Abusei dela no trem

Um conto erótico de Professor R
Categoria: Heterossexual
Contém 1507 palavras
Data: 12/01/2010 10:15:18

Olá! Neste conto vou relatar uma aventura de exibicionismo nos trens do Rio de Janeiro.

No dia do ocorrido a minha namorada me ligou bem cedo, por volta das 06:00, me pedindo para acompanhá-la numa ida ao centro do Rio de Janeiro para realizar inscrição em um concurso público, pois ela não conhece bem essa região e precisava de ajuda pra andar por lá.

Como sempre, percebi que essa seria mais uma oportunidade de exibir a minha “preta safada”(leiam também “Exibindo a preta safada”). Disse a ela: Já sabe quais são as condições! De novo ela disse um ai de preocupação. Falei: Para de fazer doce e aceita logo! Sei que você adora isso, sua puta. Ela concordou, e eu comecei: Coloque a sandália branca de salto alto, aquela de amarrar na perna. Coloque também o vestido de alças, branco, com pequenas flores. Essa sandália que eu escolhi, de amarrar na perna deixa ela muito gostosa, pois tem as pernas grossas e suas coxas ficam bem esculpidas pelo salto. O vestido é um arraso. Branco, com uma certa transparência, um decote médio, daqueles que quando a garota está sentada, quem está por cima vê até a barriguinha. Quando ela se abaixa também é possível ver o petinho inteirinho. As costas ficavam à mostra. Uma loucura. Dessa vez deixei que ela usasse calcinha. Um fio dental, branca, estilo G-string, minúscula, mal cobrindo a bucetinha totalmente depilada dela. Ela deveria ir sem sutiã, pois estragaria o visual do vestido. Estava pronto o cenário para o crime.

A visão dela era perturbadora para qualquer macho. Uma mulata de aproximadamente 1,70m (com salto), de vestido branco semitransparente, com uma calcinha fio dental também branca, marcando tudo, e sem sutiã, com seus lindos seios médio-grandes quase à mostra. A bunda estava muito empinada devido ao salto da sandália. O vestido, na frente ia até 25cm acima dos joelhos. Atrás, devido à bunda gostosa dela, ficava a uns 5cm abaixo da bunda. Numa escada era possível ver sua bunda quase por completo. O cabelo curto acima do ombro, com pequenos cachos devido ao relaxamento capilar que ela sempre fazia.

Encontrei-a nas proximidades da estação de trem, por volta das 07:00. Não iríamos no carro dela pois seria muito complicado. O trem nos deixaria mais perto de onde precisávamos ir, sem o inconveniente de muitos engarrafamentos.

Ao vê-la, meu pau pulou dentro da calça. Estava extremamente deliciosa. Dava vontade de fodê-la ali mesmo a rua. Ela me disse que no ônibus que pegou pra chegar à estação, dois homens haviam se deliciado com seu decote. Já de manhã cedo ela havia deixado dois de pau duro no ônibus. Isso me excitou bastante. Entramos na estação ferroviária.

A plataforma, como sempre, estava cheia. Vários homens, inclusive o da bilheteria, a comiam com os olhos, desejando-a descaradamente. Ela comentou comigo que estava incomodada com isso. Falei em seu ouvido: Tá é fazendo doce. Sei que você é uma safada e que adora isso. Deve estar com a buceta encharcada. Ela riu e baixou a cabeça. Logo depois o trem chegou, tão cheio quanto à plataforma.

Para entrar á foi necessário certo esforço, mas passando o aperto da porta, o interior do vagão não estava tão cheio, ainda. Havia um cano metálico do teto ao chão. Paramos próximo a ele e ela se segurou no mesmo, ficando meio de lado. Na estação seguinte o trem abre as portas e entra uma enxurrada de gente. Ela, empurrada, ficou de costas pra mim. Tentou virar, mas mandei que se aquietasse. Ela parou.

Nesse ponto o trem já estava bem cheio, de modo que alguns ambulantes, para passar entre os passageiros, se esfregavam bastante nela. Com exceção de uma mulher, só havia homens à nossa volta. Todos querendo aproveitar a visão rara da minha preta. Um ambulante passou e quase arrancou o vestido dela, mas nem percebeu. Vi que ela estava excitada, pois com a visão que tinha dos peitos dela, vi os mamilos bem eriçados. Mais um ambulante passou, deixando o vestido dela torto, com um seio totalmente de fora. Quando senti que ela ia tentar arrumar, disse pra deixar assim e fingir que não percebeu. Ela atendeu. Os homens à volta ficaram enlouquecidos. Pude perceber pelos seus olhares, que denunciavam seu tesão. Deviam estar de pau duro por ela nesse momento.

Como o trem estava cheio, não havia a necessidade de me segurar. Larguei do meu apoio e desci as mãos pra começar a provocá-la. Coloquei a mão esquerda em sua cintura e a mão direita em suas costas. Nesse momento ela me disse ao pé do ouvido: Tem alguém passando a mão na minha perna. Perguntei quem era e ela disse que não conseguia saber. Então falei: Relaxe e aproveite! A mão subia por sua coxa, indo direto pra xaninha molhada dela. O corpo dela enrijeceu, e percebi que a mão havia tocado sua buceta. A mão alisava a bucetinha dela por cima da calcinha. Ela começou a olhar em volta, encarando os homens pra tentar saber qual deles estava se aproveitando dela. Com isso a mão se recolheu, mas continuava anônima.

Resolvi colaborar com a festa. Com minha mão que estava na sua cintura comecei a puxar seu vestido um pouco pra cima. Ela se arrepiou na hora. Puxei, dos dois lados, até ter certeza que metade de sua bunda estivesse á mostra. Prendi o vestido nas laterais da calcinha para que não descesse novamente. Ela estava arrepiada de tesão. Seu vestido meio levantado, com a bunda e um seio à mostra, num trem lotado. Meu pau latejava.

Na estação seguinte, mais pessoas entraram, o aperto aumentou um pouco, e a mão voltou a acariciá-la, indo direto pra sua xoxotinha molhada. Aproveitei que ela se mexeu e coloquei meu pau pra fora, roçando bem no meio da bunda dela. A mão puxou sua calcinha de lado e ela se contorceu um pouco. Belisquei suas costas e disse pra ela ficar quieta. Nesse momento a mão já brincava com dois dedos no seu clitóris, Ela já tremia um pouco. Então sentiu um dedo grosso descendo por seus lábios encharcados e entrando com tudo em sua buceta. Ela enlouqueceu! Começou a se mexer com o balanço do trem. Coloquei minha mão que estava meio pela sua frente pela lateral do vestido. Ela virou a cabeça pra mim, sem dizer nada, reprovando a ação. Nem liguei e continuei até alcançar seu outro seio, ainda coberto pelo vestido. Toquei o mamilo eriçado e duro. Parecia que ia saltar longe de tão duro e bicudo. Quando toquei o mamilo ela se ajeitou, segurando com ambas as mãos num ponto mais alto do cano, com a intenção de cobrir um pouco seus seios da visão dos que estavam à sua frente (entre eles a mulher, que a encarava). Percebendo isso, puxei seu vestido a coloquei minha mão inteira em seu seio. O outro continuava à mostra.

Com a outra mão comecei a bulinar sua bunda, visando alcançar seu cuzinho. Melei o dedo em sua xana encharcada e comecei a penetrar o dedo em seu cuzinho. Ela tremia inda mais. Lambuzei bem em volta e então apontei meu pau. Ela me olhou, descrente da situação. Não penetrei o cuzinho. Continuei bulinando o peitinho enquanto o trem parava na estação. Ao abrir das portas, mais uma enxurrada de gente veio contra nós. Como todos foram empurrados pra dentro do vagão, meu pau pressionou a portinha e foi entrando. Entrou tudo de uma só vez! Ela chegou a se enrijecer, arrepiada de tesão! Sosseguei com o pau no cu dela até o trem se movimentar. Agora com o movimento do ter, um dedo na xana, uma mão no peitinho, no trem lotado,, ela já não disfarçava mais. Estava totalmente entregue. Se mexia pra frente e pra trás com o balanço do trem, explodindo em gozo. Suas pernas enfraqueceram e pensei que ela fosse cair ali, mas não havia como. Forcei um pouco meu pau e gozei também, inundando seu cu. Comecei a retirar meu pau do cu dela pois se aproximava a estação que marcava o meio do caminho, e o trem se esvaziaria bastante lá. Guardei o pau e puxei seu vestido, liberando-o para descer de novo. Contudo o dedo ainda continuava lá, atolado em sua xana, fazendo-a delirar.

O trem encostou na estação e ao abrir das portas o povo saía rápido. Então ela sentiu o dedo ser arrancado com tudo de dentro da bucetinha, mas não conseguiu ver de quem era. Agora, com espaço pra nos mexermos, nos beijamos e ela sussurrou: Nossa! A mulher de frente pra ela ouviu e começou a reclamar que todo dia era isso... Ela repetiu, agora em tom mais alto: Nossa! Eu ri um pouco. Nos comportamos normalmente o restante da viagem, e descemos na Central do Brasil. Mas, o que aconteceu depois do desembarque fica pro próximo conto.

Obrigado por lerem. Comentem, pois a sua opinião é importante.

Mulheres com fantasia de exibicionismo no Rio de Janeiro, deixem e-mail para contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Importado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

so marcar uma pegada na sua preta gostoza que eu pego o trem em madureira

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q delicia… e veridico? se for, meus parabens redobrado, e se nao for, pena, pq e fantastico!!! so nao vou dar 10 pq fiquei com vontade de ler a tranza (se fosse no trem com desconhecidos e vc, seria melhor ainda.) mas ta muiiito bom. por favor se tiver tempo leia e comente meus contos, a sua opniao sera muito apreciada por mim!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou daqui do rio se tiver alguma gata afim de realaizar este ou eoutro tipo de fantasia e só me add Escorpiaomendes@hotmail,com.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , feliz de voce que conta com uma puta gostosa dessa

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito esses caras que dizem que ela e vadia e ciume que nao tem e queria ter.vai firme.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto

sua mina é uma vadia mesmo em cara

0 0