Aventuras na academia de forró

Um conto erótico de agathace
Categoria: Grupal
Contém 1280 palavras
Data: 11/01/2010 13:39:09
Assuntos: Fantasias, Grupal, Menage

Oi gente!!!

Este é meu segundo conto aqui no site, mais uma vez espero que vocês apreciem e postem seus comentários.

Essa história que se segue se dá em Fortaleza-Ce minha cidade amada.

Fortaleza, como todos sabem é a terra do sol, clima quente... Propicio ao uso de pequenas peças de roupa, calorão+camiseta+shortinho = tudo de bom!!!

Vestida a caráter para um belo dia sábado de sol, o segundo dia do ano de 2010, saio de casa para minha aula de forró, além de aprimorar mais meu molejo, uso as aulas de dança como terapia a minha rotina puxada de trabalho.

Enfim, pego o ônibus e é quase impossível não notar os olhares masculinos nas minhas pernas bem torneadas, danço, faço musculação então já viu, modéstia a parte tenho pernas lindas.

Diante dos olhares, involuntariamente sinto minha buceta levemente molhada, minha malícia e safadeza não deixa nenhum detalhe passar despercebido.

Ao chegar academia, me deparo com o salão principal fechado e noto uma movimentação nos fundos, me dirijo ao galpão onde vejo dois homens fazendo uma instalação elétrica e pergunto a eles:

- Bom dia, os Srs. saberiam dizer se hoje a academia funciona?

E um dos homens responde: Nâo sei te informar, mais o Chocolate jájá tá chegando por ai..

- Então vou aguardá-lo chegar.

Chocolate é meu professor de forró, negro de seus 1,80, olhar cativante e sorriso avassalador.

Sempre muito cheiroso , quando tenho ele como meu par, sinto-me inebriada com o jeito que ele me conduz, e muitas vezes me excito com certos passos que dançamos.

Decidi ficar ali a espera, fui até a sala onde temos aula de dança do ventre, uma sala cheia de espelhos, totalmente fechada.

Como não tinha nada pra fazer, liguei o microsystem e coloquei para tocar o cd que estava dentro do aparelho, ensaiei alguns passos de dança do ventre, não sei muito, pois ainda estava nas aulas de forró, mais fui relaxando, e deixando a música fluir, estava sozinha ali, então me despi de todas as minhas inibições e deixei vir à tona toda minha sensualidade.

Sem notar que estava sendo observada, começo a dar asas as minhas fantasias, imagino que estou dançando no meio de vários homens, sou uma verdadeira odalisca. Minha imaginação faz aflorar meu desejo de ser possuída por vários homens ao mesmo tempo e começo ali mesmo a me tocar.

Passo as mãos em meus seios, apertando um contra o outro, insinuando uma espanhola. Como adoro ter seios fartos! Levo minha mão até a buceta por cima do shortinho, ouço um ruído e nesse instante vejo que estava este tempo todo sendo observada por um dos eletricistas que trabalhavam na academia.

Fiquei ruborizada de tanta vergonha que senti, mais quando o olhei vi que não era só eu quem estava me tocando, ele também alisava seu membro por cima da bermuda.

Paralisada com o susto e fitando-o, escuto sua voz dizendo:

- Não pare de dançar, dança pra mim, você é linda.

Ele foi falando isso e se aproximando de mim, chegou por trás segurou em meu cabelo e roçando sua barba em minha orelha, falou baixinho: - fiquei louco com sua dança, olha como tá meu pau.

Ele pegou minha mão e levou até seu pau, que parecia uma rocha de tão duro, estremeci de tesão. Minha respiração estava ofegante, e nessa hora me entreguei aos meus desejos.

Vendo que eu estava ali indefesa, ele puxou meu corpo contra o seu, e pediu para que eu me virasse. Virei e ganhei um beijo quente, de um lábio carnudo, molhado e com uma língua ágil e atrevida... Que beijo, agora sim senti minha buceta muito molhada.

Desci minha mão até seu pau o alisando por cima da roupa, até que ele mesmo abriu sua bermuda o colocando para fora. Que belo mastro ele tinha, uma cabeça grande e rosada, tava tão excitado quanto eu, podia notar isso só em vê-la brilhar, por conta de seus fluidos.

Não resisti e desci até aquele vigoroso membro, o tomei em minhas mãos e comecei a chupá-lo incansavelmente. Sexo oral pra mim é um conjunto: cabeça, lábios, língua e mãos, engulo o pau todo,e balanço a cabeça para dar ênfase a chupada, brinco com minha língua, adoro passá-la na cabecinha enquanto chupo e minhas mãos essas cuidão do saco, massageando o com cuidado. Sexo oral é uma arte!!!

Nessa altura o outro eletricista já nos observa atônito com a situação, viu que o amigo estava demorando e veio a sua procura.

O que estava comigo fala pro amigo: - Ei João vem cá, olha que aluna safada e gostosa o Chocolate tem. Olha como ela faz um boquete.

Nem lembrava deste outro eletricista, mais o tesão já estava tão alto que nem me importei, pelo contrário, sua presença, só me remeteu, a uma velha fantasia, a de ser possuída por mais de um homem ao mesmo tempo.

Seu amigo chegou logo colocando o pau pra fora e dizendo que agora era a vez dele.

Antes que eu mudasse de um pau para o outro, o primeiro me levanta e ao ficar de pé ele começa a tirar minha blusa, eu o ajudo e abro meu shortinho, descendo e ficando só de sutiã e calcinha.

João me pedi para deitar no chão com as pernas bem abertas e eu obedeci imediatamente.

Ele ficou de joelhos e me pôs pra mamar no seu pau, enquanto o outro foi tirando minha calcinha e caiu de boca na minha buceta.

Eu já não era mais responsável pelos meus atos, só queria saciar meu desejo, que a esta altura já era incontrolável.

Gemi muito com a língua do eletricista na minha buceta, ele me lambia, chupava, sugava meu clitóris e me dava umas tapinhas bem na testa da buceta, isso me enlouquece!

Enquanto era chupada, eu chupava o João , com vontade, com prazer, esperando receber dele meu pagamento: seu gozo! Toda mulher que senti prazer em fazer um bom boquete, senti prazer em levar uma boa gozada na boca.

Não demorou muito e João deu sua primeira gozada em minha homenagem rsrssr... me deliciei , mais ele foi logo dizendo: - Não toma tudo guarda um pouco pra mim, sem entender apenas obedeci e fiquei surpreendida em ver que o pau dele não baixava

João me mandou ficar de quatro, mandou que eu deitasse por cima de Carlos, foi nessa hora que descobri o nome do outro. Deixando o pau do Carlos me penetrar bem fundo, João para perto do meu rosto e me manda cuspir o resto do seu gozo em sua mão, eu o fiz e então ele veio por trás de mim, abriu minha bunda e passou sua mão com o resto de gozo, me lambuzando toda.

Começou a enfiar um dedo e eu delirando de prazer, levando na buceta e no cuzinho. Quando João introduz o outro dedo sinto que ele começa a fazer movimentos para alargar meu cuzinho, sinto seus dedos abrindo e fechando dentro de mim...

João começa a forçar a entrada do meu cuzinho com seu pau, nessa hora me realizo, pois agora tenho duas belas picas dentro de mim.

Por ser mais velho João demonstra ter mais experiência, sabe como mexer gostoso dentro de uma mulher, me chama de puta, vagabunda, roleira e isso me faz chegar ao êxtase.

Carlos é mais inocente rsrs , mais não menos gostoso, seu pau me invadiu, me enloqueceu...

João gozou pela segunda vez pra mim, agora dentro do meu rabinho e Carlos encheu minha buceta de porra!!!

Ao final lambi os dois paus , com meu gostinho neles e não vejo a ora de mandar reparar a rede elétrica daqui de casa para poder chama-los aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agathace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha... deu tesão.

Conto bem redigido, com escrita impecável e excitante.

Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Podem delirar meus brothers, mas essa puta é minha, dessa vadia eu sou o dono!!! ta mandando bem amor!!! parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És um tesão. Amei tua ousadia. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

10 gata, safada, tem msn me add ai ou me passamarcelo_mrcl-@hotmail.com bjs

0 0