Minha primeira vez em um clube de swing

Um conto erótico de mignon67
Categoria: Heterossexual
Contém 2103 palavras
Data: 11/01/2010 21:19:16

Sou de São Paulo, tenho 45 anos e sou casada há 15 anos.

Meu marido sempre me confessou que adoraria me ver seduzindo outros homens, sendo tocada, acariciada e gozando com outro homem. Para ser bem sincera, nunca aceitava estas fantasia por achar que quem ama não compartilha, mas com tantos anos de convivência percebi que seria impossível meu marido não me amar.

Um dia ele me pediu para irmos à uma clube de swing. Inicialmente rejeitei a ideia, mas depois que ele me disse que poderíamos ir apenas curtir o lugar, sem obrigação nenhuma de ficar com alguém, acabei aceitando.

Pesquisei um pouco na Internet sobre os clubes, como se vestir, se comportar, e acabei lendo algumas histórias que aguçaram minha curiosidade.

Escolhemos um dia onde a entrada de homens sozinhos era liberada, e lá fomos nós. Eu estava com um vestido fino e curto, presente do meu marido, com as costas à mostra e seios muito bem delineados. Definitivamente não era a forma usual de me vestir, principalmente pelo fato do vestido deixar minhas coxas grossas à mostra, o que confesso me envergonhava um pouco, mas iríamos à um lugar desconhecido e longe de casa, o que me encheu de coragem.

Pensei várias vezes em desistir. Meu coração batia rápido e o ar parecia insuficiente. Mas chegamos e rapidamente entramos.

Eu estava nervosa, assustada, mas excitada. Haviam muitos casais e homens sozinhos, em número muito superior ao que eu imaginava. Sentamos em uma mesa e ficamos observando o local. Meu marido me elogiava, dizendo que eu estava sensual, gostosa, bonita e que estava muito excitado.

Um homem só se aproximou e disse se poderia sentar conosco. Eu entrei em pânico mas meu marido percebeu que eu não estava pronta e contornou bem a situação dizendo que estávamos só observando o movimento. E assim continuamos por mais algum tempo.

Eu havia lido sobre labirintos, grandes camas para sexo grupal, e estava muito curiosa. Quando meu marido me convidou para dar uma volta pelo clube, aceitei de imediato. Ao levantar, percebi que vários homens olhavam com desejo, principalmente para os meus seios. Por um breve momento tive a reação de me esconder atrás do braço do meu marido, mas ele imediatamente me disse que estava orgulhoso e que eu estava linda, e que não precisava me envergonhar de nada. Me afastei levemente dele, respirei fundo e continuei a caminhada, mais solta e descontraída.

Chegamos no labirinto. Estava escuro, e fui na frente, com meu marido atrás com uma mão apenas no meu ombro. Andar pelo labirinto foi muito mais excitante do que eu pensava. Senti uma mão na minha cintura, logo subindo para os meus seios. Segurei com a minha mão e disse não, e logo a mão estranha se foi, sem eu nem encarar o homem que me abordara. Meu marido me disse para não ter medo e aproveitar aquele momento para experimentar novas sensações. Senti um arrepio por todo o corpo e resolvi tentar.

Logo outra mão, um pouco mais atrevida que a anterior, pegou em cheio minha bunda. Eu parei de andar na hora e meu marido deu um leve aperto no meu ombro e soltou. O homem, desconhecido, alto e perfumado, com um braço envolveu minha cintura, com a outra mão envolveu meu rosto e pescoço, e sussurrou no meu ouvido dizendo que eu era cheirosa, gostosa e que tinha uma pele incrível.

Eu me arrepiei toda. Há 20 anos nenhum homem além do meu marido me tocava como aquele estranho, que logo começou a acariciar meus seios, me bolinar inteira, e me abraçar por trás. Senti seu volume encaixar na minha bunda, e senti uma excitação imensa.

Ele beijava meu pescoço enquanto explorava meu corpo. Me virei e logo estávamos nos beijando. Ele não parava de explorar meu corpo enquanto me beijava. Levantou meu vestido e esfregava seu pau na minha xoxota que estava completamente molhada. Tomei mais coragem e desci minha mão até o pau dele, que estava todo de fora, babando e duro, bem duro. Ficamos nos beijando, esfregando e eu estava completamente excitada, entregue, e ao mesmo tempo me sentia segura por ter meu marido por perto.

Continuávamos nos esfregando, ele me puxou para um canto e ficou de costas para a parede. Baixou minha calcinha e levantou meu vestido. Fiquei muito excitada ao ficar parcialmente nua, com um estranho, no labirinto escuro, mas não totalmente escuro, possibilitando que as pessoas que passassem me vissem.

Logo outro homem se aproximou e começou a me bolinar por trás, e logo estava esfregando seu pau em mim. Aquilo me deu um pouco de medo por um momento, mas ao ver meu marido bem próximo e com um sorriso safado, me tranquilizei e continuei. Este cara era mais baixo que o anterior, não usava perfume, mas tinha um pau grosso e muito babão, que foi melando minha bunda. O primeiro homem começou a chupar meus seios. Eu sentia minha xoxota escorrer de tão molhada, e o segundo homem encaixou o pau nas minhas coxas e começou um vai-e-vem devagar. Deu para perceber que seu pau era descomunal de grosso, o que me deixou mais excitada e curiosa ainda.

O segundo homem sugeriu que fossemos à um reservado. Ele disse "estou louco pra fuder sua buceta". Estes termos me incomodam, mas naquele momento me fizeram sentir a mulher mais desejada e gostosa do mundo, e não me incomodaram absolutamente nada.

Olhei para meu marido, que consentiu com a cabeça, e sem pensar deixei que aqueles dois homens desconhecidos me conduzissem por aquele labirinto. Entramos em um canto do labirinto que tinha um sofá e uma pequena cama. Ao chegar neste canto, tiraram minha calcinha e meu vestido, completamente.

O primeiro homem me sentou no sofá e tudo aconteceu muito rápido. Ele trouxe seu pau à minha boca. Coloquei a cabeça na minha boca, que estava bem melada, com um gosto bem diferente do meu marido. Comecei à chupá-lo. Foi muito bom chupar um pau diferente. Abri os olhos e vi meu marido bem próximo olhando em detalhes eu chupando outro homem.

Enquanto eu chupava o primeiro homem, o segundo chupava meus seios e passava a mão na minha xoxota. Ele então foi puxando minha perna para cima do sofá. Tirei o pau da minha boca e me deitei. O primeiro homem vestiu uma camisinha e me penetrou.

Eu estava muito excitada, quente, minha pele fervia. Estranhei um pouco a penetração, pois não sentia uma camisinha desde que casei, e por um momento lamentei o fato de não poder receber a porra de um macho dentro de mim, que é o momento mais excitante para mim, mas havia conversado antes com meu marido sobre este assunto e concordamos em não assumir riscos.

O segundo homem trouxe seu pau próximo à minha boca. Segurei aquele pau grosso, muito grosso, e comecei a lamber aquela cabeça enorme. O gosto era totalmente diferente também, e ele babava ainda mais que o primeiro, dando para sentir algumas gotas escorrendo enquanto eu lambia. Tentei colocar na boca, mas não coube! Enquanto isto, o primeiro homem começava a me penetrar cada vez mais rápido e forte. Ele colocava tudo com força e eu sentia seu saco batendo na minha bunda. Por um momento percebi a loucura que estava fazendo, das barreiras que quebrei com uma facilidade imensa, e me senti livre, safada e feliz.

Em pouco tempo o primeiro homem gozou. Eu consegui sentir o calor da sua porra, e novamente lamentei não ter este gozo livre dentro de mim. Ele veio à mim, enquanto o segundo homem se afastou por um momento, dei um beijo no meu rosto, me agradeceu pelo gozo delicioso, elogiou minha xoxota e disse que eu era muito gostosa. Cumprimentou meu marido e se foi.

O segundo homem se posicionou entre minhas pernas e começou a esfregar a cabeça do seu pau na minha xoxota. Dava para perceber que seu pau era mais grosso do que a minha xoxota inteira. Ele ficou esfregando seu pau por um bom tempo, e eu me contorcia de prazer, sem parar de imaginar a sensação de ser penetrada por um pau grosso daqueles.

Meu marido pediu para ele colocar a camisinha. Para mim era claro que ele não queria, e eu não queria também, mas não o conhecia e me senti aliviada pelo meu marido não deixar que ele me penetrasse sem proteção. Ele colocou então a camisinha, com dificuldade, e esfregou um pouco mais seu pau na entrada da minha xoxota. Começou a tentar a penetração e eu comecei a ajudar abrindo bem as pernas e a minha xoxota com as mãos.

A cabeça começou a entrar. Senti desconforto, mas nenhuma dor. Eu estava decidida a sentir aquela pau todo dentro de mim. Ele continuou a penetração até aproximadamente metade do pau, e começou lentamente um vai-e-vem. Eu me sentia apertada, e cada vez que sentia aquele pau grosso se movimentando dentro de mim, me arrepiava toda.

Ele começou então a aumentar a velocidade. Cada vez deslizava mais facilmente, e eu levantava mais as pernas. Ele se apoiou nas minhas pernas e começou a me penetrar com mais força. Comecei a sentir seu saco batendo na minha bunda, o que me fez sentir uma enorme satisfação. Olhei para o meu marido, que estava se masturbando do meu lado, enquanto eu era penetrada com força por outro homem. Eu estava arrombada. Minha xoxota estava larga e melada, e então algo que nunca havia sentido aconteceu. O gozo veio vindo, sem ninguém encostar a mão ou a boca no meu clitóris. Gozei, o gozo mais intenso e longo que já sentira. Este gozo veio surgindo lentamente, muito mais lentamente do que quando meu marido me chupa, e quando explodi em gozo fiquei com aquela sensação por muito mais tempo do que quando sou chupada. Minha xoxota ficou mais melada ainda, e a penetração já estava bem fácil. Aquele homem tirava e colocava seu pau em mim, enfiando tudo de uma só vez, mas sem fazer o movimento de vai-e-vem, já sabendo que eu precisava me recompor um pouco.

Algum tempo passou naquela brincadeira, quando ele pediu para eu ficar de quatro. Ele segurou meu quadril com força e montou em mim, subindo no sofá. Me penetrou com muita força e velocidade, e logo senti aquele pau grosso latejando dentro de mim, e novamente o calor do gozo de um macho desconhecido. Que vontade imensa de sentir aquela porra toda derramada dentro de mim, mas eu sabia que não podia.

Assim que aquele homem saiu de dentro de mim, meu marido começou a me penetrar. Foi muito diferente, pois eu estava muito melada e arrombada, e acho que tudo isto me deu mais tesão ainda. O outro homem tirou a camisinha e começou a passar o pau na minha boca e rosto. Logo meu marido gozou, e gozou muito! Eu estava realizada, lambendo um pau enorme e com um monte de porra dentro de mim.

Depois de alguns instantes o homem me deu um longo beijo na boca, e meu marido começou a me chupar. Tive outro gozo neste momento, que me deixou saciada, mas também muito cansada.

O homem se despediu, dizendo que ficou maravilhado comigo.

Pedi para o meu marido me levar para casa. Ele concordou, me vesti, e fomos embora.

No caminho para casa, ele não falava nada, esperando que eu iniciasse a conversa. Tomei coragem e comecei agradecendo pela noite incrível e pelas novas experiências. Disse ainda que gostaria de voltar ao clube para conhecer as outras partes que nem vimos. Ele deu um sorriso, disse que me ama, beijou minha mão e disse que foi a experiência mais fantástica que já teve.

Então fiz algo que o surpreendeu. Levantei minha saia, baixei a calcinha e pedi para ele colocar a mão na minha xoxota e sentir como eu estava arrombada. Eu estava muito melada e aberta, e ele ficou explorando minha xoxota lentamente, e levando os dedos à boca para sentir meu sabor.

Chegamos em casa de madrugada, cansados e realizados. Pedi pro meu marido me chupar mais uma vez até eu gozar, e ele me disse que eu fiquei deliciosa arrombada.

Depois do banho, percebi que nada mudou, só adicionamos às nossas vidas momentos de extremo prazer e que não colocavam em risco nosso relacionamento.

A partir daquele dia, me senti mais sensual e nosso relacionamento esquentou. De vez em quando visitamos aquele clube, cada vez com uma nova história surpreendente, e inclusive reencontrei os mesmos homens da primeira vez mais de uma vez. Foi um enorme prazer reviver esta experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mignon67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola somos da capital de SP, e adoramos a primeira experiência do casal, nunca fizemos, pois minha esposa esta sem coragem e anciosa, mas queremos muito realizar nossa fantasia, nosso e-mail è kasalspx@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa foi fantàstico a primeiraa vez de vocês, somo da capital de Sp, vou mostrar para minha esposa pra ver se ela toma coragem, estamos loucos pra iniciar mas ela esta sem coragem...nosso e-mail è kasalspx@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Todo casal que quer manter o erotismo no casamento deveria fazer isso de vez em quando..

0 0
Foto de perfil genérica

Noss situação foi muito, mas muito parecida com a sua. Mande-nos um e-mail para walsp2009@bol.com.br, para trocarmos experiências e contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Vou mostrar este relato para minha esposa - talvez ela finalmente vai se interessar para participar num festa destas...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei

muito da historia.eu to tentando comvencer minha esposa de ir. talves isto a anime

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaa demais!!! Todos os detalhes foram muito bem colocados!!! Bem ki meu maridinhu ki amu tanto podia gostar dessas coisas!!! Nota 10!!! Feliz 2010 com muito momentos prazerosos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato e gostari de fazer amizade com o casal.

Sou discreto, educado e gostaria muito de compartilhar momentos de prazer com essa mulher maravilhosa.

Aguardo contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso relato! Eu e minha esposa já estivemos em clubes de swing, porém, apenas observamos. Adoraria se ela fizesse como você. Acredito que logo chegaremos lá. Por enquanto ela apenas tem se exibido na web cam.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!!! Adorei!!!!!!! Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e meu marido estamos pensando em conhecer uma casa dessas... fiquei excitadíssima lendo seu relato. Assim como você, amo sentir o gozo do homem dentro de mim... me sinto poderosa, preenchida. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

situação extremamente erótica... muito bom.

0 0