A casa dos prazeres

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 09/01/2010 16:16:45

Jack era morena, linda, cabelos claros, olhos profundos e claros, lábios carnudos, apesar de seu corpo não era tão bonito, mas, sua simpatia e sua maneira extrovertida encantavam por onde, passasse.

Usava um lindo vestido longo vermelho aberto nas coxas, seu perfume era tão envolvente que, ao chegar a qualquer lugar todos sabiam que era ela.

Estava eu em um evento para, lésbicas sem ligar muito onde, me encontrava e menos ainda o ambienta em que estava.

Eu sentada bebendo meu drink, nesse instante chega Jack e pedi para, sentar junto a mim, balanço a cabeça em sinal de confirmação. Ela perguntou:- Esta sozinha?

Afirmei com a cabeça...

Ela se sentou e começamos a conversar a conversa estava ótima, Jack sabia falar de tudo era muito inteligente. Eu ficava encantada, com sua inteligência seus gestos e maneira de falar, tudo estava maravilhoso. Já estava tarde!

Não havia condução, Jack me ofereceu uma carona e ao chegar próximo de minha casa ela perguntou se eu morava sozinha, respondi que morava com meus pais.

Ela me convidou vamos tomar mais um drink em minha casa e virei te trazer logo em seguida, começando passar as mãos entre minhas coxas, já por efeito das bebidas que, tinham me deixado desinibida o suficiente para, aceitar as investidas de Jack.

Sua mão suave e seus dedos hábeis logo procuravam meu segredo mais reservado, que, ficaram totalmente lubrificados. Com o tezão que eu estava sentindo pela aquela mulher.

Ao chegarmos à casa de Jack, pedi se poderia tomar um banho. Ela imediatamente se prontificou e disse:- vamos tomar juntas, querida!

Antes de tomar banho sentei no vaso sanitário estava querendo mixar. Jack pediu licença e começou a beber todo aquele mixo que, saia de minha buceta. Lambendo e engolindo toda aquela, “chuva de prata” que eu liberava. Isso me deixou louca! E meu tezão era fora de série, que quase gozei na boca de Jack, mas me segurei... E tomamos banho juntas os beijos envolventes e quentes de tezão, Jack mamava nos meus seios puxando meus bicos com a pontinha dos dentes, eu desesperada realmente queria aquela mulher. Fomos para a cama, ela se deitou e caiu de boca na minha buceta que, estava toda lubrificada e começou me masturbando com dois dedos, depois eram quatro dedos e por fim a mão inteira parecia que ia me rasgar eu me contorcia toda de desejo e tezão:- AIIIIIII, que dor gostosa! NOSSA QUE GOSTOSO me rasga delicia... AAIIIIIII, hummmmmmmmmm!!!

Minha boca saia água de tanto desejo e tezão pela aquela mulher que, somente me largou quando gozei, bem gostoso!

Nossos beijos eram estímulos de tezão e loucura, então comecei a lamber seu grelo bem de vagarinho, ela se retorcia como uma cobra e depois fui aumentando meu movimento e ela começou a liberar o delicioso néctar de Afrodite em minha boca, ficando eu com a boca cheinha de néctar e subi em cima dela e enfiei uma de minhas pernas no meio dela fazendo movimentos rosando sua buceta, e logo Jack soltou um lindo urro de prazer:- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE DOIDERA!!!!! HUMMMMMMMM!!!! QUE MULHER GOSTOSA!!!!

Novamente nos beijamos e isso era somente o começo de minhas aventuras, “ A casa dos “prazeres”.

Meu email caso deseje comentar algo leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leni. seu conto é estigante NOTA 07 - quero a CONTINUAÇÃO. MANERE NAS VIRGULAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e comm gosto de quero mais. Tem que ter continuação

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto uma delicia mesmo espero q continue os relatos!!

0 0
Foto de perfil genérica

EU ME DELICIEI COM SEU RELATO E MESMO SENDO HOMEM EU SEI BEM O PRAZER QUE A MULHER SENTE COM A OUTRA. TALVES POR HAVER MAIS SUTILEZA, SUAVIDADE E SABER ONDE TOCAR NA HORA CERTA. GOSTARIA DE CONTATO COM VOCE.BEIJOS. VOCEQUERUMCARALHODE23CMX7PARATEFODER@HOTMAIL.COM

0 0