Na cama com J. Pimentinha

Um conto erótico de alter
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 12/01/2010 14:13:32
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Na cama com J. Pimentinha

Essa é uma história antiga.

Hoje é uma mulher, linda, decidida e muito gostosa.

O que vem a segui é um relato contado por ela mesma, numa carta que escreveu pra mim.

Ela sabe e autorizou essa publicação.

Sendo assim, ai vai:

“Capitulo XI

Estava uma manha fria, me levantei, estava com uma camisola de seda, abri a janela e aquela neblina me deixando toda arrepiada.

Fui para o banho, com a água muito quente eu lavava os meus cabelos e passava o sabonete sobre o corpo. Ao sair do banho liguei o som e passava hidratante no corpo, dançando nua de frente para o espelho.

Coloquei uma lingerie preta, vesti a roupa e sai de casa ao encontro do prazer.

Estava muito frio, mas ao encontra-lo ela já me esquentou com um longo e ardente beijo.Entramos na sua casa e ali mesmo na sala começamos a nos tocar. Ele sentado no sofá e eu bem encima dele. Tirei sua camisa e joguei no chão e o beijei ardentemente, passando as mão em seus ombros, costas e peito. Ele me levantou e começou a me beijar mais forte, então eu tirei o cinto que ele usava, abri o zíper de sua calça e comecei a beija-lo e chupa-lo como se fosse um pirulito de chocolate muito saboroso, com vontade, com prazer e necessidade de suga-lo até o fim. Como é delicioso aquela coisa dura entrando na minha boca.

Então ele arrancou a minha roupa, colocou a minha calcinha de lado e começou a me lamber, eu já estava toda molhada, só ele me deixa assim, não agüentamos de tanto prazer.

Me virei de costas, em pé e apoiada no sofá ele me penetrava. Não há sensação melhor do que ele me penetrando sem parar, rápido, devagar, forte até o fim, segurando firme minha cintura e puxava os meus cabelos, chegava perto do meu ouvido, sussurrando dizendo que eu era a sua putinha, gemia de prazer.

Ele metia sem parar, fomos para o quarto de sua irmã,ele deitou na cama eu fiquei fudendo em cima dele como se estivesse cavalgando, ali ficamos por um bom e delicioso tempo. Metemos por toda a casa. Fomos para o seu quarto e fiquei apoiada em sua beliche e ele fudendo e metendo em mim sem parar. Me fudia tão gostoso pelas costas, a sensação era de gritar pra todo mundo ouvir o quanto ele era bom.

Ele me jogou em sua cama e sem dó vestiu a camisinha, pegou o KY e meteu no meu cuzinho. Foi o dia em que eu descobri como é bom dar por trás.

Eu já não tinha mais força nem para gemer, minhas pernas tremiam, de repente o meu corpo todo começou a tremer.os dois estavam suados,cansados, sem fôlego e ai ele gozou no meu cuzinho.

Fomos para o chuveiro e abraçados dizíamos que éramos os mais safados, que a nossa sacanagem não era apenas por prazer, mas uma necessidade de sobrevivência. Que eu era dele, só dele, que ninguém nunca me comeu e nunca me comerá como ele me come.”

Deu saudade!!! Rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso porque a manhã estava fria... já imaginou se tivesse quente? he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0