Comendo o cuzinho da namorada

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 766 palavras
Data: 08/01/2010 16:46:06
Última revisão: 08/01/2010 18:21:06

Já fazia mais de um ano que eu comia Jessica, Estefani adorava essa safadeza com sua prima e adorava participar. Sua prima era, aliás, é muito safada em ralação ao sexo.

Combinamos de ir à casa de Jessica assistir a um filme que ela deveria locar. Por volta das 17 horas, chegamos a casa dela e nos preparamos para assistir. Quando começou, era um filme pornô, isso começou a despertar nosso tesão. Eu estava sentado entre Estefani e Jessica. No meio do filme tinha uma cena em que o cara comia duas garotas, eu olhei para Estefani e comecei a beijá-la, logo eu estava chupando a bocetinha linda de Estefani e recebendo uma chupada maravilhosa de Jessica, depois ficamos todos nus e começou a putaria, comecei comendo a bocetinha de Jessica, que eu tinha colocado de quatro no chão, e chupando a bocetinha de Estefani que estava de pé na minha frente. Elas gemiam como loucas, berravam mesmo, e eu fiquei com medo dos vizinhos reclamarem, mas naquela hora nada importava. Quando Jessica gozou, eu, aproveitando a lubrificação do meu pau, que já estava brilhando, coloquei no seu cuzinho, Estefani saiu da minha frente e ficou se masturbando enquanto eu comia o cuzinho de Jessica, rapidamente Jessica gozou e eu gozei também. Nessa hora eu tive uma surpresa, Estefani olhou pra mim e disse que também queria, eu fiquei surpreso, fazia tempo que eu e Jessica insistíamos pra Estefani me dá o cu, mas ela não liberava de jeito nenhum.

Fui pra cima de Estefani e dei meu pau pra ela chupar enquanto Jessica a chupava sua bocetinha, depois a deitei no chão e comecei a meter de ladinho enquanto batia uma siririca nela e ela chupava a boceta da prima, que estava sentada na sua frente. Quando ela gozou, eu a coloquei de quatro, e mandei-a relaxar, Jessica me chupou pra deixar meu pau lubrificado enquanto eu babava o cuzinho de Estefani.

Depois de um tempo, mandei Jessica ir pra baixo dela e segura-la, coloquei minha rola na entrada do cuzinho de Estefani, era a iniciação dela e tinha que ser bom e não traumatizante. Jessica estava em baixo dela como em 69. Estefani se abriu mais e eu comecei a forçar a entrada e quando eu comecei a entrar, ela começou a gritar e chorar, eu pensei em parar, mas não queria. Quando a cabeça passou, eu parei um pouco pra ela se acostumar, mas com o tempo eu voltei a enfiar bem devagar, até que em certo ponto eu parei e comecei a fazer alguns movimentos de vai e vem, ela já tinha parado de chorar e agora gemia baixinho. Não sei o que deu nela, mas, do nada, ela jogou seu corpo pra trás soltando um berro logo em seguida, uma lágrima rolou do seu rosto. Eu parei novamente pra que ela se acostumasse com meu pau todo dentro dela.

Jessica chupava e bolinhava a bocetinha dela lá em baixo, enquanto eu a acariciava e dizia sacanagens em seu ouvido do tipo:

- Hoje foi difícil, mas daqui a uns dias você vai ta pedindo pra eu comer todo dia, toda hora! Eu vou arrombar seu rabo ouvindo você gemer bem alto, como boa cadelinha que você é!...

Com o tempo ela começou a se movimentar num vai e vem bem lento, Jessica saiu debaixo dela e deu a boceta pra ela chupar, ela não conseguia se concentrar no começo, mas com o tempo a situação foi mudando e eu comecei a bombar cada vez mais rápido, Estefani começou a gemer muito alto, seu tesão estava a flor da pele. Depois de uns cinco minutos eu saí e me sentei no sofá, Estefani se sentou no meu colo de costas pra mim e eu coloquei no seu cuzinho novamente, entrou mais fácil agora, mas ainda tava apertado, ela começo a pular em meu colo, eu coloquei a mão na sua xaninha e comecei uma siririca, sua prima tinha ficado em pé na minha frente, em cima do sofá e eu já a chupava, até que Estefani anunciou o gozo. Eu tirei Jessica da minha frente e comecei a bombar com força e acabei gozando junto com ela. Foi maravilhoso, descabacei o cu de Estefani e ainda a fiz ter prazer. Desde esse dia ela me dá mais o cu do que a boceta e é maravilhoso comer o que eu quiser a hora que eu quiser, apesar de que elas têm mais apetite sexual do que eu.

Bem, espero que tenham gostado, um abraço a todos e um beijo as gatinhas!

PS.: Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários