Quero um amante para minha esposa

Um conto erótico de Robert
Categoria: Grupal
Contém 873 palavras
Data: 12/01/2010 23:26:11
Última revisão: 13/01/2010 09:35:05

Caros amigos em primeiro lugar quero dizer que somos de Porto Alegre-RS, por incrível que pareça minha esposa é muito tímida ao conversar sobre sexo, mas quando estamos entre quatro paredes revela-se uma verdadeira fêmea sedenta por sexo.

Há uns cinco anos atrás arrumei um amigo que veio do interior e sondei sua vida querendo fazer com que ele transasse com minha esposa, não foi fácil, falar com ele que iríamos dividir minha mulher e ainda fazê-lo acreditar que tudo era sem homossexualismo.

Pois bem o motivo de escrever estas linhas é contar-lhes algumas aventuras que fazíamos com ela e tentar arrumar outro amigo para participar de nosso convívio uma vez que este amigo foi-se novamente para o interior.

Fomos várias vezes a motéis aqui em Porto, este amigo logo perdeu a inibição pois minha esposa é uma morena clara de cabelos negros muito bonita de corpo, tem 40 anos com aparência de mais jovem, tem uma bunda muito linda, e com carinho gosta muito de sexo anal. Este nosso amigo carinhosamente todas as vezes que saímos, não deixou nem uma vez de comer sua linda bundinha, lembro-me bem, ele virava-a de frente para mim, acariciava suas nádegas, beijava suas costas, com uma mão alisava sua bucetinha e vagarosamente ia enfiando o pau no seu cuzinho, quando ela ficava no auge do tesão pronta para gozar, jogava a bundinha de encontro ao pau dele com toda a força, a estas alturas quem estava acariciando o grelinho dela era eu que calçava minha mão em seu púbis para que ele enterrasse o máximo que pudesse, arrancando dela gemidos de prazer. O gozo era tão intenso que ela ficava arfando por vários minutos, nosso amigo tinha um predicado conseguia manter a ereção mesmo após ter gozado, então vagarosamente continuava a comer seu cuzinho, depois de um tempo parecia um alucinado a enfiar-lhe o pau no cuzinho já bastante lubrificado pela primeira esporrada até arrancar outro gozo fenomenal de minha esposa.

Tudo isto fazíamos após termos feito ela gozar várias vezes comendo sua bucetinha e até em dupla-penetração, em algumas ocasiões conseguimos penetrar em sua bucetinha os dois paus, deixávamos ela quase desmaiada de tanto gozar.

Lembro-me também sempre com todo o meu apoio meu amigo a levava para a banheira e a comia incansavelmente, eu assistia os gemidos que ele arrancava do mais intimo de seu ser. Ora comia sua bucetinha ora o seu cuzinho. Via quando ele enterrava o pau todo nela e a fazia rebolar, talvez nestas horas ele bancava o exibicionista mostrando-me que estava comendo minha esposa. Nestas horas eu olhava o rosto dela e via o quanto estava se realizando como mulher, como uma verdadeira fêmea no mais singelo linguajar.

Quando íamos a um motel que não tinha banheira ele a levava para baixo do chuveiro eu sentava-me e assistia ele banha-lá seu pau endurecia rapidamente, ele a encostava de costas na parede, enfiava o pau com uma violência carinhosa ficava bombeando por muito tempo, num repente ele a virava de frente para a parede e por trás a comia incansavelmente, creio que varias vezes enfiava em sua bucetinha e no seu cuzinho tirava de um e enfiava no outro fazendo com que ela soltasse urros de prazer e ficasse toda mole, depois suavemente ele a acariciava embaixo d’água até que sua respiração voltasse ao normal.

Bem amigos, nunca cobramos nada dele em relação a sua vida, apenas o avisávamos, que quando ele arrumasse uma namorada ou companheira, simplesmente nos avisasse que jamais iríamos interferir em sua vida e assim foi feito. Nada de sentimentalismos, amizade e companheirismo sempre. Apesar de pouco nos vermos continuamos grandes amigos.

Financeiramente somos estáveis e quando podemos nós pagamos as vezes penso que em agradecimento ele fazia questão de pagar.

Não poderia deixar de contar-lhes como era assim que adentrávamos o motel, acariciávamos minha esposa as vezes era ele quem fazia o sexo oral,noutras eu, ficávamos muito tempo nestes arretos beijando os peitos, coxas, virilhas, bucetinha e o cuzinho, eu gentilmente cedia a ele a primeira, seguidamente ele colocava as pernas dela em seus ombros e cravava com força seu pau inteiro em minha esposa, até que os dois gozassem juntos, como ele conseguia ficar com o pau duro fazia com que ela o cavalgasse até que ele gozasse pela segunda vez dentro dela, o que demorava bastante, neste tempo muitas vezes ele conseguia arrancar três ou quatro gozos de minha esposa, e nestas ocasiões é que ambos a penetrávamos.

Bem amigos, se alguém simpático desejar fazer amizade comigo, para aproximar-se de minha esposa, tenho certeza que não se arrependerá e irá comer uma linda fêmea, não precisa ser super nada, apenas gostar de sexo, ser amigo e gentil, sem uso de drogas, nós não tomamos bebidas alcoólicas, estamos casados a vários anos, casamos jovens.

Contatar e-mail kasalflowers@bol.com.br , somos simples e honestos.

Posso mandar fotos dela a quem quiser candidatar-se e solicito que seja dos arredores de Porto Alegre, nos meses de janeiro até março veraneamos váios dias no litoral norte do RS, gostamos muito de viajar a passeio, minha esposa adora lugares que tenham flores e muitas arvores, bem como acha lindo a criação de animais.

Abraço aos amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mande fotos para meu e-mail sou de gravatai gostei muito do seu contocasa_cachoerinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá prazer sou Marcelo de porto alegre,tenho boa aparência, porte físico médio ,e de ótimo nível social,já tive um casal que saiamos durante quase 4 anos, mas mudaram de região, adoraria fazer uma bela amizade com vcs.marcelo40.0@hotmail.com. abraços ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá eu e minha esposa temos taras assim , gostaria de inicia-la nesse mundo mas de arrancada é meio complicado, vocês com certeza passaram por isso.

Somos realmente casados ambos com 35 eu gordinho dote grande e grosso, ela negra gostosa. caragordinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me contatem mesmo no msn acima, quero conhece-los de verdade, mas não curto nada virtual, quero REAL !

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, adorei, tbém sou de porto alegre e gostaria de conhecelos, assim como quero tbém conhecer belinhaperfeita. Adoro trnsar com casais.Nota dez Robert, meu msn é jogodavelha51@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostariamos de conhecê-los,eu e meu esposo,se vcs curtirem é lógico!Meu nome é Cibele,e tenho contos publicados aqui.Se le-los saberá como somos!

Meu e-mail: ( belinhaperfeita2009@hotmail.com ) tenho certeza que nos daremos muito bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, somos vizinhos, moro em Canoas, e gostaria de ao menos conhecer voces se for possível, para uma amizade ou algo mais.. . por favor meu email e este, luis.renato.flores@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que fêmea fantástica tens em casa. Adoraria estar em contato com vocês. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0