O primo de minha amiga arregaçou minha buceta

Um conto erótico de Ivete (real)
Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 02/01/2010 14:13:16
Assuntos: Hetero, Heterossexual

'A vida nos reserva cada surpresa que, muitas vezes, quando a gente conta, as pessoas pensam que é mentira. Eu que o diga".

Toda vez que olho para trás, e repasso minha vida, mais me supreeendo com cada coisa que me aconteceu, mas teve uma que foi especial para mim, pois se transcorreu em um momento em que estava carente, e foi tudo tão natural que jamais saiu de meu subconsciente.

Hoje tenho 37 anos, tenho 2 filhas, Nathalia de 6 anos fruto de meu primeiro casamento e Carolina de 2 com meu atual marido, mas meu relato é bem anterior, tinha 19 anos, morava em Londrina-Pr, na época bem taradinha, morena jambo, não era mais virgem e em matéria de sexo de boba não tinha nada.

Namorava um rapaz bem mais velho que eu, mas seus ciúmes já estavam passando dos limites, apenas pelo fato de voltar para casa de carona na moto de um colega de trabalho foi o que bastou, imagina...o que tem isso de mais? discutimos e resolvemos dar um tempo, passaram duas semanas e eu já carente.

Até que as coisas resolveram mudar, minha amiga Sônia (meu namorado nunca gostou dela dizendo que era safada...mas devo admitir ela é safadinha mesmo) me ligou convidando para irmos a uma festa em Cornélio Procópio na casa de um primo seu (pois seus tios haviam saido em viagem), aceitei de primeira, respirar novos ares e seria legal sair um pouco.

Aquilo era a casa dos sonhos, um enorme sobrado, vários quartos, com piscina e até sauna, deixei minha mochila em um dos quartos e desci, Sônia e seu primo (CARLOS) estavam á beira da churrasqueira e a principio já percebi que ali tinha mais do que apenas amizade de primo.

Logo começaram a chegar vários rapazes e casais e tudo transcorria animadamente, a maioria do pessoal bebiam cerveja, mas eu e Sõnia ficamos a tomar vinho, mesmo sabendo que sou fraca para bebidas acho que exagerei um pouco e com algumas taças já estava alegre, mas precisava daquilo, tinha que alegrar meu coração, e acreditem logo estava aos beijos com um rapaz loiro, beijava muito gostoso, fui soltando minha libido sentindo ele também um tanto que excitado, ficamos juntos até o final da festa, Sônia como já havia desconfiado a principio estava aos beijos com Carlos, por fim o tempo passou e estávamos apenas eu e meu "gato", Sônia , Carlos e um amigo seu da faculdade quase bêbado sentado em um canto que provavelmente iria dormir por ali mesmo pois não estava em condições de dirigir.

E dai fiz o improvável, arrisquei mais um cálice de vinho, de alegre fiquei sonolenta, avisei para Sônia que não estava bem e ela me levou até o quarto onde a principio iriamos dormir, me deixou lá e disse que iria dormir com o Carlos, tirei minha bermuda jeans e fiquei só de tanguinha e camiseta, fechei meus olhos e quando estava quase a entrar no mundo dos sonhos, despertei assustada com uma mão acariciando minha coxa, abri os olhos assustada e era o rapaz com quem eu estava dando uns amassos e seu amigo que estava "pra lá de bagda", só de cuecas:

---Que isso rapazes...assim não vale!!! Esbravejei com eles.

Disse isso e procurei cobrir meu corpo com o lençol, vejam só...disseram na maior cara de pau que queriam se divertir um pouco.

Tudo bem que eram dois gatinhos sarados, mas não quis e os rechassei dali empurrando-os para fora e fechando a porta.

Dormi o resto da noite acordando quando já eram 09 da manhã, um tremenda dor de cabeça ainda recordando do episódio que quase dormi com dois na cama, tomei uma ducha, vesti uma roupa leve e desci, Sônia e Carlos estavam á beira da piscina tomando um suco, Carlos me pediu desculpas pelo que seus amigos tentaram fazer, eu disse que tava tudo bem, ele levantou-se e foi buscar mais uma jarra de suco para me servir.

Ali ficamos eu e Sônia a conversar, disse-me que teve uma noite arrebatadora, estava com saudades dele, pois sabe como "comer" uma mulher, e ficou nos detalhes, disse que beijava bem e que tinha um pau de parar o trânsito, respondi a ela que ela era uma maluca e rimos muito.

Subi para meu quarto e coloquei um biquini, quando cheguei pude perceber os olhos famintos de Carlos a devorar meu corpo, e a safadinha da Sônia sussurrou em meu ouvido:

---Acho que ele gostou de você!!! e deu uma gargalhada.

Mal sabia eu o que estava prestes a acontecer, tomamos um pouco de sol e resolvemos pegar uma sauna para sarar de vez a ressaca, sauna a vapor, uma neblina suave e relaxante tomava conta do local, voltamos a conversar sobre os acontecidos da noite anterior quando aquilo que jamais imaginava aconteceu, abre-se a porta da sauna e:

--Oi meninas...posso tomar uma sauna com vocês???

Eu fiquei paralisada, pois estava nua, Sônia com voz excitada disse logo...mas é claro que sim!!!

Fiquei totalmente sem jeito e só respondia o que me perguntavam e ouvia seus gemidos e beijos, o que eu temia aconteceu, estava ali "segurando vela".

---Relaxa Ivete, vem cá vem...Quero te mostrar uma coisa!!! disse Sõnia segurando em minha mão.

Assim como ela havia relatado, a coisa era enorme e grossa extremamente dura, devagar fui perdendo a vergonha e enquanto ela o beijava fui manipulando aquele pintão enorme fazendo pulsar e crescer em minha mão.

Os dois safados me davam ordens pedindo para eu por na boca, relutei a principio, mas depois não me contive, arregacei aquela cabeçona e cai de boca, chupava como uma faminta, era a cabeçona e mais alguns centimetros e já estava na garganta, sentia as veias incharem e pulsarem em minha boca até receber o primeira esguicho, tirei a boca e o segundo veio em meu rosto e o último batendo em meus seios, continuei chupando até que seus gemidos cessaram.

Ele levantou-se pegou em nossas mãos e saimos, todos nus, e ele com aquela mandioca mole batendo nas coxas, os três caimos na piscina, ora ele beijava Sônia, depois era minha vez, nos deitou na borda da piscina e se deliciou com duas bucetas, chupava lambia e enfiava o dedo devagar em meu cú nos deixando malucas de desejo, ficamos por um tempo nos bolinando, até que nos convidou para subirmos.

Fomos até seu quarto, uma cama enorme, dai foi nossas vez de ataca-lo, revezamos em seu pau até deixa-lo no auge da ereção, eu sabia o que estava prestes a acontecer, e aconteceu.

Colocou-me de quatro na cama, ajeitou aquela cabeçona procurando a abertura de minha buceta e encaixou, segurou firme em minha cintura e penetrou, por não estar acostumada com tamanho calibre me senti desconfortável e disse que estava doendo, Sônia já estava de prontudão e abrindo um armário lhe deu um tubo de lubrificante KY, lambuzou toda a entrada de minha xana e sua bigorna, ajeitou novamento e deslizou dentro de mim, desta vez entrou com mais facilidade,

uma mistura de tesão, excitação, dor e prazer invadiu meu corpo, ele com muito carinho ia fazendo cada centimetro entrar devagar, até chegar um ponto que parecia que não caberia mais, pegou dois travesseiros e colocou embaixo de minha barriga, forçou minha costa para deitar ficando com a bunda empinadinha, fui sentindo o peso de seu corpo cair sobre minha costa e imobilizando-me por completo acabou de enterrar, um suspiro forte saiu de minha boca, minha buceta estava totalmente arregaçada por aquele monstro de carnes e nervos, foi estocando devagar fazendo o movimento de entrada e saida até sentir que eu estava toda ensopada de tesão e dai começou a me foder de verdade, acelerava as socadas que não sentia as paredes de minha vagina, aquela pica grossa e cabeçuda latejava quando tocava meu útero, ele tirava até a cabeça ficar quase de fora e enfiava tudo de novo...uma loucura...gozei não sei quantas vezes...ele era insaciável...eu urrava de prazer e me sacudia como uma desesperada:

---Goza no meu pau...sua cadela vagabunda...goza!!!

Jamais nimguem me chamou de cadela...muito menos vagabunda...estava no mais profundo orgasmo e ele não parava de socar pica em mim...até que senti muita porra inundar meu útero...apagando de vez o fogo em minhas entranhas.

Ficou ali deitado sobre mim, nossos corpos suados e Sônia só nos observando já em sua segunda siririca, aos poucos ele foi tirando aquele grandão de dentro de mim e fomos todos tomar uma ducha juntos.

Almoçamos e na parte da tarde apenas observei ele comer a bunda da Sônia, ela chorou mas aguentou firme aquela vara alargando seu cú.

As 23 horas pegamos o ônibus de volta para casa, somente no dia seguinte pude perceber o estrago, minha buceta estava alargada, vermelha e toda esfolada.

Foi a única pica dessa dimensão que inadiu minha buceta...as vezes sinto saudades......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei...vc bem que podia contar como a sonia deu o cuzinho pra ele...bjus, leia meus contos tbm

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que conto vc para pra imagina como fico o cusinho de sonia

me add

mariosafado2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante me add no msn para conversarmos terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha, adorei seu conto quero me tornar seu amigo, me add no msn j-ivan-2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata... Tenho 29 anos, adorei seu conto !!!! Sou de São Paulo e tenho uma rola de 23 cm....se sente saudades de outra pica grande inundando sua buceta..é só entrar em contato me adicionando no msn: ailton_gatas@hotmail.com ou e-mail: ailton.sobral@ig.com.br

0 0