Juju o docinho que me inverteu

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 11/01/2010 00:16:07

Meu nome é Eduardo o que vou descrever nessas linhas não é um simples conto mas algo que realmente aconteceu na minha vida.

Em meus relacionamentos anteriores minhas namoradas me mostraram que podia sentir prazer de uma outra forma além do que o normal mas nada de tão concreto mas que deixou uma certa curiosidade do que existia além de toques e beijos em uma região tão pouca desconhecida de muitos homens.

Eu andei em busca de descobrir e em um site de bate-papo encontrei Juju com todo seu carinho e aquela voz roca e palavras sacanas ao telefone que muitas vezes me deixavam de pernas bambas e doido para me entregar me cozinhou durante quase 7 meses antes de um encontro que foi um lindo e delicioso almoço , nunca vou esquecer aquele sorriso do primeiro encontro eu super tímido e ela também mas logo fomos quebrando um pouco o gelo que acabou num gostoso beijo debaixo de alguns pingos de chuvas no ponto do seu ônibus.

Continuamos longos meses de bate-papo pela web muitas das vezes gostava de me exibir pela cam afim de deixar aquele morena louca pois adorava ver seus olhos brilhando ao me ver exibindo e até as vezes rebolando na webcam deixando o meu docinho louca de vontade de me devorar.

Enfim marcamos um encontro aonde iríamos para um local e passar lindos e maravilhosos momentos, passei comprei uma calcinha preta bem pequena e fomos juntinhos ao local que escolhi com todo carinho.

Me lembro como se fosse agora ela deitou na cama e ficou me observando tomar banho, eu comecei a provocá-la fiquei de bumbum virado para cama e passava o sabonete nele e ficava olhando os seus olhos brilhando de vontade e desejo.

Ela veio correndo tomar banho comigo e começou a me tocar nossa vocês não imaginam como era delicioso seus toques eram como descargas elétricas pelo meu corpo mas descargas elétricas de prazer minhas pernas ficaram bambas e ela percebendo me chamou para cama nessa hora ela nem percebeu mas eu já tava todo mole e super louco para dar pra ela.

Ela foi para cama e eu fiquei no banheiro acabando de me secar e vesti sem ela ver a calcinha preta super pequena e por cima coloquei a minha sunga que era preta também.

Fui chegando perto do seu corpo e falei bem baixinho tenho uma surpresa para vc e pedi para ela tirar a minha sunga , nossa ela suspirou gostoso ao me ver de calcinha e pediu para virar e deixar ver o bumbum todo com ela e ai ela começou a dar pequenas mordidinhas e beijinhos que estavam me deixando molhados de desejo e vontade , de repente ela me tira a calcinha me coloca bem abertinho e começa a brincar com os dedinhos e a boca nessa altura nem me lembro se estava gemendo ou falando algo eu só não queria que ela para -se de me tocar nunca senti algo tão gostoso percorrer meu corpo daquela forma .

Quando dei por mim já estava deitado em uma poltrona com a bunda toda arrebitada e ela me beijando loucamente seus dedos entravam em mim deliciosamente e quando saiam me dava vontade de pedir para entrar novamente.

Me pediu para deitar na cama passou gel e começou a colocar um consolo pequeno e a sua boca percorria minha virilha nossa era sensações únicas eu já não sabia o que fazer só estava ali entregue totalmente aquele docinho e ela devorando cada pedacinho de mim.

Eu já não agüentava mais estava fora de mim já falava nada com nada , implorava as vezes pra que ela me come-se e outras só gemia com seus toques e beijos a sua língua era algo inexplicável quando toca e ia descendo e percorrendo todo o meu bumbum.

Eu que pedi para ela me comer com o grande quando fiquei de quatro e ela foi colocando nossa senti ele me rasgando quando a cabeça passou e ele escorregou quase que todo pra dentro de mim eu quase gozei ... nossa foi uma delicia e ela me segurou pela cintura e ia fazendo um delicioso ritmo de vai e vem e eu já estava doido .. louco... fora de mim só gemia altomeu corpo não parava de tremer de desejo e prazer de ser comido deliciosamente pelo meu docinho Juju.

Ela me colocou pra sentar nessa hora eu já estava loucamente entregue e eu só me lembro de gemer baixinho no seu ouvidinho e ela ia me castigando colocando bem devagar eu ficou excitado só de lembrar desse momento era me comia tão gostoso que estava todo aberto em cima dela e o consolo que era grande já tinha sumido todo dentro do meu cuzinho e rebolava loucamente falava mil coisas ... Como ela mesmo disse muitas das vezes gritava “ Ai meu cu ..... ai meu cuzinho” e ela só me comendo depois me colocou na posição de frango assado ... eu puxei com os pés ela todinha pra dentro de mim e deixei ela me comer deliciosamente sem parar nossa como ela meteu loucamente no meu cuzinho ela estava totalmente molhadinha .

Nossa foi o dia maravilhoso e totalmente especial em nossas vidas foi algo assim mágico o tempo voou e ficou aquele gostinho de quero mais na boca , no corpo e na lembrança.

Sai daquele quarto com um brilho no olhar e um sorriso no rosto diferentes e o corpo cansado, mas feliz de ter sido o meu docinho a primeira a me iniciar na inversão.

Foram momentos deliciosos em que me senti super putinha e totalmente livre e feliz realizando um desejo antigo com uma mulher carinhosa , deliciosa e com uma cabeça formidável ela nem imagina mas me fez muito feliz naquele dia.... Te Adoro Juju !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu2008-carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto.... é bom demais colocar uma calcinha atoladinha na bunda... adoro quando minha mulher me come colocando a calcinha de lado e metendo bem gostoso o consolo em mim... fico maluco e ela também.. grito peço pra ela me foder gostoso e ela mete mete até eu gozar bom demais...

casadovirtual@msn.com

0 0