Uma vez que se vai para um preto...

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 842 palavras
Data: 01/01/2010 02:58:51
Assuntos: Anal, Grupal, Menage, Portugal

Olá mais uma vez,

Chamo-me Sofia, tenho 20 anos e sou de Portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer. Mais uma vez esta história conta com a minha amiga Marta.

Numa destas noites eu e a Marta estávamos em casa dela sozinhas. Já há algum tempo que não estávamos juntas e decidimos pôr a conversa em dia.

Entretanto ela recebe um telefonema de um amigo chamado Pedro que eu não conhecia. O Pedro tinha ficado de aparecer em casa dela para a ajudar com uns exercícios de matemática. Quando tocam á campainha está lá um rapaz bem parecido, alto com os seus 1.80m, com um bom porte atlético e negrinho.

Cumprimentámo-nos e senti logo ali uma certa química, ele era muito simpático e educado.

Ele e a Marta foram estudar e entretanto começa a cair uma grande chuva e trovoada. Era impossível ele ir com aquele tempo e por isso convidámo-lo para jantar, mas ele insistiu em fazer o comer. Já no estudo ele pareceu ser inteligentissimo e ao preparar o jantar parecia ter uma bela habilidade para a cozinha pois vinha um belo aroma.

Quando encontro a Marta pergunto-lhe se eles têm alguma coisa mas ela diz-me que não "e acho que ainda tem namorada. Porquê, estás interessada?" e eu fui sincera pois realmente gostava de o conhecer melhor.

O jantar foi um esparguete a carbonara e estáva óptimo. A chuva continuava a cair e por isso já tinhamos decidido que o Pedro ia ficar lá em casa naquela noite. Durante a refeição descobrimos que ele já não tinha ninguém e isso já era caminho aberto para mim, quer dizer, para as duas...

Depois da refeição eu e a Marta começámos a combinar e estávamos decididas que estávamos curiosas porque nem eu nem ela tinhamos estado com um rapaz preto e por isso não sabíamos como haveria de ser. Mas estávamos curiosas pois rapazes negros costumam ter uma certa fama quanto aos seus atributos.

Um pouco mais tarde começámos a conversar a saber se ele já tinha feito alguma coisa a tres, mas não... e nós respondemos que também nunca tinhamos estado com um rapaz negro. Perguntámos se aquilo que dizem era verdade e ele disse-nos que nem sempre.

Tentámos ter assim umas conversas mais picantes e até já viamos algum movimento, mas estava na hora e tinhamos de ver. Ele estava no sofá da sala e sou eu quem tem o prazer de abrir as calças. Quando abro salta de lá uma coisa inorme, sem dúvida das maiores que eu tinha visto. Eu fiquem quase sem reacção e a Marta só disse "então é verdade". O Tamanho não interessa muito e por isso mesmo ela começou logo a metê-lo na boca. Apenas cabia a cabeça e pouco mais por isso ela pediu logo a minha ajuda e começámos a tomar conta dele. Ela começava na cabeça e eu nas bolas depois trocávamos e eu até me cheguei a engasgar um bocado. Enquanto o faziamos ele gemia de prazer o que me estava a deixar mais xitada.

Pouco depois vamos para o quarto onde ele nos lambe e tinha muito jeito. Enquanto isso eu e a Marta trocávamos carícias e pouco depois o Pedro pega na Marta e começa a pôr nela. Via-se que custava um bocado e ele nem entrava todo mas mesmo assim ele comia-a com grande ritmo e ela gemia bastante. Só me dizia "Sofia prepara-te!" e gritava como uma histérica. Pouco depois ela vem-se o que significa que era a minha altura. Eu já estava muito molhada mas quando ele encostou aquilo em mim é que eu senti que era grande. Começou a enfiar e eu sentia-me quase a rasgar. Era intenso mas também era grande a sensação de prazer e percebi o porquê da Marta gemer tanto porque quando dei por mim estava a gritar e a agarrar-me aos lençois da cama.

Quando a Marta recupera salta para cima dele e parecia estar a cavalgar um autentico cavalo. Enquanto isso encostava a minha ratinha na boca dele para me lember. Entretanto eu ponho-me de quatro ao lado e ele pega no pau e enfia-me. Não foram precisas muitas estocadas para me fazer vir.

Quando olho para o lado vejo agora a marta de quatro e o pedro a tentar enfiar no buraquinho. Não havia maneira daquilo entrar e por isso eu fui ajudar e lambi-lhe o buraco o suficiente para que o pedro entrasse e entrou mesmo. A Marta gostava de anal mas desta vez ela estava a ver-se aflita mas quando se começou a habituar já gemia a dizer "come-me, fode-me!" e o Pedro comia-a com jeito até que ele tira e anuncia que se vai vir. Eu chupo e bato com as duas mãos a pica dele até que ele se vem e muito para cima de nós enquanto ele grita como um animal e cai para a cama. Nós ficámos xeias de esperma mas contentes com o resultado.

Decididamente ficou aprovado!

Até á próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofia Pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amiga, exceptuando a construção do texto, adorei o tema, é muito cativante a curiosidade, a busca pelo novo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Se não entenderam ou não entendem o conto passem adiante, leiam outros. O site tá cheio deles!

=>"uso de de mais por mas, quando estes têm significados tão diversos."<=

Diversos?? Talvez você quisesse dizer diferentes, contrários. Pelo visto, seu português de Portugal também não anda muito bem.

=>"Esta confusão é tão generalizada, que deixa advinhar que o ensino do Português no Brasil é de baixíssima qualidade".

Sr. Provok, "advinhar"????

Você que julga a educação brasileira dessa forma, o que me diz da escrita de sua conterrânea???

Não deve-se julgar sem argumentos. Conheça a literatura brasileira atual e aprenda, assim como, lamentavelmente, nós brasileiros, temos que aprender uma língua chamada de "portuguesa" sendo que falamos outra totalmente diferente!!!

Vá se lavar.

0 0
Foto de perfil genérica

po gata adorei isso mesmo minha nota e dez fio um dos melhores contos que eu ja vi pega meu msn ai :wiliam3bn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Sofia. Sou de Lisboa. Lê os meus relatos verídicos e adiciona-me no msn (cont1979@gmail.com). Muito bom!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! o portugues de portugal nao é melhor que o do Brasil... Agora pensem em um país gigantesco com uma escolaridade da maioria baixa? Aliaz, foi a influência da cultura e economia brasileira que forçaram o recente acordo mostrando, com gerúndio mesmo, que o portuga do Brasil é estar por cima, bando de porras! E conto não teve graça. Sem pé e cabeça!

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha, adorei seu conto quero me tornar seu amigo, me add no msn j-ivan-2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola sofia sou de v.n.gaia (portugal) ja li todos teus contos. Gosto muito casa no alentejo (ja fodi muito no alentejo) Neste teu conto bati uma punheta bom conto.Tenho uma amiga bi nao queres fazer uma ogia a 4 ??? manda email !!! carlosmanuel1965@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto não tem muitas gírias portuguesas, tem sim é alguns erro ortográficos. Contudo, a maior parte dos contos aqui, têm erros ortográficos. O que mais me espanta nos Brasileiros, é a confusão sobre "ele e ela", chamando indiferentemente a um homem ou mulher ele ou ela, como se não soubessem que ele é para machos e ela para femeas. A outra confusão incompreensível é uso de de mais por mas, quando estes têm significados tão diversos. Esta confusão é tão generalizada, que deixa advinhar que o ensino do Português no Brasil é de baixíssima qualidade

0 0
Foto de perfil genérica

Fica meio díficil se excitar quando não se entende direito (O Português de Portugal), e as gírias Portuguesas.

0 0
Foto de perfil genérica

olá sofia tenho 18cm! se quiser me manda um e-mail sp-roberto-sp@hotmail.com

0 0