Pamela - A iniciação

Um conto erótico de perfect_pam
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 10/01/2010 00:08:14
Assuntos: Heterossexual, teens

Bem meu nome é Pamela e esse é meu primeiro conto para o Conto Erotico, não vou revelar minha idade, por causa das normas do site... mas vamos dizer que sou mais nova do que deveria para estar escrevendo para esse site, sem falar de ser considerada nova demais para experimentar as coisas que já experimentei.

Bem, meu conto começa como qualquer outro, eu era uma garota comum, bem fútil até, minha vida era escola, sair com as amigas para o shopping, fazer comprar, almoços com a família e churrascos com os amigos de meus pais, meu quarto era forrado de pôsteres com atores bonitões como Brad Pitt e eu suspirava pelo Zac Efron em cada novo High School musical, fora isso eu adorava a net e matava meu tempo nos batepapos online. Hoje em dia é comum vc entrar numa sala de 15 a 20 anos e estar cheia de tiozinhos que só querem falar de putaria e fantasiar com uma menininha enquanto batem punheta, eu sinceramente tenho pena desse tipo e cara... mas teve um dia em que eu navegava de madrugada e alguém veio com um papo diferente. Discreto ele foi sincero e disse que era mais velho, que tinha 24 anos e se descreveu de boa, depois de alguns minutos teclando ele me perguntou se tínhamos MSN, e resolvi passar o meu para ele me add.

Ele era bem educado e gentil e elogiou minha foto de MSN... ele na verdade verdade não apenas me elogiou, mas chamou atenção para o fato de que eu devia chamar muito atenção dos homens... engraçado, eu nunca havia pensado nisso a sério, mas pensando bem a coisa de um ano no máximo eu notei que alguns homens, até amigos de meus pais, prestavam mais atenção em mim quando achavam que meus pais não estavam olhando... meu amigo da internet vou chamá-lo de Regis aqui, me chamou a atenção que provavelmente alguns deles me olhavam com um olhar diferente, como quem imaginava algo, e me perguntou se eu não tinha curiosidade de fazer alguma idéia do que eles imaginavam.

Eu disse que sim, tinha curiosidade.

Regis então foi simpático e disse que provavelmente eles pensavam em sexo me perguntou se eu já tinha, provavelmente, visto um.. e eu não tinha visto nenhum vídeo de sexo até então, e ele se ofereceu pra mostrar um... ele me enviou o vídeo. Era uma atriz de seus 19, 20 anos transando, coisa de 30 segundo.

Meu, eu senti algo muito estranho e algo em mim odiou o fato dele estar me mostrando aquilo, achei ele um verdadeiro babaca e sai sem sequer me despedir dele no MSN... mas algo me impediu de deletar ele... eu quase fiz, mas achei melhor não. Fui dormir e no dia seguinte na escola, as imagens do vídeo ficaram na minha cabeça... mexendo comigo, derrepente eu entendi que Regis não era um babaca, mas sim alguém que estava pronto a conversar comigo sobre essas coisas que as outras pessoas não conversavam comigo por conta de acharem que eu ainda era uma criança.

Naquela noite eu entrei no MSN torcendo para encontrar o Regis, e ele estava lá... pedi desculpas por sair sem avisar e ele disse “tudo bem, acontece”, na hora senti vergonha por ter sido tão boba na noite passada... e perguntei se ele tinha mais vídeos. Ele disse “Sem, sem problemas e me enviou mais alguns” dessa vez ele foi me explicando porque as mulheres gemiam, que não era de dor, e ao poucos eu fui sentindo um frio na barriga parecido com quando os amigos de meus pais olhavam encarando meu bumbum com caras de quem estavam pensando besteira, rsrs.

Foi nessa mesma noite que Regis me explicou que as mulheres podem se tocar na xoxotinha da mesma forma que os homens se masturbam... ele me disse como funcionava. Resolvi experimentar e logo estava me tocando, a sensação era sem igual... maravilhosa! Passei a me masturbar todos os dias, até mesmo na escola, eu saia da sala de aula e ia ao banheiro me tocar... e quando haviam colegas de meus pais em casa, os que me olhavam, eu sentia minha xoxotinha ficando molhada de tesão e depois eu gozava muito pensando neles querendo me comer. Mas eu sentia que faltava algo, algo dentro de mim, indo e voltando dentro de mim, me preenchendo.... Regis como quem lê meus pensamentos um dia me perguntou se eu sentia essa vontade de ser preenchida... mas explicou-me que eu era virgem e que não seria bom eu colocar nada em minha xoxotinha, em seguida me mostrou um vídeo onde um homem colocava no bumbum de uma mulher. Eu fiquei chocada, quase sai do MSN de novo... mas havia algo na expressão delas que parecia ser muito bom aquilo tudo... Ele me explicou que eu podia experimentar aquilo usando meus dedos e um pouco de óleo pra pele... no dia seguinte em casa, resolvi experimentar, tirei minha roupa, fiquei de 4 na cama, empinei bem meu bumbum e lambuzei meu dedo indicado com o óleo de amêndoas, fui colocando devagar enquanto mexia na xoxotinha, o cuzinho piscando na ponta de meu dedinho e eu empurrando devagar. Realmente não doeu nada, em pouco tempo eu estava com o dedo todo dentro de mim, num vai e vem gostoso enquanto minha mão livre mexia na minha xoxotinha... o vai e vem acelerou-se e eu senti vontade de gemer... por sorte estava sozinha em casa e logo eu estava gozando forte como nunca. Eu adorei a sensação.

Na mesma noite contei para o Regis... ele propôs de eu fazer enquanto via os filminhos, de 4 na cadeira, dessa vez eu me surpreendi, guiada por ele eu logo estava com dois, depois 3 dedinhos dentro de mim e ele me pediu para escrever “que era uma putinha que adorava sentir no cuzinho”.... aquela frase foi uma verdade pra mim, eu era uma putinha e adorava sentir no meu cuzinho, na minha xoxotinha, eu havia nascido pra isso. Regis então me propôs uma coisa, havia algo em casa que tinha o tamanho e grossura de um pau de verdade, e era um pepino... me assustei com a idéia, mas algo em mim pedia algo mais forte, mais fundo no meu rabinho. Nas pontas dos pés fui a cozinha e peguei o pepino, voltei e ele me ensinou a me preparar. “Passe bastante óleo nos dedinhos” disse ele... “agora coloque dentro e espalhe bem, tire e coloque mais óleo, isso” eu me lambuzei bem de óleo dentro do cuzinho e em seguida lambuzei o pepino, ele era do tipo comprido e fino, coloque a ponta dele na entradinha de meu bumbum e um arrepio correu minha espinha, forcei devagar pra dentro, Nossa, aquilo era ser preenchida.

Fui entrando com ele devagar, dando pausas pro meu cuzinho se acostumar, meu corpo todo tremia e eu estava ansiosa, algo dentro de mim, um vazio lá no fundo de meu cuzinho, pedia pra sentir tudo... foram uns 10 minutos até caber metade dele e Regis me disse que eu poderia fazer o vai e vem e ir cada vez mais fundo aos poucos. Comecei o vai e vem e meus olhos viraram de tanto prazer... eu estava toda esticadinha pra abraçar o pepino e ele entrava e saia, entrava e saia, cada vez mais fundo. Entrou bastante mas tinha um ponto em que ele parava, e eu queria tudo, não era possível que as mulheres dos filmes conseguiam tudo aquilo e eu não. Eu disse ao Regis “Espera” e tire tudo dizendo “vou colocar tudo de uma vez”

“Não! Vc vai se machucar menina!” Ele escreveu, mas já era tarde, coloquei de uma só vez o pepino em me cuzinho indo até o fundo, uma dor loka me invadiu e eu só lembro de ter pensado “se sou uma putinha, eu mereço isso!” deixe alguns minutos o pepino lá dentro e comecei o vai e vem, a dor foi dando lugar o prazer e logo eu estava me segurando pra não gemer e acordar meus pais. Gozei de uma forma maravilhosa e incrível, o caldo escorria de minha xoxotinha.

Tirei o pepino e Regis perguntou “quantos cm entraram?” peguei uma régua de 30cm da escola e escrevi.

“22 centimetros”

Eu olhava aquele pepino e sabia que aquilo era pouco, meu corpo queria mais sexo, queria gozar e agora eu só precisava escolher quem, amigo de meus pais, Regis, pais de colegas de escola, até mesmo meu pai me passou pela cabeça... Quem seria o primeiro a bombar o cuzinho dessa menina que se descobriu mulher.

Mas isso fica para parte dois de meu conto.

Se vc quiser saber mais sobre mim e sobre meus contos, meu email e MSN é perfect_pam13@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive perfect pam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me exitei bastante com ele. Eu tenho 23 anos e costumo pegar novinhas, mas tudo dentro da lei, quando a menina tem q ter 14 anos completos e sei q meninas dessa idade tem uma cede muito grande por sexo. Podemos conversar no msn pra trocar experiencias tah.Bjo' miller_correa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto pena que nao esteja a teu lado para ter e te dar prazer , nesse cuzinho maravilhosamente virgem me adicione suck.24@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SEU RELATO É NOTA 10 E TENHA CERTEZA QUE PARA VOCE ATE HOJE TUDO ESTA MUITO VIVO DENTRO DE VOCE. MEUS PARABÉNS E TE DESEJO MUITAS OUTRAS TRANSAS IGUAL OU MEHOR QUE ESTA. SE DESEJAR UM CONTATO COMIGO O MEU MSN É VOCEQUERUMCARALHODE23CMX7PARATEFODER@HOTMAIL.COM BEIJOS E CHUPADAS DELIRANTES.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM....

PARABÉNS PELO CONTO....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gatinha lindo e excitante esse conto me add no meu msn se kiser é orfheu1@hotmail.com bjos com carinho !!!

0 0
Este comentário não está disponível