No ônibus

Um conto erótico de leandrinho gordo
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 07/01/2010 13:52:16

Bem nunca escrevi e nem comentei nada o que aconteceu comigo no último inverno, sou casado muito bem tenho dois filhos e nunca imaginei que seria capaz de fazer o que fiz por impulso. Trabalho em uma indústria num município vizinho, região metropolitana de Londrina, e no mes de junho, fazia muito frio e uns dias tive que ir de ônibus, meu carro havia pifado, e numa dessa volta pra casa, no onibus metropolitano mais ou menos 23 hs, completamente lotado, eu estava sentado no banco do corredor.

Um rapaz alto, aparentando ter uns 25 anos mais ou menos, chegou perto de mim e foi inevitável que ele se encostasse em meu ombro, vi que ele usava uma calça moletom, até ai nada demais, mas após alguns minutos e com o sacolejo do onibus, pude notar que ele se encostava cada vez mais, e pude sentir seu membro roçando meu ombro. A principio pensei e falar qualquer coisa, mas não sei porque, por curiosidade, resolvi deixar para ver até onde ia. Após mais umas chacoalhadas do onibus, já podia notar que ele estava com o pau meio duro, sentia perfeitamente, aquilo foi mexendo comigo e disfarçadamente, coloquei a mão direita no ombro, e pude sentir ele encostando em minha mão, parecia ser um pau razoalvel. deixei rolar mais um pouco e muito calmamente, embora meu coração estivesse disparado, comecei a alizar seu pau por cima do moletom, ele gostou da coisa e começou a encostar cada vez mais, estava escuro e ele usava uma jaqueta que quase me encobria, olhei e vi que ninguem notava. então comecei a acariciar seu pau, segurando o delicadamente, para sentir, coisa que nunca havia feito. Nisso seu pau ficou completamente duro, eu sentia sua pulsação. Após mais alguns minutos, ele puxou seu moletom pra baixo e tirou para fora, senti então seu membro quente em minha mão, com o coração disparado de medo e tesão, comece a punheta-lo levemente, chegando até seu saco e voltando até a cabeça. Ele chegou mais perto de mim, coberto pela jaqueta, e passou seu pau em meu rosto, eu sentia suas veias. Então delicadamente dei um beijo, depois outro em seu cacete, ele com a mão segurou minha cabeça e guiou seu pau em minha boca, fui receoso, mas fui abrindo devagar e consegui abocanhar aquela cabeça enorme, para mim inusitado , era a primeira vez que fazia isso. Ele ficou estático e eu fui então mamando aquele pau gostoso, era uma sensação indestcritivel, após alguns minutos senti que seu pau se avolumava, ele começou a tremer e eu recebi em minha boca tres jatos de esperma, quase me afogando, mas com medo dos demais passageiros perceberem o cheiro de porra, engoli tudo, e depois comecei e chupar, lambendo todo o liquido que escorria, enquanto perceia que seu pau ia amolecendo em minha boca, até que ele ergueu sua calça e o guardou. Passou a mão em minha cabeça como que agradecendo e mudou de lugar, mal sabia ele que eu é que queria agradecer, não gozei, mas cheguei em casa ainda com muito tesão, e sempre quando volto de onibus sento no corredor, nas nunca mais aconteceu, é uma pena, pois estou com muita vontade de dar outra mamada.

Se algum rapaz mais ou menos nessa faixa etária mora em Londrina ou região e quizer me dar esse prazer novamente, entre em contato comigo, que pode rolar, não penso em dar e sim em proporcionar um prazer oral e sentir novamente o gostinho de esperma, que achei delicioso.

leandro@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrinho gordo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a ta ninguem viu e nunca tinha feito primeira vez ta bom ´a vivi araujo é freira nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

NUM ONIBUS CHEIO, AS 23 HORAS, E NINGUEM VIU?? ESTAVAM TODOS DORMINDO?

0 0