O MACHO QUE VIROU PUTINHA - PARTE II

Um conto erótico de PF
Categoria: Grupal
Contém 1897 palavras
Data: 08/01/2010 14:28:14
Última revisão: 28/06/2011 09:02:50

Este conto foi re-editado para que mais leitores possa desfrutá-lo. Comentem.

Como vocês devem se lembrar (se não se lembram leiam o conto anterior “O MACHO QUE VIROU PUTINHA”), JOANA e ALBERTO se iniciaram no mundo da inversão. ALBERTO adorou ter seu cu penetrado pelo pauzão de borracha de JOANA e ela gozou muito como um macho comendo o cu dele. No final ela falou que gostaria muito de ver ALBERTO sendo comido por um macho de verdade, e apesar de um pouco constrangido, ALBERTO não descartou a idéia.

O Conselheiro virtual de JOANA, foi quem deu a ela todas as dicas para introduzir seu macho no mundo da inversão e ele, apesar de ser um coroa de 60 anos era muito aberto para sexo e já dissera a JOANA que, apesar de nunca ter transado com homem, tinha também muita curiosidade, para ter esta experiência, uma vez que também era fá de uma boa inversão. Claro que ele era a primeira opção de JOANA e claro que ela, como boa fêmea dominante logo convenceu ALBERTO que PAULO, seu conselheiro, era o cara a ser convidado.

Assim, pouco mais de um mês depois, JOANA havia convencido os dois e estavam se encontrando num café de um shopping para ver se rolava a química entre eles. Mas nessa altura o tesão e desejo dos três era alto e nem se passaram 15 minutos e estavam indo a um motel. Nem bem entraram, JOANA Abraçou Alberto e lhe beijou longamente de língua. PAULO a abraçou por traz já com o pinto duro cutucando sua bunda ainda de roupa. Mas JOANA, agitada como sempre queria ver os dois machos se pegando e começou a desabotoar a camisa de Alberto . Tirou sua calça e cueca e o deixou pelado. Virou-se para PAULO e repetiu a cena, enquanto também lhe dava um longo beijo. Rapidamente se desvencilhou dos dois e disse:

- Pronto meus machos... agora quero ver vocês se pegando... e eu só assistindo.

Alberto e PAULO se abraçaram e PAULO logo tomou a iniciativa de beijar Alberto na boca. No primeiro instante ADR travou, mas logo relaxou e via-se que sua língua retribuía as penetradas de PAULO. Mais descontraído, PAULO logo desceu as mão pegando o cacete já duro de ADR e o massageava numa longa e suave punheta. Logo se ajoelhou na sua frente e começou a mamar a pica dura de ADR, envolvendo-a com destreza que punha em dúvida se já não tinha feito isso antes...

JOANA já tinha arrancado fora suas roupas também e estava sentada na cama com os olhos arregalados, sem piscar e já fazendo uma siririca enquanto seus machos se pegavam. PAULO deitou ALBERTO e continuou chupando seu cacete. Posicionou-se por cima e ofereceu a ele seu cacete num 69 gostoso... de novo ALBERTO vacilou, mas logo pegou o cacete de PAULO e começou a chupá-lo, subindo com sua língua até o saco e o cu de PAULO.

- Que tesão... dois machos se chupando... vai mais... agora inverte... quero ver o cuzão do ALBERTO piscando...

Os dois, obedientemente inverteram as posições, e agora PAULO é quem percorria toda a extensão do cacete, saco períneo e cu de ALBERTO. Depois de devidamente molhado, PAULO enfiou um dedo no cu de ALBERTO que gemeu de tesão. Quando sentiu que ALBERTO estava mais relaxado, Paulo levantou-se, passou KY no seu pau duro e no cu de ALBERTO e apontou sua pica para a rosquinha piscante de ALBERTO. Claro que ALBERTO retesou-se, demonstrando ainda alguns resquícios de seu machismo cada vez mais virando putinha, mas JOANA veio para junto dele e começou a acariciá-lo na bunda e massagear seu pau para lhe dar apôio.

- Vai querido... relaxa... sente como é bom uma pica de verdade no cu...

- Eu sei que é bom, mas ainda não virei putinha de vez...

- Você é meu machão que vai agüentar essa pica no cu gemendo de prazer (A pica de PAULO não era até menos que a de ALBERTO, mas era de bom tamanho)

- É isso machão – falou PAULO – agora você vai virar minha putinha e sua fêmea vai adorar.

PAULO enfiou a cabeça de seu pau e estrategicamente parou para dar tempo a ALBERTO se acostumar. ALBERTO deu um gritinho de dor, mas logo relaxou, especialmente porque JOANA começou a passar sua língua na volta do cu de ALBERTO. PAULO então foi suavemente enfiando o resto, até enterrar tudo no cu de ALBERTO.

- Que tesão, meu amor... seu cu engoliu o pinto inteirinho. Que tal?

- Delícia... Fode mais... Mexe que eu quero sentir ele entrando e saindo...

PAULO começou os movimentos de vai-e-vem e JOANA entrou por baixo de ALBERTO e começou a chupar o pau dele que estava muito duro. Claro que sua língua subia até o cu e o pau de PAULO fodendo o cu de ALBERTO.

Antes de gozar, PAULO tirou o pau do cu de ALBERTO e disse para ele sentar a cavalo, pois assim controlaria os movimentos. ALBERTO sentou suavemente e seu rosto mostrava uma expressão de enorme tesão... JOANA is á loucura vendo seu macho sendo fodido por um pau de verdade. E como o pau de ALBERTO não amolecia ela veio pela frente e começou a chupá-lo. Só que aí sua buceta se oferecia na cara de PAULO que se aproveitou e começou a lamber e chupar a buceta e o cu de JOANA. Nõa precisou muito e ela gozou na boca de PAULO.

- Deixa eu te comer um pouco – falou ALBERTO para PAULO – Preciso por meu pau num buraco apertado.

- Claro – respondeu PAULO – Estou doido para também experimentar um pau no cu. Como você quer?

- Que tal frango assado? Assim vemos um a cara do outro.

- Facinho... Só sair de cima e enfiar sua piroca gostosa no meu cu... Mas antes me deixa dar mais uma chupadinha nela...

JOANA saiu de cima e deu espaço para ALBERTO oferecer sua pica dura para PAULO mamar... de fato ele o fudeu na boca, enfiando fundo toda a pica na garganta de PAULO. Depois de algumas bombadas, ALBERTO tirou o pau da boca de PAULO, ergueu suas pernas e apontou sua pica no cu dele. Repetindo o que Paulo lhe fizera, parou depois de colocar a cabeçona, mas Paulo, desde o começo já gemia de prazer e mexia seu quadril como que querendo ser logo totalmente penetrado... E ALBERTO não demorou muito,,, enfiou tudo e começou imediatamente a mexer em vai-e-vem.

- Tesão de cacete – gemeu PAULO – fode tudo, porque eu também quero ser sua putinha...

- Delícia de cu... pisca que está um tesão

- E eu que faço? Fio só olhado? – perguntou JOANA morta de vontade de entrar na brincadeira...

- Chupa meu cacete – falou PAULO.

Não precisou pedir 2 vezes. JOANA caiu de boca no cacete de PAULO enquanto Alberto focia o cu dele cada vez com mais força...

- Vai gozar no meu cu, machão? – falou PAULO

- Vou putinho... você quer?

- Claro... vai com tudo e enche meu cu de porra.

- Então vai gostosa...

ALBERTO acelerou seus movimentos e logo gozou fartamente no cu de PAULO, explodindo em prazer. Logo que tirou o cacete do cu de PAULO, JOANA começou a lamber o cu dele para recolher a porra que escorria e depois puxou os dois para beijá-los e dividir com ele a porra de sua boca.

Um momento de pausa, mas PAULO ainda não havia gozado e seu pau continuava duro. Assim que virou ALBERTO de ladinho e por traz enfiou de novo seu pau no cu de ALBERTO e começou a comê-lo de conchinha. Logo ALBERTO já estava de pau duro e JOANA ergueu a perna de ALBERTO que estava por cima e teve a visão total do pau de PAULO fodendo o cu de ALBERTO.

- Que tesão de visão querido... Também quero

- Então deita de ladinho na minha frente que eu também te como – falou ALBERTO.

JOANA se encaixou na frente de ALBERTO e estou logo enfiou sua pica já dura na bucetinha dela... Os três mexiam sincronizadamente num delicioso trenzinho e logo PAULO encheu o cu de ALBERTO de porra e ele encheu a buceta de JOANA de porra que por sua vez gozou mais uma vez ruidosamente.

Depois de alguns minutos de relaxamento, claro JOANA, a mais agitada falou:

- Que tal meus machões? Como é dar o cu para um pau de verdade?

- Delicioso – respondeu ALBERTO em êxtase – nunca pensei que fosse tão bom...

- É verdade – emendou PAULO – é um tesão maluco. E ainda com a JOANA dando o tempero da trepada, então fica melhor ainda. Mas essa tua bundinha também é deliciosa, ALBERTO – virando ALBERTO e encoxando-o por traz.

- Este teu pauzão é a glória – retrucou ALBERTO rebolando no pau de PAULO – Mas me deixa te encoxar um pouco também. Sua bunda também não fica a traz - os dois viraram trocando de posição.

- Seu cacete também é uma delícia. E essa pelinha cobrindo a cabecinha quando ele fica mole é um charme. Quero dar uma mamadinha de novo nela

PAULO virou-se e começou a chupar o pinto de ALBERTO ainda mole, puxando com os lábios a fimose dele e com a língua enfiando na pontinha da cabeça coberta. Rapidamente o pau de ALBERTO ficou duro de nov, pronto que estava para outra sessão.

- Seu pau com a cabeçona toda pra fora é muito gostoso. Quero chupar mais um pouco – falou ALBERTO virando-se e iniciando um 69, agora os dois de lado.

- Xi... vocês estão gostando muito da fruta... acho que não vai sobrar nada para mim...- reclamou JOANA

- Ei ALBERTO, você não acha que a JOANA deveria nos retribuir o tesão que nós demos a ela? – falou PAULO sem parar de mamar a pica de ALBERTO.

- Eu acho – responde ALBERTO também sem parar de chupar – O que você sugere?

- Que tal uma dupla Penetração? Nós merecemos, não acha?

- Acho – você quer comer o cu ou a buceta – tudo sem parar o 69!

- Você se importaria se eu ficasse com a buceta. Aí você come o cu !

- Eu quero... e tem mais... dou os dois prosÉ pra já – Falou PAULO, deitando de costas e puxando JOANA par sentar de cavalinho no seu pau

Rapidamente ela enterrou todo o cacete de PAULO na sua buceta e ficou com o cu todo ofertado a ALBERTO que, sem dó enfiou sua piroca inteirinha no cu dela... Os três mexiam forte e JOANA urrava de tesão... Mas antes de gozar trocou de posição, sentando de costas para PAULO e enfiando a pica dele no seu cu e oferecendo a buceta para ALBERTO. Continuaram mexendo por longos minutos com JOANA gozando repetidas vezes enquanto seus dois macho alongavam ao máximo seus gozos...

Antes de gozar mudaram novamente de posição e fizeram um sanduíche de JOANA. Ela deitada de lado, ALBERTO por traz enterrando a piroca no cu de JOANA e PAULO enfiando na sua buceta. As 6 pernas se confundiam, mas logo pegaram o jeito e mexeram forte gozando os 3 juntos enchendo a buceta e o cu de JOANA de porra quente. Antes mesmo que ela relaxasse, os dois foram com suas bocas lamber o cu e a buceta de JOANA e recolher a porra quente. Trouxeram em suas bocas e a dividiram entre si... os três se beijavam e suas línguas saboreavam o néctar do prazer em seus rostos...

- Delícia – comentou JOANA

- Muito bom – comentou ALBERTO

- Nós três somos putinhas deliciosas – Falou PAULO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quanto tesao em um unico conto so, parabens, vc escreve d +

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de marcar uma consulta urgente com vc... Me disponibilizo para servir de cobaia para vc e seus clientes rsrsrsrs... tambem adoro inversao

ponei2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado querida. Este foi insopirado numa outra amiga virtual que estou orientando também sobre inversão. O namorado dela também é um pseudo-machão inveterado.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos menages mais intereçantes que ja li ate hoje continuo a dar-te nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Meus personagens não curtem supostos ativos... eles são flex... ativos, passivos, machos fêmeas, enfim... são puro prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto adoraria provar do do Alberto, eu iria chupar seu cu primeiro para depois come-lo

0 0