Mulher, qual é o teu nível?

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 523 palavras
Data: 17/01/2010 12:58:08

Mulher, qual é o teu nivel?

1. Nível mínimo - são mais facilmente encontradas nas relações chamadas baunilhas , uma vez que são muito românticas , carinhosas e açucaradas, enjoativas e pegajosas... Podem ser encontradas aos montes nos divãs dos analistas querendo entender por que sofrem de depressão e são infelizes nas suas relações amorosas e ou sexuais, ou por que foram traídas. Geralmente são mulheres mal resolvidas sexualmente, que dizem que só fazem amor, e dificilmente usam termos do tipo: vamos transar, vamos fazer um sexo e coisas assim. Para esse tipo de mulher uma puxada de cabelo pode significar uma falta de ternura, uma grosseria, uma selvageria e o máximo que curtem de submissão, é ficar por baixo durante um papai e mamãe. Jamais vão aceitar por exemplo assistir um vídeo pornô, deixar filmar a transa então ??? vixeee......nem pensar...... Estão afastadas da sua verdadeira naturezaNível intermediário - é aquela que precisa de um certo vínculo para transar, mas, curte transar de quatro, faz um sexo oral na boa, gosta de ouvir uns xingamentos básicos, algumas curtem umas bolachas de leve na bunda, e gostam que os homens as peguem firme e as joguem na cama. De vez em quando elas também ficam por cima, mas, no geral, preferem que o homem tenha o controle. Gostam mesmo é de sexo apimentado, de viver alguns fetiches e param por ai....

Apesar de tudo isto, nem sempre fazem anal ou deixam gozar na bocaDe alto nível de submissão - gosta de se sentir uma puta na cama, gosta de ser pega firme pelos cabelos, gosta de palmadas firmes, estaladas, no bumbum, no rosto, na xoxota , gosta de ser amarrada e vendada, gosta de estar servindo o Dono, sendo seu objeto de prazer, sua escrava sexual, gostam de xingar e ser xingada. Adora transar de quatro, adora sexo anal, e faz tudo o que o Dono manda ela fazer. Adoram chupar até o final,gostam de receber leitinho no rosto, nos seios, sabem lamber seu Dono por inteiro, não reclamam nem sentem nojo se o Dono resolver mijar dentro dela e depois mandar chupar o seu pau. Sempre que está com seu Dono, se veste de maneira ousada e provocativa, tem iniciativa consentida pelo Dono para ousar. Não se preocupam de estar na frente de outras pessoas, em publico e trocar carinhos ousados. Não se incomodam se o Dono a expõe as vistas de outras homens, só para que os mesmos babem de invejam e saibam que aquela puta tem dono e ela o respeita..... Essas são submissas de alto nível, da melhor qualidade. E são raras estas mulheres....aliás quanto mais independente a mulher for ... mais submissa ela gosta de ser com seu Dominador... voltar à sua verdadeira natureza animal.... fêmea feliz e orgulhosa da sua condição .... E que ao fim de cada sessão ( ou trepada) levanta os braços, se espreguiça e mentalmente diz: Hummmm como sou feliz!!!!!!!

Obs: recebi este texto por email através de uma sub e fiz umas pequenas alterações....originalmente o texto não é meu, ok? Caso tenham interesse em se comunicar comigo, o email é: mestrezandor@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Geralmente nós, mulheres " nível três" temos um único Mestre, Dono na vida... isso porque poucos homens são dignos de nos possuir.

0 0
Foto de perfil genérica

Rs, acho q sou nivel intermediário, se bem q me reconheci no inicio do baunilha... (açucarada, mas sem ser pegajosa...), mas como não me considero mal resolvida e adoro uma pegada no cabelo e nem pratiquei nada parecido com o nivel 3... fico no nivel 2 mesmo...rs.

0 0
Foto de perfil genérica

cara. legal. to tentando me aperfeiçoar no nivel 3

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente. A sub que lhe enviou tal texto foi muito feliz na descrição do 3º nível. Eu só acrescentaria que o prazer da sub está em fazer seu Dom ficar satisfeito ao usá-la, não se importando com seu próprio prazer pessoal. A submissa só existe para servir e satisfazer seu Dom. Não creio que o objetivo de Mestre Zandor seja receber nota pelo texto, mas vou dar minha nota para que chegue até a autora. Sr Greg (gregoito@hotmail.com)

0 0