Reacendendo a chama da bunda

Um conto erótico de STAR
Categoria: Homossexual
Contém 1204 palavras
Data: 02/01/2010 18:29:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 35 anos e sou arquiteto, tive diversas experiências homossexuais na adolescência até aos 24 anos de idade, concomitante a diversas experiências heterossexuais. Depois de formado arrumei um bom emprego em um escritório de arquitetura, conheci uma moça lá, fiquei bastante encantado por ela e resolvi me casar e assumir meu lado hetero. Casei com 25 anos e isso durou por 9 anos, quando descobri que ela me traia muito, nesta época já estava desinteressado dela e resolvi me separar, como não tivemos filhos, este processo de resolveu tranquilamente. Mas fiquei um pouco deprimido e me dediquei fortemente ao trabalho, desenvolvendo projetos numa jornada árdua de 12 a 15 horas por dia inclusive nos finais de semana. Ganhei um bom dinheiro e dois prêmios. Cansado de tanta atividade resolvi tirar férias e fui convidado por um primo que mora em Teresópolis RJ, eu moro em São Paulo.

No dia do início das minhas férias pego meu carro bem cedo e parto em direção a cidade, paro uma vez para um lanche e relaxar um pouco e resolvo seguir viagem. Quase chegando na cidade já na serra de acesso, eu estava bem cansado e vi uma seta indicando sub-sede do Parque Nacional, resolvi entrar e dar uma olhadinha. Um lugar lindo mata atlântica intacta, com um rio que desce da serra. Peguei algumas informações e os cuidados que deveria ter, na recepção e fui em direção ao rio de pedras que descia pela serra, realmente lindo, fui andando e depois de uma meia hora, escuto umas vozes e me aproximo bem devagar. Quando vejo dois adolescentes sem camisas somente de calção bem folgado, discutindo sobre um troca-troca que tinham combinado fazer, um dizendo para o outro que ele comeria primeiro e o outro dizendo que este que iria chupar primeiro e assim a discussão rolou, e eu ali já ficando super excitado, estava há seis meses sem sexo, até que eles disseram assim nós não vamos experimentar isso nunca.

Essa foi a minha deixa para entrar na conversa, me aproximei com muito cuidado e disse que não poderia ter deixado de ouvir o que eles diziam e tinha uma solução para o caso. Eles me perguntaram qual, e eu respondi, eu chupo e dou pros dois. Eles se entreolharam sem falar nada, ficaram me mirando até que um deles o Bruno disse, então ta bom eu topo e virando-se para o outro o Anderson, e você vai ou não. Ele falou vou sim, também quero muito. Pedi aos dois que fossemos mais pra dentro pois ali poderíamos ser avistados. Eles me guiaram por mais uns cinco minutos, conheciam bem o lugar, moravam uns dois km abaixo de onde estávamos. Chegamos lá, então Bruno o mais atirado logo tratou de tirar seu calção deixando pra fora um belo pinto duro de uns 16 cm e logo falou pra mim, vem logo. Então não me fiz de rogado fui em direção a ele e peguei na mão sem ainda nem tirar minha roupa, ele disse quero que me chupe como nos filmes. Então me ajoelhei ali e cai de boca, olhando bem pra cara dele e depois de um tempo chupando, se era assim que ele queria, sem conseguir falar direito me disse que era sensação mais maravilhosa da sua vida, chupei mais um pouco e ele coitado encheu logo minha boca com seu leitinho quente que tratei de beber tudinho, sem desperdiçar nada. Nisso logo o outro já estava ao meu lado e disse, agora é minha vez e foi empurrando o amigo e colocando na minha boca direto, então comecei um trato e olhando pra ele direto, o ouvia dizer é muito melhor que punheta o moleque chegou lacrimejar os olhos e eu ali recompensado pelo prazer que dava a estes meninos, mais um pouco também gozou enchendo minha boca e fiz o mesmo sorvi tudo.

Nisso já mais calmos mais ainda com seus pirus ainda duros, sentamos e ele os dois vieram em alisar e foram então tirando minha camisa, desabotoaram minha calça e pediram para que eu ficasse de pé, tirei meus sapatos e deixei que eles me puxassem a calça e a cueca, estávamos os três nus. Ai o Anderson disse, agora sou eu quem vai te comer primeiro, o Bruno ameaçou uma discussão, querendo ir na frente, quando eu intervi e disse você foi chupado primeiro, ele aquiesceu e então pedi que eles me lubrificassem a cu com saliva, o Anderson me pediu para ficar de quatro, no que foi atendido, chegou bem perto e foi molhando meu cuzinho com saliva e depois enfiou um dedo lá dentro, que delícia quase gozei, chegou mais perto e deu uma linguada no meu cu, nossa fui as nuvens, com meu cuzinho bem salivado, pedi a ele pra me dar seu pinto pra chupar, no que o babei bem de saliva em toda sua extensão. Então pedi que fosse lá pra trás e colocasse com cuidado, ele se aproximou e depois de várias tentativas e com a minha ajuda ele conseguiu colocar a cabecinha, disse a ele fica ai um pouco e vai botando devagar agora, ele fez bem direitinho e eu ia rebolando pra facilitar as coisas, logo já tinha entrado tudo, estava me sentindo maravilhada, há quantos anos não recebia um pinto na bunda, estava nas nuvens. Então o ajudei e orientei a ir entrando e saindo sem tirar de dentro, ele foi fazendo isso, mas deixou sair umas três vezes, enquanto isso o Bruno prestava a maior atenção, depois de uns 20 minutos ele enche meu cuzinho de porra, que delícia e meu pinto duro como uma pedra, ele gemia ou urrava alto. Logo o Bruno pediu que ele saísse que era a vez dele e eu ainda não havia gozado também. O Bruno me deu então pra chupar e logo se posicionou no seu caso entrou bem mais fácil, já dilatado pelo Anderson e lubrificado com o gozo dele. Foi bem tranqüilo, saiu algumas vezes, porém a recolocação era rápida, depois de um tempo me veio a vontade de gozar pedi pra ele manter o ritmo forte que iria gozar e me vem aquele gozo lá de dentro das entranhas, sensação que não sentia há tanto tempo e gozei de quase desfalecer, só não cai no chão, porque o Bruno ainda não havia gozado, mais uns minutos e o Bruno goza enchendo mais uma vez minha bunda de tão precioso néctar.

Sentamos os três ali pelados e ficamos conversando, eles nunca tinham transado com ninguém realmente, por isso estavam tentando um troca-troca, disse a eles que poderíamos fazer outras vezes se quisessem, eles logo se assanharam dizendo que claro e marcamos para dali a três dias naquele mesmo local a mesma hora. Antes de irmos ainda chupei os dois mais uma vez com a promessa de nos encontrarmos.

Dali sai, bem mais calmo subi o resto da serra e fui pra casa do meu primo, sendo apresentado a sua família e seus dois filhos adolescentes, lindos e gostosos.

Se gostaram façam seus comentários que conto o encontro com os meninos outras vezes e como foi com os filhos do meu primo. Adoro fotos, podem me mandar: estrelamatutina55@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim Carlos Manuel, foi sem camisinha, eles eram virgens

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!!! Gozei demais. Parabéns!!!!!!!!!

0 0