Viagem

Um conto erótico de lialoira
Categoria: Heterossexual
Contém 362 palavras
Data: 13/01/2010 16:01:01
Assuntos: Heterossexual, Namoro

Bem, a história que vou contar se passou qdo ainda namorava com meu esposo. Quando começamos a namorar, eu era uma garota virgem, as minhas experiências se resumiam a amassos e bem dados e sexo oral. Com poucas semanas de namoro, meu marido tratou de acabar com minha invencibilidade. Claro q eu também já estava me sentindo entediada com essa história de ser virgem.Digamos q juntou a fome com a vontade de comer(literalmente).

Mas, o que vou relatar sucedeu após a perda da minha virgindade. Meu marido sempre foi louco por sexo, e digamos q o fato de eu ser inexperiente foi um prato cheio pra ele. Ele começou a me moldar da forma q ele queria, e eu deixei.

Voltávamos de uma viagem, já estávamos noivos, mesmo sendo perigoso a todo momento nos beijávamos, fazíamos carinhos. Num determinado momento, coloquei minha mão em sua coxa, bem próxima do seu menbro. Quase que instantaneamente notei seu crescimento.Começamos a nos olhar com malícia, e ele com um olhar mais que pidão, querendo algo mais.Comecei a passar a mão por cima de sua calça e a massagea-lo. E ele, sugeriu que eu o chupasse. A princípio recusei terminantemente, aleguei que era perigoso, que ele estava dirigindo. Mas ele não me escutou, abriu o zíper e o colocou pra fora. Quando dei por mim já estava com minha boca naquele cacete enorme.

Enquanto eu o chupava enlouquecidamente, ele dirigia. Tenho certeza q vários caminhoneiros presenciaram a cena, pois os caminhões são altos e podiam nos enxergar. Ele seguia dirigindo, quando notei que ele mudara de rota, entrou em uma estradinha as margens da rodovia, um local de estrada de chão e mata. Como dois malucos, saímos do carro e entramos no meio do mato. Ele estava transtornado de desejo e eu idem, apesar do medo de estarmos num local desconhecido. Ele mais que depressa baixou meu jeans, me pôs de quatro no chão, e me comeu enlouquecidamente. Me senti uma égua sendo coberta por um garanhão insáciável. Foi uma loucura, pois passavam carros pela estradinha e desconfio que alguém tenha visto a cena. Sorte que ninguém parou querendo participar da festinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lialoira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante, me add no msn terra_serigy@hotmail.com para podermos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Conto curto e sem graça !podia ser melhor, mas tudobem, vem fazer esta festinhacomigo emporto alegre, vemmmmmm

0 0