Passeio de barco

Um conto erótico de Shekwane
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 08/01/2010 00:02:38
Última revisão: 27/04/2010 22:39:50

Somos duas irmãs, eu Amanda 19 anos, e Ana Paula 17. Desde pequenas somos muito unidas e sempre compartilhamos nossas experiências. Como papai gostava muito de pescar sempre fui as pescarias com ele, pois sendo a mais velha era sua companheirina. Numa dessas pescarias acabei perdendo a virgindade com um colega de papai conforme relatei em conto anterior. Como sempre contava tudo para minha irmã, ela estava louquinha para me acompanhar nestas pescarias com papai. A oportunidade aconteceu quando papai comprou um iate e nas férias de verão fomos todos para o litoral inaugurar o barco, inclusive Leo o amigo de papai que era meu amante secreto. Nossa casa no litoral é enorme, tendo vários quartos de hospedes, uma bela piscina, além de muros altos que garantiam a privacidade, a segurança era reforçada por um grupo de seis vigilantes. Com a “inauguração” do iate, papai preparou uma grande festa e convidou todos os nossos amigos, a casa estaria cheia e todos estavam muito ocupados preparando a festa. Com isso eu e minha irmã ficamos livres para aprontar. Como papai estava muito ocupado com os preparativos para a recepção que aconteceria no sábado a noite, pedi para que ele deixasse a gente dar uma voltinha com o iate antes que os convidados chegassem, pois a partir deste momento eu sabia que ele ia exibir o barco, como se fosse seu troféu. A principio ele não queria liberar seu “grande navio”, mas com jeitinho consegui que ele permitisse que a gente fosse passear antes que os convidados começassem a chegar. Mas tinha duas condições, a primeira era que o Leo devia ir junto, pois era um excelente piloto. A segunda era que a gente devia estar em casa as 18 hrs. Sexta-feira pela manhã acordamos bem cedo e nos preparamos para o passeio, eu e minha irmã estávamos de shortinho e camiseta regata, Aninha estava muito linda, seus cabelos era longos e sempre chamavam muito a atenção, seu shortinho era curto e deixava a polpa da bundinha aparecer. Leo quando viu as duas irmãs juntas, abriu um sorriso e disse que ele não ia agüentar a emoção de sair para passear com duas ninfetinhas lindas. Apesar de seus 35 anos, ele mantinha um corpo sarado, isso graças a muita academia, como ele falava. Finalmente zarpamos, estávamos indo em direção a liberdade, onde tudo poderia acontecer. Leo conhecia um lugar deserto próximo a uma ilha, onde poderíamos aproveitar mais o dia. A caminho da ilha, fomos nos trocar, Colocamos nossos biquínis, um mais pequeno que o outro. Quando Leo viu aquelas duas maravilhas de biquíni ficou doidão, e disse que esse dia prometia ser maravilhoso. Rimos e até fizemos algumas posses pra provocar o Leo. Ele foi logo falando:

- Meninas, podem ficar a vontade. Tirem a parte de cima do biquíni e aproveitem esse dia lindo.

Tirei minha peça e Aninha me seguiu. Estávamos exitadas com a situação principalmente Aninha. Chegando na Ilha Leo tirou sua calça e camiseta, ficando somente de sunga. Leo já não podia disfarçar seu tesão, agora podíamos ver seu membro duro, embora ainda dentro daquela sunga, dava pra notar sua exitação. Leo com um sorrisinho maroto falou:

- Meninas vou mergulhar, caso contrário não me responsabilizo pelos meus atos.

E jogou-se na água. Mas logo voltou, creio que ele não queria desperdiçar nenhum minuto do dia. Nos estávamos curtindo o sol, deitadas sobre e deixando amostra nossos peitinhos, para delírio de Leo, que passou “comendo” a gente com seu olhar de cão faminto, e foi em direção ao quarto. As três estávamos com nossos biquinhos durinhos, sabíamos que algo ia acontecer, mas não tínhamos programado nada, apenas estávamos deixando a coisa rolar. Leo voltou em seguida trazendo o bloqueador solar e foi logo passando na minha pele. Iniciou-se então uma gostosa massagem, primeiro passou aquele liquido refrescante em meus braços e ombros depois foi descendo para minhas pernas e coxas, eu já estava molhadinha e creio que minha irmã também, pois estava assistindo a cena e aguardando a vez. Leo era muito carinhoso e logo suas mãos chegaram na minha barriguinha e em meus seios. Gemi baixinho, estava tudo maravilhoso. Leo então me beijou longamente e suas mãos procuraram minha grutinha, o que me exitou ainda mais. Leo pediu para que eu ficasse de bruços para poder passar o creme nas minhas costas. Continuou a gostosa massagem, perdeu um bom tempo nas costas e pernas, depois passou a mão dentro do biquíni, massageando minha bundinha. Como seus dedos estavam lambuzados de creme, Leo introduziu um dedinho no meu cuzinho, me deixando louca. Soltei um gritinho de prazer e empinei minha bundinha para que seu dedo entrasse mais fundo no meu rabinho. Então ele voltou-se para Aninha e perguntou:

- Quer que eu passe o bloqueador em você também?

Ana respondeu que gostaria muito, mas avisou:

-Vai com calma que sou virgem.

Quando Leo ouviu que Aninha era virgem seus olhos brilharam.

- Não se preocupe. Você deve saber que sempre cuidei bem da sua irmãzinha. E prometo não fazer nada que você não queira.

Mal acabou de falar foi logo colocando uma quantidade generosa nas mãos e foi logo passando o bloqueador começando a massagem pelas costas, descendo até as pernas, demorando um pouco mais quando chegou ao bumbum, Aninha ficou arrepiadinha na hora, dava pra ver seus pelinhos querendo saltar da sua pele. Ela mordia os lábios e gemia alto e falava que estava muito bom, que era muito gostoso e pedia pra Leo continuar.

- Gostoso...hummm....aiiiiiiii....uiiiiiiii

Leo continuava a massagem e antes de passar o bloqueador nos seios de Aninha, passou seus lábios naqueles deliciosos mamilos, sugando primeiro um e depois o outro, fazendo com que Aninha delirasse de prazer a cada vez que Leo passava a língua em seus biquinhos.

Eu já estava com minha bucetinha encharcada, me masturbando loucamente, assistindo aquela cena incrível. Meu amante estava massageando minha irmãzinha, ela estava adorando, e eu também. Apesar de deixar Leo massagear minha irmã, eu queria ele pra mim e puxei-o para meu lado baixando sua sunga e iniciando uma bela chupada. Mamava aquele mastro rijo como se fosse um delicioso picolé, dando umas lambidinhas e colocando tudinho na minha boca. Ana Paula somente observava. Leo gemia gostoso, eu escutava ele falar: - Chupa gostosa, chupa esse caralho, chupa...isso...hummmm... Após alguns minutos naquela chupada, Leo pegou as mão da Aninha e fez com que ela apalpasse pela primeira vez um pinto. E para minha surpresa ela logo abocanhou o membro do Leo. A maninha aprendeu depressa e parecia que queria comer aquela pica deliciosa. Leo avisou que ia goza e Aninha não se fez de rogada, colocando aquele mastro todo na boca e deixando ele gozar na sua boca, engolindo e sugando tudo, até a última gota. Então puxei Leo para mim novamente. Percebendo que ele ainda mantinha sua ereção pedi para que ele me penetrasse. Leo então tirou minha tanguinha, acariciou minhas coxas, me posicionou de quatro, deu umas lambidelas na minha bundinha e enfiou tudo, ele estava muito excitado com aquela situação, e me fodia com força, agarrando meus peitinhos e me chamando de vadia. Eu rebolava como uma cadela no cio, Leo estava alucinado e me comia muito gostoso, num ritmo alucinante e logo gozou novamente, me levando aos nuvens. Leo parecia insaciável e perguntou para Aninha se ela também queriam experimentar. Aline sorriu maliciosamente e disse que a aula de hoje foi demais para ela e que em outra oportunidade ela com certeza ia experimentar. Aninha disse que estava louquinha para sentir um pinto dentro dela, mas queria que fosse algo especial e a sós. Leo então falou: bom meninas estamos em cima do horário, vamos voltar, e olhando pra mim disse: Hoje a noite vou comer seu cuzinho querida. Um arrepio percorreu minha espinha. No caminho pra casa eu só pensava no que tinha acontecido, e como minha maninha tinham crescido e imaginava como seria minha noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shekwane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia d conto, sensacional... quando tiver um tempo lei os meus e comente se quiser tc no msn soh falar q te mando pra vc add... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa quase gozei lembrando de duas amigas que eu comi juntas, seu conto é nota

0 0
Foto de perfil genérica

SÃO RELATOS COMO O DE VOCES É QUE NOS ENCHE DE TESÃO E ANIMO PARA CONTINUAR ACREDITANDO QUE ISTO PODE ACONTEÇER COMIGO UM DIA. EU QUERIA TER A SORTE DE FODER COM DUAS MULHERES E QUEM SABE O QUE PODE ACONTEÇER. VOCES SÃO MARAVILHOSAS E RECEBAM MEUS BEIJOS CARINHOSOS. VOCEQUERUMCARALHODE23CM7PARATEFODER@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ao ler a excitaçao se apoderou de mim, como homem sempre imaginei uma situaçao assim muito gostosa. Bom de mais

0 0