Fodendo a esposa do meu primo

Um conto erótico de Constantine
Categoria: Heterossexual
Contém 1969 palavras
Data: 17/01/2010 02:06:18

Olá galera este é o meu primeiro relato, então críticas, sugestões e elogios serão bem vindos.

Este relato é verídico, aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos.

Os nomes são fictícios e não vou citar o lugar, pois se alguém descobrir isso, irá me causar problemas, mas o resto é real.

Não vou revelar meu nome, mas vou me descrever.

Sou moreno, tenho 20 anos,1.83 de altura, malho com frequência por isso tenho um corpo legal. Hoje meu pênis tem 20,5 cm de comprimento e 5,5 cm de diâmetro, na época do ocorrido eu não lembro, mas acho que era quase isso.

Na época, fazia uns 4 meses que meu primo Gustavo tinha se casado, ele tinha 25 anos quando se casou com a Geovana, na época ela tinha 17 anos, sempre fui apaixonado e tive um tesão louco nela, mas por ser namorada do meu primo sempre a respeitei, e depois que se casaram então, ai perdi as esperanças de vez.

Era Janeiro e eu estava de férias da escola e não fazia nada o dia todo, já estava ficando entediado, quando meu primo Gustavo ligou para mim perguntando se eu queria ir passar uma semana na chácara dele, pois ele estava de férias e queria descansar, concordei de imediato e perguntei se ia mais alguém, ele disse que iria só ele e a Geovana. Eu iria junto com ele de carro, mas como tinha um compromisso no dia, tive de ir de ônibus mas como a chácara é na mesmo cidade nem dei muita importância, liguei para ele e ele disse que ficaria me esperando no ponto de ônibus. Arrumei minhas malas e fui, desci do ônibus e não vi meu primo, pensei que ele estava apenas um pouco atrasado, esperei uns 30 minutos, como ele não apareceu e tava um sol um pouco forte resolvi ir sozinho pois sabia onde ficava, chegando lá, estranhei porque não vi seu carro, mas como o portão estava sem cadeado, resolvi entrar, quando entrei na casa fui a cozinha e vi Geovana, que visão linda, ela tem 1.65 de altura, não é magra nem gorda, na medida certa com “carne” pra pegar, cabelos castanhos um pouco a baixo do ombro, olhos castanhos, pele branquinha, mãos delicadas, pés pequenos e delicados, seios médios pra grandes, uma bunda linda e grande e uma buceta inchada e gordinha que quando ela usava calça apertada marca, meu tipo preferido de mulher, ela estava com um shortinho jeans apertado e uma blusa de alça, bem soltinha, percebi que ela tava sem soutien cumprimentei ela e perguntei:

Onde tá o Gustavo, Ge?

Ligaram pra ele do trabalho e ele teve que ir lá, a noite ele ta de volta.

Ah, entendi.

Nem liguei pois meu primo sempre foi muito ocupado com o trabalho. Fui guardar minhas malas em um quarto que eu sempre ficava. E fui pra cozinha pra fazer companhia para Geovana, nunca fomos muitos próximos, conversávamos de vez em quando, só o essencial mesmo. Todos chamam ela de Ge ou Gege, mas eu sempre a chamei pelo nome, só quando estamos a sós eu a chamo assim, talvez pelo fato de gostar dela secretamente e ter medo de que alguém descobrisse, pois eu e meu primo sempre fomos muito próximos, mas em relação a Geovana ele é muito ciumento. Fiquei observando ela terminar de lavar a louça, como ela rebolava ao fazer os movimentos da esponja, comecei a ficar excitado com aquilo, ai me veio uma idéia louca: é hoje que eu como ela. Fiquei o dia todo atrás dela, mas me faltava coragem pra chegar nela, quando eram mais ou menos 6 horas da tarde meu primo ligou e disse que iria ter que ficar até tarde no trabalho e dormiria em casa e no outro dia de manhã iria para chácara. Fiquei empolgado com a notícia, Geovana perguntou se eu queria que ela cozinha-se alguma coisa, eu disse que mais tarde comeria algum sanduíche. Eram umas 9 horas da noite quando ela chegou na sala com uma caixa com alguns DVDs, quando ia perguntar o que ela ia fazer, ela disse:

Vamos ver um filme? Não tem nada pra fazer e eu gosto de dormir tarde.

Tudo bem então. - Concordei meio sem animo, já tinha perdido as esperanças.

Deitei em um sofá e ela deitou em outro. O Filme até que era legalzinho, mas eu queria outra coisa, tinha esfriado, a noite tava um pouco fria, resolvi dar uma investida e perguntei:

Ge posso deitar com você? Tou com um pouco de frio.

Vem deita aqui – falou ela batendo no sofá, me animei na hora.

Ela se levantou e eu deitei por trás dela, ficamos meio de conchinha mas sem se abraçar, eu já nem prestava mais atenção no filme, ficava apenas cheirando seu cabelo, sentindo seu perfume e apreciando aquela sensação, comecei a ficar excitado, tentei ir um pouco mais pra trás mas ela puxou meu braço e disse:

Me abraça Fer tou com frio.

Abracei ela já com medo dela perceber, de repente ela se forçou pra trás e perguntou:

Ta excitado com o que Fer? - Eu sem jeito respondi:

É que você com esse shortinho, essa blusinha e eu cheirando seu perfume, abraçado com você, me excitou um pouco, desculpa?

Você me acha bonita Fer?

Olha eu só falo se você não contar pra ninguém pois o Gustavo é muito ciumento.

Ta, fala logo. - E ela sempre olhando pro filme, não se virava. -

Eu acho você linda, e sou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez.

Ela ficou ele silêncio, de repente ela se virou e ficou me olhando, eu não perdi tempo e dei um beijo nela, ela se afastou e falou:

Você ta louco Fernando, se o Gustavo descobrir ele mata a gente.

Nem prestei atenção no que ela disse e tentei de novo, ela tentou resistir mas cedeu fiquei até sem fôlego. Me levantei peguei ela nos braços ela me agarrou cruzando as pernas, dei outro beijo nela, eu tava levando ela pro quarto quando ela falou:

Não posso Fer.

Só uma vez Ge.

Me solta – ela disse, me agarrando mais.

Coloquei ela na cama tirei minha camisa e a blusa dela, que visão maravilhosa aqueles peitinhos redondinhos, branquinhos com mamilos rosadinhos, caí de boca neles, sugava como um louco, meu pau já doía dentro da cueca, tirei o shortinho dela, arranquei a calcinha e tive uma das visões mais lindas até hoje, uma bucetinha rosadinha, toda depiladinha, inchada, quase gozei só de ver.

Vai me chupa logo Fer, por favor não aguento mais.

Dei uma banho de língua nela, provocando cada vez mais, comecei beijando o pescoço e fui até aqueles lindos pézinhos, subi de novo até chegar naquela xana linda, abri os grandes lábios e vi o clitóris dela, caí de boca nela, lambia como uma louco, ela arranhava minhas costas, puxava meu cabelo, de repente deu um urro e gozou na minha boca, e escorreu até o lençol. Ela me deu uma beijo e disse:

Vai tira esse pau da cueca e da pra mim chupar.

Eu não aguentei e tirei rápido o calção e a cueca e ela caiu de boca, nossa ela lambia e chupava feito uma louca, passava a língua na cabeça, chupava as bolas, tive que me controlar pra não gozar e estragar tudo, puxei ela e dei mais uma beijo de tirar o fôlego, ela deitou e ficou na posição de “frango assado” e disse:

Vai mete logo, me fode, não aguento mais.

Meu pau doía de tanto tesão, coloquei a cabeça na entrada e forcei, eu coloca e tirava a cabeça provocando ela, ela já na aguentando mais gemeu:

Por favor mete logo, empurra tudo de uma vez.

Obedecendo ela empurrei tudo, ela deu uma grito e começou a gemer comecei a bombar bem lentamente, acelerando o ritmo ela gritava de tesão, ela falou pra mim virar ela e coloca-la em cima, ela começou uma cavalgada inesquecível, resolvi dar uma tapa na bunda dela, percebi que ela gostou:

A vagabunda gosta de apanhar é? - Dei mais alguns tapas – Vai minha putinha, rebola bastante, sua gostosa.

Ela se excitou mais começou a arranhar meu peito e gozou no meu pau, mas continuou cavalgando, eu vendo ela ali gozando eu não tava mais aguentando, mais eu ainda queria comer aquele cuzinho lindo, talvez eu nunca mais tive-se oportunidade. Tirei ela de cima de mim, e disse:

Fica de quatro minha putinha, que quero comer seu cuzinho. - Ela com uma cara de apavorada, responde:

Não vai doer Fer?

Você nunca fez sexo anal?

Nunca. - Fiquei mais excitado de saber que ia comer aquele cuzinho virgem. -

Vai fica de quatro, não vai doer, eu juro.

Ela ficou de quatro e eu vi aquele cuzinho piscando, era tão fechadinho, tão lindo, dei umas lambidas e uma chupada pra ver se lubrificava um pouco, posicionei a cabeça do meu pau na entrada e forcei um pouco, ela começou a chorar e disse que tava doendo, eu pulei da cama e fui até o banheiro e peguei a primeira coisa que vi, um gel, passei bastante naquele cuzinho lindo e lambuzei meu pau também forcei um pouco e fui colocando aos poucos, de repente a cabeça tava toda dentro, forcei mais um pouco e percebi que ela ia sair, agarrei ela pela cintura e forcei mais. Ela começou a choramingar:

Pára Fer ta doendo muito eu não aguento

Já vai passar Gege, eu juro.

Forcei tudo de uma vez ela começou a chorar e gritar mais foi se acalmando e começou a rebolar, era tão apertadinho aquele cu, ele apertava meu pau, comecei a bombar rápido, eu ia mudar de posição, quando ela disse:

Fica assim, goza assim, ta muito gostoso, isso é muito bom.

Comecei a acelerar mais as bombadas, segurei no cabelo dela, ela gemia feito louca eu não aguentando mais, explodi em um gozo intenso, nunca gozei tanto na minha vida, foi uma das melhores transas que tive até hoje. Caímos na cama exaustos. Dei uma beijo molhado nela e disse:

Eu Te Amo Ge!

Ela me deu um beijo e respondeu, sussurrando no meu ouvido:

Também te amo Fer.

Peguei ela no colo e fomos tomar banho eu tava explodindo de felicidade, mais ainda queria fazer uma coisa, gozar naquele rosto lindinha.

Comecei esfrega-la e meu pau logo ficou duro, ela vendo não perdeu tempo se ajoelhou e caiu de boca chupava, lambia, dava leves mordidinhas, as vezes me punhetava com aquelas lindas mãos delicadas, ela se ergueu um pouco e começou a passar meu pau entre seus seios, meio que como uma espanhola, ela voltou a chupa-lo, eu já não tava aguentando mais, quando ela enfiou tudo na boca querendo engoli-lo, eu não aguentei e disparei um jato na sua linda boquinha, ela tirou o pau e continuou punhetando-me para que o resto do gozo espalha-se pelo seu lindo rosto, quando acabou ela chupou para limpa-lo e deu um sorriso com uma cara de safada, eu puxei ela pra cima e dei mais um beijo naquela linda boquinha. Terminamos o banho e fomos para o quarto, dormi abraçadinho nela, no outro dia levantamos bem cedo, eu para o Gustavo não ver na cama dela, e ela para lavar o lençol e as coisas. Não consegui mais transar com ela naquela semana, pois meu primo não se afastava. A partir daquele dia ficamos muito próximos.

Até hoje ainda transo com ela, e ela ainda é casada com meu primo cada dia que passa parece que ela fica mais linda e cada transa é melhor. Sempre que podemos marcamos um encontro secreto.

Espero que gostem, tenho muitas outras histórias com essa minha “prima”, e com outras primas, tias, amigas e outras mulheres.

Abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Constantine666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de bola, muito parecida com aminha história, eu como a esposa do meu primo ha quase 4 anos, começamos brincando e hoje já tem 4 anos que fodo ela diretão...

Parabens muito bom conto

edson.fe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Impressionante , minha história é muit parecida comi uma prima casada com meu primo por 3 anos tambem...muito jóia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei, é dificil nessa vida nao comeu uma prima, muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUEM Ñ TEM UMA HISTÓRIA COM TIA PRIMA OU PARENTE PRÓXIMO.

CONSTATINE SEU CONTO FOI BACANA D+++.

SOLTA OUTRA HISTORIA

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM SEU CONTO,,E COM CERTEZA REAL,,PELO GEITO AINDA VAI ENGRAVIDA-LA PRO CORNINHO ASSUMIR.. MULHERES NOIVAS E CASADAS PODEM ME ADD,ADORO BOAS SACANAGENS.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM SEU CONTO,,E COM CERTEZA REAL,,PELO GEITO AINDA VAI ENGRAVIDA-LA PRO CORNINHO ASSUMIR.. MULHERES NOIVAS E CASADAS PODEM ME ADD,ADORO BOAS SACANAGENS.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo seu primeiro conto ,muito bom, excelente,nota dez. Se quizer dividir esta priminha me adiciona.

0 0