Hércules devorou meu cuzinho

Um conto erótico de anonima
Categoria: Zoofilia
Contém 1252 palavras
Data: 19/01/2010 03:09:58

Oi meus queridos e novos leitores :] Sou eu de novo, como vocês comentaram e gostaram da minha façanha que contei com meu cachorro Hercules, e eu prometi que ia contar outra, então voltei. Para quem não lembra do meu primeiro conto ou está com preguiça de ler, vou relembrar minhas caracteríscas e a do meu namorado animal o Hercules.

Eu estou me formando em letras, tenho 26 anos, quase 1.66 de altura :) , eu sou magra, não um esqueleto sou magra normal, meus seios são medianos, meu bum bum não é lá essas coisas gigantes, mas não tem estrias e dá pra fazer muita coisa gostosa com ele, tipo sou jovem, mas enfim me acho bonita e atraente, me acho não eu sou.

Meu cachorro Hercules quem me deu foi meu ex namorado, é um fila porte médio acho, o que eu vou contar aconteceu depois daquela primeira história, então é melhor que leiam se ainda não tiver lido.

Depois da primeira vez que o Hercules tinha me enrrabado, sempre que meus pais saiam, e eu ficava só fazia alguma sacanice com ele, virou meu brinquedo sexual, sempre que eu tava tesuda era ele que me satisfazia. Eu me informei muito mas na internet, sobre como fazer, como não machuca-lo, sem contar no videos que via de zoofilia, me excito demais com videos, ficou cheia de ideias, e uma dessas ideias me fez imaginar algo diferente com meu cachorro, ele sempre comia minha bucetinha, mas nunca ao menos pensei na possibilidade dele comer meu cuzinho ainda virgem, só de digitar isso já vou me excitando :) perdão meu leitores para algum erro que possa vir a ocorrer daqui pra frente.

Enfim aconteceu quando vi um video de um cachorrão preto comendo o cu de uma americana, fiquei pensando nisso, mas temia, sei lá, sei do nózão dele no pau, tinha medo demais mesmo confiando no amor de meu dogão por mim.

Quando chegou o final de semana, meus pais foram visitar um tio do meu pai, porque não sei quem tinha morrido, eu ia ficar quase dois dias sozinha em casa porque odeio enterro e não ia nem amarrada.

Quando acordei no sábado papai e mamãe já tinha ído, e eu estava sozinha, papai deixou o Hercules no jardim, para proteger a casa, quando me vi sozinha e o hercules deitado lá fora, já deixei a porta aberta para ele ficar livre para entrar e sair e fui tomar banho, quando entrei no banheiro do meu quarto me veio a idéia safada de chamar o Hercules, para me ver nua no banho, sei lá, me excitar. Já fazia 3 semanas que eu não tinha feito nada com ele, tipo, e eu tava tarada...srsrs... Chamei chamei ele, ele entrou no banheiro, ficou meio desengoçado dentro afinal meu banheiro não é tão grande, eu fiquei lá peladinha na frente dele, ele já me conhecia passou um tempinho ali e saiu, sai do banho, e depois do café foi que o esquema foi se armando, hercules entrou ficou perto de mim, eu estava com meu shortinho de pano e blusa, normal como quando fico em casa só, assistindo Tv, ele chegou e eu começei a acariciar a cabeça descendo para as costas dele, ele costa, aí de reperente, ele ficou de frente e veio fungando fungando, ficou fungando na parte entre minha buceta e o sofá, ele foi fazendo aquilo, e eu fui me excitando. Tirei o short e a blusa, e fiquei de calçinha só minha calçinha tava toda enfiada no meu rego deixando minha bunda praticamente de fora, gente eu juro que ele ficou balaçando o rabo quando percebeu que eu tava tirando a roupa, tipo ele entende eu tenho certeza.

Então fui pro tapete, de calçinha, e fiquei fazendo carinho, Hercules ficou de barriga pra cima adorando, já dava para ver o rosê do pau dele saindo pra fora, quando fui descendo a mão chegando perto das bolas foi que saiu mesmo o pau todo pra fora, eu fiquei passando a mão na minha xota, que já tava ficando molhada e continuei fazendo carinho, ele levantou, ele já tava atiçado, mas mesmo assim eu atiçei mais, puxei minha calçinha branca ao máximo e fiquei desfilando meu bundão como uma cadela no cio, esfregando nele, fui até a mesa e fiquei deitada sobre a mesa de costas pra ele, minha bunda tava na altura da cabeça do Hercules, que começou a lambe-la, lambendo por cima da calcinha, passando a lingua por dentro das minhas nádegas, eu sempre fico excitada quando ele faz isso, minhas pernas até ficam fracas, é muito gostosa aquela linguona molhada e áspera passando pelo meu rabinho, sem medo fui abaixando a calçinha pra ele escorada na mesa, ai ai, aí que as lambidas são mais gostosas, a lingua dele passando pela minha bucetinha molhada, e quase entrando no meu cuzinho, me enxendo de tesão, eu gozei ali mesmo na mesa na cabeçona dele, e ele lambendo tudinho.

Foi quando ele veio tentar subir em mim, e não conseguiu, porque tava muito alto, mesmo ele sendo grande o genital dele só alcançava minhas coxas, então como boa cadela que sou voltei para o tapete, e fiquei bem gostosinha de quatro levantando o rabinho para receber pau na minha bucetinha que tava exposta a tudo, inchada e babada, ele montou em mim e já me acochou com as patonas dele na minha cintura, ficou tentando acertar o buraco, mas não demorou muito senti a ponta do pauzão encostar nos labios externos, desfaleci de tesão, pau diferente do de homem é puro músculo, e quente, em duas ou três estocadas meteu tudo, começou aqueles movimentos frenéticos, e já loca de tesão sem pensar ofereci o cu a ele.

Ele queria minha buceta, mas me deitei de um jeito que só ficou a amostra meu cu, fiquei bem agachadinha no chão como uma tartaruguinha doida para experimentar um anal pela primeira vez, ele veio enganado e ficou procurando um buraco para meter, errou algumas tentativas, mas encostou no meu cuzinho virgem, me arrepiei todinha na hora, acho que ele sentiu o cheiro do meu tesão, sentiu o calor do meu cuzinho vermelhino, e quando veio de novo já feroz, acertou em cheio... olha tipo doeu... doeu horrores... quando ele meteu assim doeu muito, e pensei logo em parar mas já era tarde, mas ele já tava seguro na minha cintura, e tinha metido tudo no meu rabinho, ele foi estocando no meu cuzinho, e eu gemi mesmo de dor, como não tinha mais pra onde ir, resolvi liberar fiquei tentando relaxar meu cuzinho e o Hercules foi só alargando, a dor tremenda misturada com um prazer estranho, mas aí quando deu uma estocada forte e segura entrandoo nó...chorei... berrei de dor...não sabia o que fazer além de esperar... ele ficou nas estocadas dele e eu mordendo o travesseiro, eu fui gostando depois que ele ficou engatado em mim, a dor até que aliviou, mas já sentia meu rabinho todo arrombado, ele ficou engatado, e eu pra relaxar e esperar ele se desgrudar do meu cu, fiquei me masturbando, até que soltou o nó, seguido de porra. Meu cuzinho estava um cuzao, mas no fundo eu tinha adorado, depois tomei um banho e banhei ele ainda sentindo aquela dorzinha nas paredes do meu rabinho.

Naquela madrugada ainda fiz uma coisa muito gostosa com ele... mas isso só vou contar no próximo conto amores :)

COMENTEM tá? Adoro os comentários de vocês... bjs amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Segredos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

Também quero meter no seu cuzunho junto com seu cachorro me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda não tive coragem de fazer com o meu, estou me alargando primeiro com minha amiga e nossos punhos. Me manda fotos paulacastrouniao@zipmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei e fiquei com vontade de comer seu cuzinho meu email é bobjoplin@r7.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bem escrito e com muita tesão... parabéns. Dar o cu é muito bom, já começaste, continues q não vais te arrepender.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, me adiciona por favor...jcdaleffe2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu contosra que posso ser seu cachorrinho algum dia continue assim e conte mas deste conto valeu(edsonsabetudo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom!

me manda um e-mail para podermos falar

mais sobre suas experiências...

dook02@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vi do que se tratava fiquei meio sem jeito porque nao e meu tipo de leitura, mas pensei vou ver o que ela tem para me dizer pensei que leria coisas absurdas extravagantes mas me surpreendi vc escreve com uma naturalizade que deixa o leitor a vontade, a forma como coloca as palavras sao fantastica parabens, realmente gostei e seria um prazer que vc me disse o que achou do meu conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/201001600 SEU NOME E ALINE

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, fiquei até tremendo de tanto tesão. Publique outros contos porque vc é nota 10. bomamante@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito...bem escrito me deixou com tesão...tmb curto zoo com femeas...queres ser minha cadelinha ? me add.quero tc com vc zuhunter@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Já és quase uma cadela completa! Continue escrevendo, com prazer, com tesão, e mesmo que conclua seu relato, use a imaginação. Experimente escrever contos. Vou aguardar por suas novas criações. Sr Greg (gregoito@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

vc é d++++++++++++++++.

adoreiseu relato ohércules é uma máquina ñ vejo a hora de ler o práximo é o melhor conto com animal que lir nessess últimos dias bem explicado e sem enrolar o leitor aguardo o próximo capitulo.

(mineirinhodonorte@gmail.com

0 0