Apimentando o meu casamento

Um conto erótico de RAY
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 02/01/2010 10:03:46

Caros leitores, eu me chamo Pedro, tenho 1,70m de altura, 70k, 34anos de idade, corpo definido, sou professor de educação física. Minha esposa chama-se Patrícia, somos casados há 8anos. Patrícia tem 30anos veio de uma família de evangélicos, é uma morena de 1,68m, 60k, seios de médios à grande, uma morena muito gostosa vamos dizer.

De uns 2anos para cá nosso casamento deu uma esfriada ou seja quase não relava sexo, quando rolava era uma vez por semana e bem simples ( tipo papai e mamãe ), então passei a lê contos eróticos desta casa. Um dia minha esposa chegou em casa e eu estava no computador ela perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que estava lendo uns contos de sexo e a convidei para vim ver comigo, ela sentou-se ao meu lado e passamos a lê alguns contos juntos. Eu percebi que ela tinha prefer~encia pelos os contos com temas tipo: masturbação, dp, fantasias. Então sempre antes de irmos para a cama passamos a lêr-mos juntos esse tipo de conto, pois ficarvamos muitos excitados.

Um dia passei em uma dessas casas que vende artigos para sexo e comprei um tapa olho e um consolo para minha esposinha, a noite com ela após vê alguns contos, iniciamos uma troca de carícias ali mesmo na sala em frente ao cumputador, pedi para ela colocar o tapa olho que eu iria lhe fazer uma surpresa. Começamos a nos beijar, fizemos um 69, sua xoxotinha estava toda molhadinha, pois ja estava bastate excitada devido aos contos. Parícia me chupava feito uma puta, coisa que não fazia há muito tempo, Ela dizia: hum que delícia de cacete, enfia esse cacete todo na minha garganta, hum que gostoso. Eu: você que mais minha puta, que? Ela: quero, hum, que bom e a minha surpresa meu amor? Eu: espera aí que eu vou te dar, peguei o consolo, desses que que tem uma base que se fixa por pressão e começei a passar em sua boca descendo pelo seus seios, passando por sua xana e coloquei em cima da mesa de centro e pedi que ela se sentasse em cima, Patrícia dizia: hum bem sensação gostosa, hum, que gostosa.

Ela iniciou uma sesão de vai e vem naquele consolo enquanto me fazia um delicioso boquete, o prazer era imenso, Depois ela ficou de posição de quatro, passei um gel lubrificante no seu mais novo amiguinho e enterrei todo em seu cuzinho enquanto metia meu cacete em sua xana, minha esposinha delirava de tanto prazer. Parícia dizia: hum que gostoso, mete mais, vai amor, hum, mete vai? enterra tudo dentro de mim vai? hum que delícia, hum. Eu: você ta gostando ta minha puta, Ela: tô amor, hum, aaa, aaa vou gozar!! Depois meti meu cacete em seu cuzinho enquanto ela chupava seu brinquedinho, o gozo foi múltuo hum, foi uma das melhores noite de sexo nossas.

Depois dessa experiência nosso casamento melhou 100%

Atenção casais que estãos precisando apimentar o relacionamento sem correr risco, compre um brinquedo desses nessa casas de sexo, vcs irão ver o resultado.

até mais amigos(as).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... é preciso dar "sabor" à relação. Seja com que variaçãoo casal aceitar numa boa. Não pode forçar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto, tbm temos um consolo, ela adora quando faço DP, pincipamente quando falo que, somos eu e o amante dela fudendo juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

hum muito bom ....eu tenho um brinquedinho desses em casa, sou louca pra por na nossa relaçao, mas tenho medo da reaçao dele , pois como o seu o meu casamento tbm é de 8 anos e estamos passando por fases dificil como vc leu no meu conto. sera que ele nao vai ficar bravo ???

0 0
Este comentário não está disponível