Dando pro chefinho II

Um conto erótico de discreto_assanhado
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 17/01/2010 00:05:00
Última revisão: 17/01/2010 00:21:36

Bem, vou continuar aqui o meu primeiro conto "Dando pro Chefinho".

Sábado de manhã acordei, o relógio marcava 9 Horas e 45 minutos. Levantei e fui tomar uma verdadeira ducha de água fria, pois a noite anterior havia sido muito "calorosa", limpei bem minha buceta que ainda estava com cheirinho de porra.

Só de sentir o cheiro, ja estava com saudades do Mateus, meu chefinho.

Estava no banho quando ouço o telefone tocar, saí correndo para atender, nem usei meu roupão, pois morava sozinha e não havia problemas. Atendi e era ele, falando que já estava com saudades também, mas que poderia chegar só por volta das 15:00 hs. Concordei, mas na verdade queria ter aquele velho em minha casa já naquela hora.

Voltei ao banho, fiquei por ai mais uns 30 minutos eu axo, pois agora não estava mais com pressa mesmo.

Fiz um lanche rápido para comer no meu almoço e voltei a dormir.

Acordei com o som da campainha tocando, o relógio marcavam 13:30 hs, fui atender a porta de pijama mesmo, era ele, com um lindo buquê de rosas vermelhas. demos um caloroso beijo ali mesmo no portão, falou que deu sorte e conseguiu vir mais cedo.

O chamei para entrar, sentamos no sofá e começamos a conversar, lembramos da noite anterior e ja estavamos excitadissimos, mas antes de dar uma foda, o chamei para dar um pulo na piscina, vesti meu biquíni, e cai logo na água, ele estava com sua roupa de trabalho, a tirou e ficou só de cuequinha vermelha, vi que seu pau estava meia bomba e o chamei para a água.

Quando entrou, mergulhei e fui ao seu encontro, ainda em baixo da água peguei no seu pau, subi, passei a lingua em seu mamilo, tudo isso sem largar seu pau, que sentia crescer em minha mão. O velho ja estava em ponto de bala.

- Morra mais alguém com você? Perguntou me. Respondi que não. Não perdeu tempo e tirou sua cueca dentro da água e a jogou pra forá da piscina.

Pegou e tirou a parte de baixo do meu biquini tambem, era so puxar dois barbantes que soltava. Pediu para eu sentar na beira da piscina. sentei e ele ficou dentro da água, passava a mão em meus seios e caiu de boca na minha bucetinha. Huuummm que bucetinha gostosa. Sussurou ele, me deu aquele trato de língua. Nunca havia sido chupada tão bem por um cara, era enlouquecedor, tinha vontade de gritar, mas peguei sua cueca e a mordi, para segurara um pouco. Me deitei para trás e ele continuava ali, feito um cachorro querendo lamber o ultimo farelinho de ração do prato. Peguei sua cabeça com as duas mão e pressionei contra minha perseguida, cai num gozo incrível. Que líquido gostoso, quero tomar tudo, meu pau está explodindo aki dentro dá agua, vem pra ca de novo, falou ele.

Entrei na piscina, peguei seu pau e notei que estava realmente explodindo, ele me encostou contra a lateral da piscina e quis penetrar me ali mesmo dentro da água. Não permiti, pois já fiz isso uma vez e me assou toda, porque a água lava todo o líquido da buceta.

Ele não gostou muito, mas quem levaria a pior era eu, tirou entao a parte de cima do biquini e ficou brincando com meus mamilos.

Saímos da água, nos beixamos ali e, ele me penetrou ali mesmo, pois náo aguentava mais de tanto tesão.

Falei: - aqui não, não esta vendo o prédio ali do lado? Eles podem ver tudo!

Pegou me no colo, e sem tirar o pau de dentro de mim, pediu onde era a cama e me levou até lá. Chegando lá, ja ficamos direto de papai e mamãe, ele metia com força, sentia suas bolas batendo em minha bunda, minhas pernas ja estavam tremendo e estava prestes a gozar novamente.

-Isso minha escravinha, goza no pau do seu rei vai, goza gostoso!!!-Soca tudo vai, gritei, era realmente incrivel a pegada daquele velho!!

Quando notou que estava gozando, metia com mais força ainda, para ter certeza que seu pau estava atolado dentro de mim.

Tirou o pau de mim e pediu para ficar de quatro. Obedeci imediatamente, pois não queria mais largar aquela rola por nada. Enfiou tudo de uma vez, o ritmo nao parava, peguei o travesseiro e o mordi com força, pois minha vontade era de gritar, chorrar, sei-la!

Senti seu pau crescer e latejar dentro de mim, comecei a rebolar e gozamos praticamente juntos.

Cai deitada de bunda para cima, ele veio logo atrás e me penetrou novamente por trás.

Me admirei com aquela potência toda e falei:

-Você hoje esta de tirar o folego.

-É o viagra, ja me esforcei muito ontem e nao quis te decepcionar hoje, respondeu. Enquanto falava isso ja começou novamente os movimentos de vai e vem. Viramos de ladinho, ele levantou a minha perna. O ritmo não era mesmo ainda, mas queria mais era desmaiar de tanto tesão que estava sentindo.

Enquanto metia, ele ficava encharcando seus dedos com o líquido que escoria da minha xana, era uma mistura de goso com porra. Colocou seus dedos em minha boca, chupei tudo, era uma delícia.

Passou a mão em minha buceta novamente, e começou a massagear meu cuzinho de leve.

-Já fez isso alguma vez? Perguntou me.

-Não, mas se você quiser, te dou, sou toda sua! Respondi.

Enfiou o primeiro dedo e notou o quanto era apertadinho.

Parou de me foder, me pos novamente de quatro na cama e começou a chupar meu cuzinho, cuspiu nele e enfiou dois dedos, aos poucos ele estava se dilatanto. Enfiou o terceiro dedo, ardia um pouco, mas o tesão era maior.

Ele deitou se de barriga para cima para deixar eu controlar a situação, cai de boca no seu pau, que estava numa virilidade incrível, babei bastante.

Comecei a senter de leve em sua pica, senti a cabeça pressionando a portinha do me traseiro, entrou com um pouco de dificuldade e comecei a sentir uma leve dor, mas era incrível.

Procurei descer mais um pouco, parecia que entrava rasgando e Mateus gemia com muito tesão, fiquei um tempo nessa posição com pequenos movimentos de sobe e desce, para dilatar bem.

-Nossa que rabo apertado, senta na minha rola vai, pula logo sua cachorra.

Ouvindo isso, sentei de uma só vez no seu pau, quase vi estrelas, mas era uma mistura de tesão com lágrimas e dor.

Apesar de tudo estava gostando e comecei a cavalgar de leve. Minhas mernas começaram a cançar e ele não gozava nunca. Ficamos de quatro novamente, agora quem controlava a situaçãoera ele. Apelei novamente ao travesseiro. Ficou metendo uns 15 minutos eu axo, nem sei, pois havia perdido a noção do tempo, e eu gozava quase que direto, senti seu pau latejar e gozou com muita força. Senti o calor de seu esperma enxendo meu cu, estava no paraíso.

Tirou o pau do meu cu, estava ardendo, fui ao banheiro me limpar, no espelho vi que meu cu estava vermelho igual uma rosa.

Tomamos banho juntos, ele ja não conseguia mais uma ereção completa, era os 48 anos pesando após dois dias de muito sexo. Após o banho, ele afiou sua língua em meu grelhinho. Após o gozo, cai exausta na cama, ele abraçou me e dormiu ao meu lado.

Espero que tenham gostado, avaliem e comentem, lembrando que esse conto é ficticio,

Sou HOMEM, e quem quiser entrar em contato é so adicionar o msn

msndodiscreto015@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive discreto015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto Extremamente Hilariante...

Parabens Gostosa,

Add me please: c_enrhick@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se não falasse q é homem e q é ficiticio, enganava bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O_O tu é macho e faz uns contos desses puuts LEGAL BROTHER nota 10

0 0