Tudo armado pra comer a sogra

Um conto erótico de amigo sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 15/01/2010 02:26:37
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Desde que me casei,durante dois anos, morei com minha mulher na casa de seus Pais e por várias vezes vi minha Sogra nua ou semi-nua. Uma vez ela foi tomar banho e deixou a porta entre abertae eu sem saber que ela estava lá entrei no banheiro, ela se secava e quando a vi meu coração disparou e meu pau ficou como bara de aço... seios fartos e gostosos com bicos grandes, coxas médias e uma bbunda lisinha pesar de seus 52 anos.

A minha vontade era de avançar sobre ela mas minha esposa e meu sogro estavam em casa,ela apenas sorriu e eu tive que sair... por várias vezes quando ela tomava banho saia enrolada numa toalha peuqena que mal cobria a bunda passando pela sala e deixando a porta do quarto entre aberta e eu de pronto me colocava a espiar e me acabar na punheta pois meu sogro é aposentado e estava sempre em casa.

Depois de um tempocomprei minha casa e minha filha nasceu, como minha esposa trabalhava minha sogra praticamente se mudou pra minha casa pra cuidar de minha filha... cheguei a deixar meu celular carregando no banheiro com a câmera ligada gravando na hora em que minha sogra tomova banho. Ai pude me deliciar com a visão de sua bocetinha semi raspada com apenas uns fiozinhos... e eu que imaginava ela bem pentelhuda.

Até que um dia eu em casa durante o dia de folga, minha filha já com dois anos dormindoe minha sora foi tomar banho,era invernoe eu com um plano na cabeça de que daquele dia não passava de eu comer aquele rabão, ao notar quando ela ligou o chveiro, fui calmamente até a caixa de luz e desliguei a geral.

Não demorou e ela me chamou achando que poderia ser a resistência, ela estava enrolada na toalha com os cabelos ensaboados e eu de abrigo de moleton sem cuécas com a vara armada e com o banheiro pequeno passei por ela encostandomeu pau em sua bunda... e ela notou , mexi no chuveiro molhei as mão e com o pretesto de seca-las puxei a toalha deixando-a nua e bela na minha frente , avancei por cima dela agarei seus seios,beijei seu pescoço e orelhas...

-O que é isso? perguntou ela e respondi que era meu tesão por ela que estava quardado por muitos anos e que a faria gozar como numca.

Pegou no meu pau por cima do abrigo e falou que sempre quis pega-lo e que por várias vezes tinha visto o volume entre minhas pernas e que o do meu sogro era bem pequeno e que por causa de uma cirurgia do meu sogro, a mais de 10 anos que ela não trepava. Tirei o pau pra fora enquanto eu chupava suas tetase ela começo a massageá-lo e eu fui beijando e chupando seus seios e descendo até chegar aquela penugemque mal cobria sua buceta , coloquei sua perna em cima do vaso e comecei a chupar, metendo a lingua lá dentro da sua grutinha , que por sinal era em apertadinha , mordendo seus beicinhos e eu ali enfeitiçado pela aquela coroa gostosa que já me agarrava pelos cabelos avisando que iria gozar e eu chupando com maestria agora alternando entre a bucetinha e o cuzinho lindo, que depois ela me disse que era virgem,até que ela se contraiu todasoltando um gozo alucinante que quase desmaiou.

sentou-se no vaso para se recuperar e eu em sua frente lhe oferecendo meu pau para chupar,ficou emcabulada, pois era um pouco conservadora e que nunca havia feito aquilo, peguei pela cabeça e enfiei em sua boca quase engasgando mas começou achupar meio sem jeito mas aprendeu rápido,ja estava quase gozando e tirei o pau de sua boca me sentando no vaso e puxando ela para cima.

-Quero sentir meu pau em sua bocetinha!

-Mas vai de vagar que ela não esta mais acostumada!

Colocou a grutinha na cabeça do meu pau e foi descendo bem devagar até encostar o cuzinho em minhas bolas, e começou um leve movimento pra frente e pra trás sem levantar um centimetro se quer ,queria ele o tempo todo dentro dela, até sentir sua buceitnha se contrair anunciando um novo gozo... Gozamos juntinhos misturando nossas porras e escorrendo pelas suas coxas.

Meu tesão era tanto que meu pau nem amoleceu e ela me olhando assustada ... a peguei pela cintura virando de quatroe falei: -Prometo que vou colocar com muito carinho em sua bundinha, ela quis resistir mas a puxei encostandoa caeça na portinha já lubrificada pelo nossos gozos.

-Relaxa!!!

-Aí!! Esta doendo um pouquinho, mas continua, quero ter tudo o que inha filha ganha.

Aos pouquinhos foi entrando os 18 cm em seu rabo e comecei um vai e vem com força áté sentir seu cuzinho morder meu paue nos acabamos juntos de novo .

-Tu é muito gostoso, é por isso que minha filha é muito feliz,mas eu também vou querer mais .

-Bom agora eu vou ligar a geral que desliguei só pra comer seu rabão, pra nós tomarmos um banho juntos!

-Seu cachorro,fez tudo pensado!!!!

Sempre que posso dou um bom trato em minha sogrinha, bem mais feliz hoje em dia... mas são outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que gostem pois são fatos reias quem sabe inspira alguns apaixonados pelas sogras a armar ma situação para come-las com fiz , por que com calma e com geito se come o cu de qualquer sugeito!!

0 0