Dois garotos

Um conto erótico de Andinho_bh
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 17/01/2010 20:46:27

Eu tenho 18 anos e moro em Belo Horizonte. Sou branco, rosto bonito, tenho 1 metro e 80 de altura, um corpo legal cuidado na academia. Sou bisexual e tenho namorada atualmente.

Semana passada meu pai contratou um eletricista para fazer uma reforma nas instalações da casa do nosso sítio que tinha dado pane na passagem do ano.

Eu fui escalado para acompanhar o serviço, já que estou mesmo de férias. No primeiro dia o cara chegou acompanhado do ajudante, que logo chamou minha atenção. Ele deve ter também uns 18 anos, é do tipo fortinho, altão, uma carinha de bebê e um bumbum de fazer inveja a muitas garotas. Logo fiz amizade com o rapaz, que se chama Gabriel. E tambem fiquei imaginando uma maneira de ficar sozinho com ele. O problema é que parecia que nunca íamos ter esta oportunidade, já que ele ficou o dia todo ocupado, ajudando o eletricista.

Até que, no segundo dia de serviço, faltaram alguns materiais e o eletricista disse que precisava ir até a cidade buscar. Chamou o Gabriel para ir com ele, que recusou, dizendo que preferia ficar por ali mesmo. Foi a senha para meu ataque!

Assim que ficamos sozinhos convidei o Gabriel para um banho de piscina. Ele disse que não havia trazido bermuda ou sunga.

Então eu falei para ele: quem precisa disso, afinal agora estamos sozinhos aqui. Ele concordou comigo e fomos para a piscina. No começo nós dois estávamos um pouco sem graça mas fomos tirando a roupa. Que maravilha o corpo do Gabriel. Morenaço, completamente liso, um bumbum de dar água na boca, coxas deliciosas e um piru meio pequeno mas grossinho.

Pulamos os dois na piscina e acho que não aguentamos, porque um minuto depois nós dois estávamos com os pintos duros.

Começamos aquelas brincadeiras de dar caldo um no outro, etc e tal... enfim só desculpa para um sentir o corpo do outro.

De repente ele me deu um abração forte. Eu retribuí e o abracei também. Ficamos naquela posição corpo a corpo agarradinhos por algum tempo. Nossa, que maravilha!

Convidei-o para um banho. Foi o banho mais delicioso de minha vida. Primeiro eu beijei-o do pescoço até os pés, sem descuidar da barriguinha deliciosa e do pintinho que estava super duro, apontando para o teto. Depois ele retribuiu com uma mamada que jamais vou esquecer. Este banho maravilhoso durou quase uma hora e na hora que íamos para a cama escutamos o eletricista chegando. Tivemos que disfarçar, foi o maior sufoco, mas acho que ele não desconfiou de nada.

Mas o melhor aconteceu no outro dia e depois eu conto para vocês.

Obs: os fatos são reais e aconteceram nos dias 7 e 8 de janeiro de 2010

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andinho_bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou algo a mais... Talvez seja sexo.

0 0