O novo amigo Felipe

Um conto erótico de tiago
Categoria: Homossexual
Contém 611 palavras
Data: 14/01/2010 17:23:06
Assuntos: Amizade, Gay, Homossexual

O conto que vou relatar aconteceu comigo ano passado quando troquei de turno na escola em que estudo.

No primeiro dia de aula não conhecia ninguém, e como não sou muito falante fiquei a aula inteira sem falar com ninguém. O pior estava por vir, a professora decide dar um trabalho em dupla para fazer em casa (obs. Já estava no meio do semestre quando troquei de turno, fui para a noite), e eu obviamente não sabia com quem fazer, pois não conhecia ninguém. Assim que terminaram de fazer as duplas, pra minha sorte um ficou sem companheiro e a professora sugeriu que ele fizesse comigo, sem escolhas aceitei na hora. Eu e Felipe começamos a conversar sobre o trabalho e combinamos quando iríamos nos encontrar para fazê-lo.

Dois dias depois da aula num sábado nos encontramos na frente da escola e seguimos para a casa dele que fica umas três quadras dali. Chegando lá percebi que não havia ninguém em casa, ele morava com seu irmão mais velho, pois seus pais já haviam falecido, quando ele me contou a historia dele fiquei meio perdido, sem o que dizer.

Começamos a fazer o trabalho e depois de duas horas terminamos a primeira parte que era para ser feita em casa a outra era a apresentação para turma e ficamos ensaiando mais meia hora. Quando estava indo embora ele me disse que se eu quisesse aparecer ali durante a semana e podia, pois ele passava o dia inteiro sozinho em casa, logicamente falei que iria aparecer e ele pareceu gostar da resposta.

Ate então nunca tinha pensado em nada demais com ele, pois afinal éramos só colegas de aula, até que em uma noite tive um sonho com ele, onde estávamos abraçados ele chorando e eu o consolando, e isso me despertou um tesão por ele.

Sem pensar duas vezes, no dia seguinte fui ate a casa dele, pois já havia sido convidado. Cheguei lá e ele estava com um short vermelhinho tudo de bom e quando vi aquilo quase me deu um troço, e ele me mandou entrar e ir ate o quarto dele. Quando chegamos no quarto ele foi tirando o calção e estava sem cueca e ficou nu, quando ele percebeu o que estava fazendo pediu desculpas e disse que era acostumado a fazer aquilo pois estava sempre sozinho e eu disse que não havia problemas, e fiquei admirando aquela delicia. Depois daquilo fiquei só pensando naquilo e ele percebeu que estava muito quieto e disse que se eu tivesse ficado chateado com ele tudo em ele entenderia, logo disse capaz não foi nada pelo contrario, e ele com uma cara de sacana me perguntou se eu gostei, e me fiz de louco e não dei a resposta.

No outro dia quando fui na casa dele ele me esperava com um calção mais transparente ainda, e fez a mesma coisa quando chegou no quarto, tirou o calção. E eu agi naturalmente, ate que ele se vira para mim e totalmente nu me pergunta o que eu tinha achado da rola dele e eu respondi que era bonita e ele pediu para mim pegar e eu sem pensar duas vezes me grudei nela e logo comecei a fazer um boquete delicioso, ele pediu para mim para se não ia gozar e disse que era apara mim ficar de quatro,com um pouco de medo me virei e me agachei quando vejo ele já esta com a cabecinha dentro de mim e logo enfiou tudo de uma vez so, gozamos tudo que tínhamos direito naquele dia.

Ate hoje tenho aula com o Felipe e de vez em quando temos relações sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tiaguinoRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto, so precisava de um pouco mais de detales na parte do sexo, mas msm assim foda, msn é lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é preciso reciprocidade amigo... quando dou, tbem como.

0 0