Meu primeiro Coroa - I

Um conto erótico de obolx
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 07/01/2010 00:23:52

Para começar, eu nunca tive problemas com minha sexualidade... Sempre me achei muito normal por ter a certeza de o que tiver de ser, vai ser. Sendo assim descobri meu interesse por homens maduros.

Esse meu fascínio por coroas nunca teve explicação, ou pelo menos não me lembro de nenhum motivo, porém o que quero contar a vocês aconteceu por um motivo:

Bem... Sou de Brasília, me chamo “Victor”, sou do tipo pardo claro, 1,75 m de altura e uns 65 Kg e começando a nascer uns pêlinhos em meu peito e barriga. Eu trabalhava como estagiário e todos os dias pela manhã ia pegar meu ônibus rumo ao estágio que fazia em uma Construtora e Engenharia. Nessa época nunca tinha me envolvido com homem algum, apena com garotas.

Sei que os Engenheiros têm seu charme, mais lá nenhum me chamava atenção, ate mesmo porque meu chefe tinha apenas 25 anos e tirando um ou outro operário/ mestre de obra, ninguém me chamava atenção, com exceção de um chamado Sérgio. Ele nem trabalhava lá na obra da engenharia, descia uma parada depois dela, mais todos os dias nos encontrávamos neste ônibus.

Cara, ele é demais, para que gosta de um verdadeiro urso, tipo barba feita, de tamanho máquina 2, cabelo curto, liso e ficando grisalhos, tipo de coroas de 42 anos, uma barriguinha não muito grande, voz grossa, 1,80 m, branco, olhos claros e muito peludo, até mesmo nos braços... Um verdadeiro charme aquilo.

Porém apesar de eu descaradamente demonstra meu interesse por ele, lembrando que sem afeminação, nunca fui assim, nem vou ser e nem me dá tesão quem é, ele nunca quis nada comigo por eu ser apenas um adolescente. Acho que ele curtia caras por volta dos 30 anos e eu só tinha metade disso, no entanto, só me provocava. Ele sabia do meu interesse e todo o dia me levava um chocolate... Quando ele, o ônibus, ficava vazio... Conversávamos sobre a vida, coisas assim... E sexo é claro.

E eu cada vez mais apaixonado, ele era um encanto só e eu não parava de pensar nele, o meu Sérgio. Quantas vezes eu me masturbei pensando nas diversas posições que eu poderia transar com ele, sentir seu corpo peludo se esfregando ao meu, sua barba deslizando pelo meu corpo e mais ainda, como seria ser penetrado por ele.

Teve uma vez que eu até sonhei com ele me colocando de quatro em uma cama de lençóis brancos e me fundendo forte e sem parar, me chamando de meu amor e gozando muito dentro de mim, até cairmos cansados de tanta foda e felizes de tanto prazer. Nesse dia fiquei com o pinto doendo de tanto me masturbar pensando nisso, mais eu sentia muito prazer só de imaginar, então como seria de verdade, deveria ser o máximo.

Pena... Mais eu era muito novo!!!! E apesar de tentar nunca consegui mais do que eu abraço.

Até que chegou um triste dia, que ele disse que tinha sido transferido e que não nos veríamos mais. Ainda me lembro da sua ultima piscadinha para mim... Foi realmente uma tristeza eu não ter pegado um gato urso daqueles.

Chorei bastante, queria morrer e sei que nunca vou esquecer esse ursão!!!

Os entanto, sabe como são os adolescentes... Ai eu jurei para mim que dessa vez eu iria perder essa inocência que tanto me atrapalhava e arrumaria uma coroa para me ensinar como era fazer sexo com homem. E é nessa parte que eu entro sem e importar com as coseguências de cara para trepar com o primeiro coroa que aparecesse.

Leiam o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Obolx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns... vejo que você é uma pessoa bem resolvida tem sua convicção de macho e fêmea num só corpo. a maioria dos meus paciente ficam em cima do muro cheio de medos e preconceitos. tenho um DJ que está me dando um trabalho louco... leia meu conto no meu consultório - DJ marcelo.psicologo.df@hotmail.com

0 0