Garotos insaciáveis

Um conto erótico de moreninho
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 16/01/2010 23:03:22
Última revisão: 17/01/2010 21:30:55
Assuntos: Gay, Homossexual, Orgia

Olá caros leitores sábado dia 02 de janeiro de 2010, eram por volta das 10 da manha eu estava lavando meu carro. Em frente a minha casa, a temperatura estava por volta dos 32 Graus, mais com uma sensação térmica dos 38. Havia um grupo de garotos que batiam uma pelada no meio da rua, haja visto que moro numa rua sem saída e minha casa fica no fim dela, não demorou muito pra galera pedir para se molhar com a mangueira. Esguichei água pra cima e foi à maior festa, nossa tinha dois garotos que me chamavam atenção, barrigas definidas pernas torneadas, e com certeza o que me chamou mais a atenção. O volume nos calção deles, um se chama Felipe, moreno claro olhos verdes, boca definida e cabelos cacheados, usando calção branco de futebol da marca voador. O outro Vitor branco olhos castanhos (mel), cabelos tipo surfista e estava bem bronzeado, pois um dia antes tinha ido à praia calção verde também de futebol só que da Adidas. E claro estavam sem cueca, retomaram a partida e eu continuei a lavar o carro um Honda New civic flex.

Por volta das 11:00 já cansados o grupo decidiu parar a pelada pra almoçar e retomar a partida mais tarde, já que o sol tava castigando. Quando dei por mim estava de olhos fixos no ladinho do short do Felipe, já que ele estava perto de mim, aproveitei pra espiar quando lavava o pneu do carro. Confesso que nunca lavei o carro tão bem quanto naquele dia, por azar ou sorte Vitor notou pra onde eu estava direcionando meu olhar. E deu um toque para o colega Felipe, que logo fez um jeito de eu poder admirar mais fácil o seu pau. Ate então não tinha notado que meus olhares tinham sidos descobertos, ate que o (Fê) modo carinhoso de chamar Felipe. Estava com o pau totalmente duro e afastou o calção, totalmente para o lado deixando exposta a sua bela pica. Mais ou menos 19 centímetros grossa cabeça rosa e pra fora ovos grandes e volumosos bem depilado. Quando vi tentei disfarçar que tinha visto mais quando olhei pra ele, vi o seu sorriso tarado e que Vitor também estava na mesma situação do Felipe. Com o pau duro e pra fora o dele parecia que ainda era maior que do amigo.

Fugi correndo pra dentro de casa com o pau duro como pedra, não agüentei e bati uma punheta e quase gozei instantaneamente. Os jatos bateram no meu queixo, o tesão era enorme, cai lentamente encostado a parede da sala e com as pernas tremendo. Ouvi o meu nome, eram os dois no meu portão me recompus limpei meu queixo, e fui atender eles. Felipe com um sorriso maroto me entregou o balde, com sabão e escova que tinha deixado na fuga. Meio constrangido peguei o balde da sua Mão ele e Vitor, me olhavam nos olhos. Desviei o olhar e foi ai que notei que os dois estavam, a ponto de bala com o pau muito duro, disse que tinha que entra e que ia almoçar. Foi a que me surpreendi com o que Felipe disse: - Podemos almoçar ai com tu? Fiquei meio sem resposta. Foi ai que Vitor disse: - vai deixa to com uma fome danada, e minha mãe foi trabalhar nem fez almoço.

Olhei para os lados e não falei nada, fiz que sim com a cabeça e mandei eles entrarem. Mostrei-lhes a sala e liguei a TV, fui para cozinha e liguei o forno pra esquentar a lasanha que tinha preparado mais cedo. Voltei pra sala e ofereci refrigerante pra eles, fui arrumar a mesa pra almoçarmos. Quando de repente me sinto abraçado por traz, um beijo na nuca e um membro duro na bunda. Fiquei sem reação, Vitor veio pela frente e

Beijou minha boca. Quando olhei todos dois estavam nus só lembrei, de desligar o forno e fomos pro meu quarto. Em poucos segundos estava despido e deitado a cama, fui beijado dos pés a cabeça. –hum ta com cheiro de porra Ne, bem batesse aquela hora que entrasse correndo? Falou Vitor. Só balancei a cabeça positivamente, comecei chupando Felipe e como era difícil engolir aquele pau enorme, enquanto isso Vitor brincava com a o pau na estrada do meu cu. Abri a gaveta da cômoda e entreguei a ele camisinha e lubrificante, fiquei de quatro e fui sentido o pau dele entrando pouco a pouco dentro de mim. Parei de chupar, pois doía um pouco, dei um gemido que logo foi calado por Felipe que enfiava novamente, o pau na minha boca falando engole minha putinha.

Vitor começou com movimentos lentos e foi aumentando o ritmo aos poucos, batia de leve na minha bunda gemia gostoso dizendo: - que cu gostozinho um.. Ai que delicia de cu quentinho. Após alguns minutos o vi se contorcendo e gozando muito, Felipe logo foi tomar o seu lugar, meu rabo não teve descanso. Vitor deitou na minha frente e mandou-meeu limpar seu pau. Fiz como uma putinha obediente, não demorou nem 2 minutos pra o pau dele estar duro como pedra de novo. Agora Felipe gemia gostos comendo meu cu ele suspirava forte na minha nuca e dava leves mordidas, não minhas costas. Já que estava de ladinho.

Não demorou pra ele gozar gostoso em mim ele parou e ficou com a pica enterrada, todinha em mim, podia sentir seu coração acelerado e sua respiração ofegante instantes depois Vitor jorrava, jatos de porra na minha boca tive dificuldades pra engolir tudo. Em pouco tempo Felipe estava bombando novamente meu cu, e Vitor batia uma punheta muito gostosa na minha rola. Gozei com aquela pica no meu cu foi muito gostoso, ficamos nessa orgia ate às 4 da tarde quando meu cu já não agüentava mais. Levantei-me e fomos para o banho, descemos e comemos feito cavalos, também depois de tanto sexo. Terminamos e fomos assistir um pouco de TV acabamos adormecendo e acordei por volta das 7 da noite sendo enrabado de novo pelos dois. Que garotos insaciáveis, depois de satisfeitos eles levantam se vestiram, e foram embora dizendo que amanha queriam almoçar novamente aqui, que meu tempero era muito gostoso.

Fazer oque? Se eu cozinho muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive elthon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummm. mt bom adorei o conto

kennymccornick@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

foooooooooooooooooooda de mais, queria brothers assim, kkkk, boa comida, ahshahsh, enfim, meu msn é lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

moreninho.!

coloca mais experiências, sua no conto gostei fiquei excitado ,com seu cuzinho focoso

0 0

Listas em que este conto está presente