Minha colega de república

Um conto erótico de loira tesuda
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 06/01/2010 16:09:08

ONo outro dia tínhamos uma prova muito difícil e tínhamos que estudar a noite inteira. Eu tomei um banho, coloquei uma calcinha fio dental e uma camiseta sem sutiã. Ela também foi tomar banho e vestiu uma camisolinha branca transparente e uma calcinha também transparente e branca, onde dava para ver toda a sua xaninha depiladinha.

Sentamos uma do lado da outra para estudar, como estávamos bem perto uma da outra e lendo o mesmo livro encima da mesa, e discutindo o assunto, ela sempre dava um jeitinho de encostar seu braço nos meus peitinhos que sempre estava durinho e apontando na camiseta, quase a furando.... estudandos por algumas horas e fizemos uma pausa para descansar... Ficamos jogando conversa fora e assunto vai, assunto vem.... começamos a falar de sexo.... ficamos contando detalhes de nossas transas com os nossos namorados etc....foi quando ela me disse que a minha imagem nua sendo chupada não saia da cabeça dela... fiquei um pouco sem graça e com tesão....mudamos de assunto e fomos estudar. Estudamos por mais 2 horas e fomos dormir muito cansadas.

Deitei no meu quarto, e aquilo que ela tinha falado para mim ficou martelando em minha cabeça. Então, tirei a camiseta e deixei a porta aberta, fiquei deitada de bumbum para cima, só de fio dental. Quando ela saísse do quarto me veria daquele jeito. Ela acordou era 5:30 a manha, acho que ia no banheiro... eu não estava conseguindo dormir, estava com muito tesão. Quando ela saiu do quarto e me viu daquele jeito ficou parada na porta me olhando, eu fiquei quietinha, fazendo que estava dormindo, a luz da cozinha ficava acessa e todas as demais apagadas, então ficava aquela meia luz na casa, era um escurinho que dava para ver tudo, sabe?!!! Percebi que ela estava me olhando com a mão em sua xaninha, amassageando freneticamente. Ela foi se aproximando e me chamou sussurrando “Cris! Ta dormindo?!” eu me virei, deixando os meus peitinhos de lotita a mostra e disse desfarçando... ‘- Estava. Mari, ta sem sono?! Quer deitar aqui? Sem responder nada ela veio e se deitou, ficamos nos olhando nos olhos e de repente ela me beijou. Um beijo longo, e foi passando a mão em meu bumbum, peitos e xaninha. Ela ficou em cima de mim e chupou meus peitinhos, eu estava louca de tesão mas, sem reação... nunca tinha imaginado passar por momentos como este, ainda mais com a Mari. Então ela disse em meu ouvido que queria ver aquela carinha de putinha que eu fiz quando meu namorado estava me chupando.... Então foi descendo ate inha xaninha.... tirou minha calcinha e começou a passar o dedinho... ela disse : - Cris!!! Que tesão hein?!! Você ta molhadinha!!! Nossa, que xaninha mais gostosa, tesuda de mais, deixa eu chupar? Deixa? Eu respondi; “ chupa Mari.. chupa minha bucetinha, chupa.

Ela chupava muito gostoso....realmente uma mulher sabe dos pontos fracos da outra. Ela dizia que meu namorado era um sortudo de ter uma xaninha desta. De repente ela se virou, colocou a xaninha dela na minha boca e fizemos um 69. Era a primeira vez que eu chupava uma mulher e estava adorando, estava com muito tesão e chupava as xoxotinha dela com vontade, lambia, enfiava a língua, abria bem os lábios de sua bucetinha com minhas mãoes e lambia. A buceta dela era uma delicia, cheirosinha, rosadinha, raspadinha e muito melada. Ficamos muito tempo nos chupando, mas foi muito tempo mesmo.... quando demos conta já estava na hora de ir para faculdade fazer a temida prova. Nem uma de nos duas fomos bem na prova, acho que não estávamos com cabeça para nada.... só ficávamos lembrando da nossa chupada.

Depois daquele dia as coisas mudaram.... ela não soube lidar com a situação e quis sair de casa. Por mim agente ficava morrando juntas, namorando os nossos macho e nos divertindo, acho que tínhamos tantas coisas gostosa para fazer... mas, ela fico com medo de virar lésbica. Hoje ela é casada, eu sou noiva e nunca mais tive nada com outra mulher, mas fico com tesão quando vejo filmes com lésbicas, quando leio contos lésbicos... queria muito chupar outra xaninha e da a minha xaninha para outra mulher chupar.

Me escrevam cristianemilenia@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gostosa tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso o seu conto, parabéns e continue a nos contar suas aventuras, votadíssimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto excitenta... Nessas horas q eu qria ser mulher pra virar sua putinha e chupar sua buceta melada!!!

0 0