Aprendi a gozar com o professor

Um conto erótico de O Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 1450 palavras
Data: 02/01/2010 22:05:11
Última revisão: 27/02/2010 20:03:03
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá eleitores, esse conto aqui foi relatado por uma amiga minha e me pediu para que escrevesse e publicasse, espere que gostem.

Meu nome é Josy, tenho 23 anos, 1,60m de altura, pernas grossas e bumbum bem redondo, não tenho uma beleza facial exuberante, todavia, sou tipo gostosa e chamo atenção pelo físico corporal, sou evangélica e faço o curso de Letras em uma Universidade na cidade vizinha onde moro.

Bom... Durante todo o período desse curso, eu tive vários professores que me atraíram bastante, mas sempre fui receosa em demonstrar meu tesão por eles, além do mais, meus princípios religiosos sempre me deixou cheia de pudor.

Nesse ultimo semestre, eu comecei a pagar uma disciplina que é aplicada por um professor que tem mais ou menos 1,70m, uns 30 anos, pernas grossas, bonito (tipo atlético), o único problema era que ele tinha o jeito meio fechado (o que me deixava ainda mais receosa de demonstrar algum sentimento).

Já havia se passado uns dois meses que ele estava nos ensinando, quando certa noite (meu curso é noturno) eu e meu grupo tínhamos que apresentar um seminário, ate então, tudo normal.

Todos os grupos apresentaram seus seminários e só restava o meu grupo, foi quando professor disse que não daria tempo apresentar naquele dia. Ficamos de apresentar na aula seguinte.

Na aula em que iríamos apresentar nosso seminário, faltaram vários colegas (todos já haviam apresentado os seminários), era uma aula que terminava por volta das 22:00h.

Apresentamos o seminário e como estava cheia de tesão naquele professor, aproveitei que havia saído todos e ficaram apenas nós dois na sala... Ele de cabeça baixa fazendo uma leitura (acho) de uns seminários que lhe foram entregues.

Sentava-me sempre em uma cadeira da frente (ali eu ficava mais próximos dos professores e via melhor os volumes de suas picas), levantei-me e cheguei bem próximo a ele, senti um perfume muito gostoso, criei coragem e falei: “que perfume gostoso”, esperei ele dizer algo, mais ele apenas sorriu timidamente e disse: “obrigado”.

Eu não me contive apenas com aquele agradecimento, afinal, eu já havia quebrado o gelo, ou seja, já tinha o feito sorrir (embora timidamente), e falei: “esse perfume é gostoso igualmente ao dono” (parti logo pro tudo ou nada). Ele levanta os olhos em minha direção e diz: obrigado mais uma vez, e quero aproveitar a deixa para dizer-lhe também do quanto te acho gostosa. Meu Deus! Eu pense comigo mesmo, será que vai rolar?

Fiquei entusiasmada, puxei uma cadeira vazia e coloquei bem juntinho a dele e falei pra ele o quanto o achava bonito, sex e que olhava direto pras pernas dele... ele deu mais uma vez aquele sorrisinho sarcástico e disse: “E pra meu pau você também não olhava?” Eu respondo na bucha: “Claro, o que é que você acha?”

Falei isso e observei que ele já estava de pênis riste e a minha vontade era a de agarrar aquele pauzão e colocá-lo todinho em minha boca.

Ele não tinha mais como fingir o quanto tava com vontade de me comer e levantou-se, foi ate a porta da sala, olho para os dois lados dos corredores, viu que estávamos sóis, escorou a porta da sala e me puxou de encontro a seu peitoral e tacou um beijo em minha boca, introduzindo aquela língua macia e lambendo meus lábios. Que delicia de beijo, eu já estava em tempo de ter um orgasmo sem ao menos ele tocar na minha boceta.

Eu aproveitei, enquanto ele me beijava, e fui alisando o cacete dele e abria o zíper de suas calças, coloquei a pica dele pra fora e me abaixei, foi quando realizei o meu primeiro desejo (chupei aquela rola enorme).

Passava a língua na cabeça (bem rosadinha) e envolvia toda glande com minha boca.

Olhava de vez e quando para cima e vi que ele tava adorando aquele carinho e a chupada no seu caralho.

Depois de alguns minutos, ele me coloca em pé e pede pra que eu deite o corpo sobre o birô dele (aquilo me deixou quase louca de tesão, pois era um fetiche meu), eu estava com uma saia um pouco comprida, ele levantou, baixo minha calcinha ate os pés, passou o dedo na minha xaninha e observou que já estava encharcada de prazer. Ao ficar de bruço sobre a mesa dele, a minha xoxota ficou totalmente exposta e mesmo na altura dele me penetrar, de enfiar toda aquela pica gigante na minha boceta (que mantenho bem depiladinha).

Ele passa mais umas duas vezes o dedo dele na minha boceta e logo em seguida, ele começa a me penetrar com suavidade, a priore eu senti um ardorzinho (eu só havia tido umas duas relações com namorados anteriores, e mesmo assim, eles não tinham uma pica taluda como àquela), depois de umas três ou quatros estocadas que ele me deu, eu já tava pedindo mais e mais... Como aquele homem fode gostoso e me deixa louca de prazer.

Comecei a ficar com as pernas tremulas, sentindo uma sensação inexplicável, visto que não tinha muita experiência sexual e nem nunca havia sentido tanto prazer como o que estava sentindo naquele momento.

Agora era meu corpo que estava todo tremulo e eu comecei a gemer de prazer e sentindo meu primeiro orgasmo de verdade... Ele falava umas coisas (do tipo: como é gostosa essa potranca, quero comer seu cu, sua boceta é uma delicia) que me deixava ainda mais excitada.

Foi como uma explosão de gozo, sentia mais e mais vontade de levar pica na boceta.

Ele dá uma leve parada tira o pau da minha boceta e começa a passar no meu rabo (que é uma bunda muito bonita), e dizia que meu cu tava piscando para ele, e esfregando o pau no meu anus e penetrava e tirava da minha xaninha (lubrificando o pau) e voltava para a entrada do meu cu.

Eu relaxei e pedi pra ele enfiar todinho no meu rabo e ele me atendeu (sendo inclusive muito carinhoso).

Começou a estocando agora meu rabo e dava umas tapas na minha bunda e me chamava de sua puta gostosa, e eu gritando pra ele não parar.

Gozei novamente e dessa vez ele também gozou dentro de meu rabo... quando ele puxou, eu senti minhas pregas latejando e escorrendo o leitinho dele.

Hummm... nunca foi tão bom fazer sexo... Quando saímos de lá da faculdade, ele me levou ate a minha cidade (o ônibus que eu sempre venho e volto, já havia ido embora) e me deixou quase em frente a minha casa... Aquilo foi o início de várias outras relações amorosas.

Dois dias depois combinamos que eu iria ficar fazendo um trabalho na biblioteca da faculdade e ele chegaria por lá, como quem por acaso.

Assim fizemos e dessa vez ele me levou ate a sala dos professores (ele tinha chave da sala), me colocou de quatro em cima da mesa e começou a chupar minha boceta, eu sentia o língua dele circulando toda a minha vulva e também umas massagens ao redor do clitóris.

Que loucura de prazer... ele subia da boceta ate as pregas do meu rabo e descia novamente, as vezes acariciava meu anus enquanto me chupava... eu não demorei muito e enchi a boca dele com meu gozo.

Logo em seguida ele me deita de papo pra cima, me puxa para a beira da mesa e coloca minhas pernas por sobre os ombros dele.

Penetra-me suavemente e vai aumentando o movimento gradativamente. Começo a sentir o saco dele batendo na minha bunda...

Ele me faz gozar mais uma vez e depois se escora na quina da mesa, eu me ajoelho e começo a chupá-lo. Nunca pensei que fosse tão gostoso chupa um picão daquele.

Ele começa e virar os olhos de tesão, quando estava prestes a gozar, ele puxa o cacete da minha boca e goza no meu rosto... O Professor queria mais e eu também... Ele me deita novamente na mesa e começa chupar meus seios (estavam de bicos duro feito pedras) eu me masturbava (me tocava, me acariciava)... ele estava ainda com o pênis duro e me penetrou mais algumas vezes ate gozarmos juntos novamente. Após esses encontros e trepadas, tivemos algumas mais.

Agora estou pensando como vou fazer, quando o curso acabar, porque estou viciada naquele garanhão de pica enorme.

Esse professor está sendo tudo de bom na minha vida acadêmica, pois, alem de me ensinar a sua disciplina, me ensinou o que é gozar de verdade.

Bom pessoal... quero agradecer por terem lido, peço que deixem sua nota e de acordo com a opinião de todos, eu contarei mais aventuras que tive com o Reitor dessa Universidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

noss senhora, estou louco por vc , vc é d+ , ate com o reitor, incrivel, vc deve ser uma deusa

Add: casalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DEIXEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE FAZER COMENTÁRIOS

0 0