O técnico de informática e a especialista do prazer

Um conto erótico de O Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 1394 palavras
Data: 09/01/2010 14:09:20
Última revisão: 05/12/2015 23:12:27

Ricardo 40 anos, casado, técnico de informática, moreno claro, olhos e cabelos castanhos claros.

Certa tarde seu celular toca e quando ele atende escuta uma voz feminina do outro lado da linha.

- Boa tarde seu Ricardo, aqui é Adriana, o sr. Está lembrado?

- Boa tarde dona Adriana, me lembro sim da senhora. Em que posso ajudá-la?

- Sr Ricardo eu gostaria de saber se dá pra o sr. vir ate a minha casa pra dá uma olhadinha no meu PC, pois o mesmo parou de funcionar e eu tenho uns trabalhos que precisam serem feitos ainda hoje.

- Da sim dona Adriana, passarei ai por volta das 19:00h., pois é o único horário disponível no momento.

- Tudo bem sr. Ricardo.

Ricardo vai ate a casa de Adriana, conforme o combinado e quando começa a fazer as primeiras analises na maquina, percebe que o problema só poderá ser consertado na sua oficina (assistência técnica).

- D. Adriana, pelo que vi aqui, só posso consertar seu PC se levar ate minha oficina, e como já está fechada a essa hora, eu poderia levar agora sua CPU e traria amanhã até o meio dia.

- Mais seu Ricardo, não faça isso comigo, eu tenho que enviar uns trabalhos ainda hoje, não posso deixar pra amanhã.

Ricardo querendo ajudar a sra Adriana, resolveu abrir exceção e concordou em levar a maquina naquele mesmo instante ate a oficina para fazer o conserto, todavia, avisou a mesma, que poderia demorar um pouco e como ela estava apressada para enviar seus trabalhos, perguntou se ela desejaria ir com ele ate a oficina, pois lá tinha micro funcionando e Internet, e enquanto ele consertava a maquina ela poderia enviar seus trabalhos. Adriana aceitou o convite imediatamente.

Adriana um jovem lindíssima de 25 anos, solteira, baixinha, pernas torneadas, pele branquinha, lábios carnudos e uma bunda de fazer inveja a qualquer uma dessas mulheres frutas que tem por ai.

Do caminho da casa de Adriana ate a oficina de Ricardo, foram dialogando e de repente bateu um tesão em Ricardo e ele resolveu passar a mão nas pernas dela.

Adriana reagiu com uma simplicidade tão grande, que deixou Ricardo mais excitado ainda.

- Adriana, posso lhe confessar uma coisa?

- Sim, claro que pode, aliás, deve... rsrsrsrss

- Desde a primeira vez que a vi, fiquei encantado com você, na verdade eu fiquei excitado em você.

Ela da aquele sorriso maroto e diz:

- Eu também vou lhe confessar uma coisa. Faz muito tempo que eu venho lhe observando e quando passava em frente a sua casa ficava locou pra lhe ver. Já teve vezes de pedir pra minha irmã fazer umas sondagens sobre você... rsrsrsrs... Ela me disse que achava que você e sua família são evangélicos, porque nunca o viu vestindo um short.

Ricardo dá um pequeno sorriso e diz:

- Realmente a esposa e filhos são evangélicos, mais eu não sou e depois, ela não me viu ainda vestindo um short porque não quis, pois eu sempre que estou em casa, estou de short.

Nisso Adriana já está bem à vontade com Ricardo e com a mão esquerda por sobre a coxa dele.

Ricardo por sua vez, de pênis em riste esperando apenas que ela começasse a fazer carinho no pau dele.

Chegando à oficina Ricardo mais que depressa, coloca a maquina sobre a bancada, vai direto ao problema do PC e depois coloca o mesmo pra ser formatado.

Enquanto isso, Adriana já está usando o PC que se encontrava instalado no birô do escritório.

Ricardo empurra a porta do escritório, chega junto de Adriana, e com o pau ainda duro (pois estava muito excitado por ela) encosta o pênis no braço dela e começa a roçar, ela não perde tempo e para imediatamente de digitar, vira a cadeira para o lado, baixa o zíper da calça de Ricardo, e pega bem delicado o pênis dele e começa a chupar.

Ricardo não deixa que ela o leve ao orgasmo, pois ele queria primeiro que ela gozasse e só assim, ele poderia gozar tranquilo.

Ricardo pede para ela ficar em pé e ele se senta na cadeira, começa a chupar os seios fartos e bicudos de Adriana. Ela parece que estava também em tempo de explodir e já começou a sussurrar com os primeiros carinhos de Ricardo.

Trajando uma camiseta de algodão e m short super curto e arrochado, Adriana se desvencilha das vestes ficando apenas de calcinha diante de Ricardo.

Ricardo por sua vez, ficou de joelho, baixou a calcinha de Adriana e deu de cara com uma boceta que para ele era a mais linda que já havia experimentado.

Começa a chupar a xoxota de Adriana com muito profissionalismo, hora tocando no clitóris dela com a ponta da língua e depois usava a parte debaixo da língua para massagear e outrora aprofundava um pouco mais a língua na cavidade vaginal.

Ela ficava agarrada em seus cabelos entrelaçando os dedos por entre eles, sussurrava feito uma louca e ele não perdia tempo, em quanto a chupava com muito profissionalismo, ia acariciando as pregas anais dela e com o polegar trazia o liquido (saliva e lubrificante natural da vagina) para lubrificar o cuzinho de Adriana.

Ricardo se lembrou de uma lona de vinil que usava pra cobrir as maquinas em manutenção, forrou a mesma no chão e pediu para Adriana ficar de quatro, o que ela fez e dando uma visão maravilhosa para ele, ficando a aquela boceta linda, volumosa e encharcada de gozo.

Ele começa a pincelar a xaninha dela com o pau, esfregando a cabeça só na entradinha da chavasca, de forma a acariciar o clitóris, e deixando ela louca. Adriana já estava pra lá de Bagdá e não suportava mais as tentações de Ricardo e começa a gritar: “Me come filho da puta... empurra essa caralho na minha boceta, quero sentir tudo dentro de mim”.

Aqueles gritos tava excitando Ricardo mais ainda, mais ele atendeu Adriana e empurrou o pau todo dentro daquele bocetão.

Ela parece que tinha a técnica de pompoarismo. Começa a pressionar o pênis de Ricardo com a boceta, dando-lhe uma sensação muito prazerosa. Não sei se era mais um dos orgasmos ou se ela realmente tinha essa técnica, o fato é que ele foi surpreendido pela massagem peniana.

Ricardo da umas estocadas profundas nela e quando estava próximo a gozar, ele puxa o pau passa nas pregas do cuzinho dela e começa a penetrá-la carinhosamente.

Adriana encostada com a cabeça por sobre os braços apoiados ao chão, sussurra e pede que Ricardo não pare... Ele após uns minutos de vai-e-vem, goza um volume imenso de espermas dentro daquele cuzão e fica sentindo mais uma vez aquelas pressões latejantes em seu pênis (era a técnica pompoarismo de Adriana).

Deixando por alguns segundos o seu pau dentro do cuzão de Adriana, Ricardo sente que não ficará flácido porque ela não deixa (era maestrina na arte da excitação).

Ele puxa o pau de dentro dela passa uma toalhinha sobre o pau e deita ao lado dela. Não dando tempo de ficar mole, Adriana segura o caralho dele e começa a chupar novamente, mostrando que não era uma exper só no pompoarismo, mais também na arte chupar.

Ela faz mais uma vez Ricardo gozar e dessa vez quem urrou foi ele.

- Devo confessar que nunca me relacionei com uma mulher tão especial como você (diz Ricardo).

-É mesmo? (Pergunta Adriana).

- Sim, parece que você detém o segredo da excitação.

Ela dá um sorriso maroto e juntos se levantam do chão.

A formatação da maquina que Ricardo havia deixado fazendo, já estava concluída.

Ele a deixou em casa novamente e disse que se apresentasse qualquer problema era só ligar.

Dois dias se passaram, quando o celular de Ricardo toca.

- Alô sr. Ricardo?

-Sim é ele...

- Sr. Ricardo, aqui é Adriana. É que o meu micro apresentou o mesmo defeito e eu acho que o sr. só vai poder conserta na sua oficina, e como eu sei que o sr. só poderá vir as 19:00h eu vou ficar aguardando.

Ele do outro lado da linha da um sorriso (daqueles que gargalhamos por dentro), e responde.

- Ok sra Adriana, as 19:00h passo ai pra pegar seu PC.

Bom Gente... agradeço a leitura de vocês e peço-lhes para que deixem um comentário e a nota.

Para as mulheres que desejarem conhecer melhor o autor, o meu Skype: ROBERTO SALEMAN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentario, menina misteriosa...

Bjo grsande... se desejar me add... fique a vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, já dei pra um técnico de informática e foi Muito bom, adoroo, e adorei seu conto, fiquei imaginando a cena, nota 10.. bjs delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, o foda gostosa só encontrei uma mulher dotada desta técnica é realmente muito boa. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

GENTE... POR FAVOR, DEIXEM ALGUM COMETÁRIO, NEM QUE SEJA CRITICANDO... RSRSRS

AH NÃO ESQUEÇAM DE DÁ UMA NOTA TAMBÉM.

0 0