Mamada relâmpago II

Um conto erótico de Casal96
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 11/01/2010 12:44:32

Em tempo real eu postei na sexta-feira passada, como a minha esposa estava sendo assediada por um dos seus chefes há algum tempo e de como eles estavam em “vias de fato” em pleno local de trabalho. Mais tarde ela me mandou um e-mail, o qual colei e posto aqui abaixo:

“Amor, hoje ele veio preparado para o crime. Desde cedo ta que é fogo puro. Toda oportunidade que tem, dá uma encostadinha em mim e diz que hoje eu não escapo....rs...

Assim que os meus outros dois chefes saíram para almoçar, ele correu e me puxou para a outra sala e começou a me beijar com muito tesão.

_ olha como você me deixa o dia todo, colocando a minha mão naquele pau delicioso.

- hummm que delícia, mas só vai ganhar mais alguma coisa se me deixar mamar ele bem gostoso.

De imediato ele tirou o pau pra fora e sem pensar em nada, fui logo caindo de boca naquele instrumento delicioso. Passei bem de levinho a língua na pontinha do pau dele e quando dei aquela bocada bem gostosa, alguém bateu na porta...rs....foi uma correria maluca...rs... mas ninguém viu nada.

Como eu já havia marcado de ir ao centro fazer umas comprinhas, sai rapidinho só dando chance dele me dizer que à tarde ele ia me comer bem gostoso.

Assim que voltei, ele não fez outra coisa que não fosse ficar me rodeando, como um cão safado, louco para comer a sua putinha no cio.

Só se distanciava um pouquinho para armar o ambiente. Fiquei fazendo o maior charminho...tenho que resolver isso agora, fazer isso depois...nossa, esqueci, tenho que olhar essa questão...rs...e ele em tempo de enlouquecer, até que resolviFomos para a outra sala de novo e foi aquela loucura. Ele me agarrou com toda força e me jogou na parede, puxou a minha blusa pra cima e começou a sugar o meu peito de uma forma deliciosa. Abri a calça dele e tirei aquele pauzão pra fora e comecei a masturbá-lo bem gostoso.

Ele, logo que viu o que ia acontecer, foi levando a minha boca para o pau dele. Comecei a chupar e fui engolindo todo aquele caralho e como uma flecha, aquele jato de porra inundou a minha boca....hummmmmmmm....estou com aquele gostinho até agora.”

Nem preciso dizer o quanto eu a fodi, depois que a peguei no serviço e a levei para casa, né?!?!? Afinal uma puta deliciosa como essa merece muito cacete na buceta fogosa....rs....

Casalfantasia96@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exatamente como o conto anterior, curto, mas excelente! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza, adoro casais safados... me add. mad_instrutor@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que ainda deu um beijo de lingua nela, chupando o pau dele por tabela neh. rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que ainda deu um beijo de lingua nela, chupando o pau dele por tabela neh. rsrsrsrsrs

0 0