Sophia vai de táxi até onde o cuzinho agüentar

Um conto erótico de Voyer
Categoria: Grupal
Contém 1053 palavras
Data: 16/01/2010 03:34:17
Última revisão: 29/01/2010 00:52:45

O fato que vou relatar é verídico somente o nome dos personagens é fictício.

Minha namorada Sophia sempre fala de suas fantasias sexuais para mim na hora que estamos transando, uma das que mais se repete é de pegar um táxi e pagar a corrida com uma sacanagem caprichada. Apesar de dar corda (incentivar) não acreditava que ela teria coragem.

Estávamos em férias em Fortaleza-CE e ao final de uma corrida de taxi do Shoping para o Hotel, o taxista Carlos, um homem de 1,75 m de altura, magro, moreno, uns 50 anos, deu seu cartão para Sophia solicitando preferência nas próximas corridas.

Ao chegarmos ao quarto, Sophia falou que tinha ficado toda meladinha com o “olhar pidão” do taxista, e como num impulso foi tirando a roupa toda, deixando extasiado diante de seu lindo corpo, a verdadeira “Iracema dos Lábios de Mel”, morena clara, 1,62m de pura gostosura que foi aperfeiçoada na academia, peitinhos médios, abdome de tanquinho, bucetinha com corte dos pelos à moicano, pernas grosas (com músculo da coxa em destaque) e a bunda arrebitada e dura, que bunda linda! Transamos a noite toda, Sophia é extremamente quente na cama, mas naquele dia parecia uma cadela no cio, por diversas vezes ela falou que com aquele taxista ela realizaria sua fantasia e eu incentivei para ver onde ela iria chegar.

No dia seguinte, sábado, Sophia ligou para o taxista Carlos para nos levarmos à Praia do Futuro, caprichou no visual, biquíni “asa delta”, canga transparente, os cabelos presos pra cima e uma sandalha de salto alto, que arrebitava ainda mais sua bunda, deixando-a muito mais sensual. Ela me pediu para dar uma desculpa e ir no banco de trás enquanto ela iria no da frente ao lado do Carlos, pois queria que eu observasse o olhar devorador dele, resolvi aceitar a proposta. Desde que Sophia entrou no Táxi e durante toda a corrida, observei que o Carlos não conseguia ficar sem tirar os olhos de cima de Sophia. Estando na praia, Sophia disse: viu, ele tá loquinho por mim. Respondi dizendo que todos os homens e algumas mulheres estavam olhando para a beleza dela. Sophia com um sorriso safado disse que nenhum deles era taxista, completando disse que sabia o que iria fazer, caso eu concordasse. De imediato falei que ela tinha “carta branca”. Disse que iria pegar o táxi do Carlos à noite para vir se encontrar comigo no forró da barraca Bech, no final da Praia do Futuro, e disse que queria que eu alugasse um carro para assistir tudo o que ela iria fazer com o Carlos.

Às 21 h, conforme combinado, eu já estava estacionado em lugar estratégico e para melhor assistir o que iria acontecer levei meu binóculo de visão noturna. Às 21:15 h o táxi parou no local que Sophia havia dito, bem deserto, demoraram-se uns 10 min dentro do carro e saíram rindo, quando pude observar que Sophia estava usando uma camiseta branca, mini-saia, salto alto e os cabelos presos. Carlos encostou-se no capú do Vectra e Sophia sem cerimônia encostou seu corpo no dele, Carlos imediatamente agarrou-a e quis beijá-la, mas ela não o beijou e tirou as mãos dele do corpo dela, fazendo com ficassem sobre sobre o capú do táxi, e ela começou a esfregar o corpo dela no de Carlos, tirou o pau dele para fora e colocou-o entre suas coxas, em seguida ficou de costa para Carlos, mantendo o pau de Carlos entre suas coxas, levantando a mini-saia, deixando a mostra a tanguinha fio dental preta, Carlos estava alucinado e tornou a agarrá-la, mas uma vez suas mãos foram retiradas, deixando somente que ele mordesse seu pescoço, depois Sophia virou-se de frente para Carlos, levantou a camiseta dela deixando seus peitos a mercê da boca de Carlos que os chupava e mordiscava, dava para observar que Carlos chegava a tremer de tesão, em seguida, Sophia agachou-se e deu início a um boquete, o pau de Carlos era grande (uns 21 cm), Sophia o engolia até a metade, rapidamente Carlos gozou na boca de Sophia, ele chegou a gritar.

Sophia ficou de pé e continuou a se esfregar em Carlos, imediatamente ficou com o pau duro. Sophia voltou de costas para ele, colocando o pau dele entre os glúteos de sua bunda, Carlos estava alucinado, queria botar as mãos em Sophia mais sabia que ela não deixava. Minha surpresa foi quando vi Sophia colocar uma camisinha no pau de Carlos e, em seguida, tirou sua tanguinha. Nesse momento em estava me acabando numa punheta. Sophia então fez com Carlos o que adorava fazer comigo, colocou o pau dele na porta de seu cuzinho e começou a rebolar até entrar todo e ficou nesse movimento frenético até notar que Carlos estava para gozar novamente. Sophia então tirou o pau de Carlos de seu cuzinho, debruçou-se sobre o capú do Vectra e com suas mãos abriu as nádegas, deixando o anel do cú arreganhado. Carlos apontou sua pica no cuzinho de Sophia, enfiando de uma só vez toda a rola em seu rabinho, dando início a movimentos viris de vai e vêm, onde sempre o pau de Carlos era inteiramente engolido pelo cuzinho de Sophia, que falava para enfiar tudo, nesse momento pude vê que Sophia olhava para o carro que eu estava, como se dizendo: está vendo? Carlos pegou Sophia pelas ancas e, como se quisesse enfiar até o saco no cuzinho de Sophia, socou rola até o talo no cuzinho de Sophia, após algumas estocadas Carlos deu um urro abafado, estava gozando juntamente com Sophia. Carlos sem tirar o pau de dentro do cuzinho de Sophia, se deitou sobre ela e os dois permaneceram naquela posição por uns cinco minutos.

Depois Sophia se vestiu e entrou no Táxi, Carlos a deixou em frente a Barraca Bech, onde estava tendo o forró, e foi embora. Eu que estava atrás do táxi, parei o carro Sophia entrou e sem dizer uma palavra tirou meu pau pra fora e começou a chupar e pediu para irmos para o hotel que queria foder comigo a noite toda.

Se gostou dê sua nota e leia "SOPHIA DANDO O CUZINHO PROS CAIPIRAS", "SOPHIA PROVOU QUE SEU CUZINHO VALE MAIS QUE UM TROFÉU" e "SOPHIA DANDO O CUZINHO PARA ATOR DE FILME PORNÔ".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karioka Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, bem excitante. Mulher que gosta de dar o cuzinho deveria ser protegida por lei, pois vale ouro! Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível