Primeira vez foi em Aracaju

Um conto erótico de Baiano_safado
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 06/01/2010 15:58:43

O que vou relatar aqui aconteceu entre 2001 e 2003 em Aracaju. Quando criança tive alguns contatos com outros meninos, bater punhetas um para o outro, certa vez um chupou o pinto do outro, mas tudo coisa de menino. Sempre senti atração por meninas sempre me mastubei vendo revistas masculinas e nunca pensei que pudesse voltar a fazer aquelas coisas que fazíamos quando éramos crianças. Fui morar em Aracaju, enquanto estava em aula minha namorada ficava comigo, mas quando chegavam as férias, por estar estagiando acabava ficando em casa sozinho. Em um final de semana, não fui para Salvador e fiquei em Aracaju. Era sábado pela tarde e para passar o tempo entrei no bate-papo do UOL. Conversa vai conversa vem, entrou um coroa para teclar comigo, "QuarentãoGostoso", começamos a bater um papo saudável e trânquilo, mais depois a conversa foi ficando mais quente, então disse a ele que não curtia homens, então ele buscou minhas lembranças de infância, e ele perguntou se eu nunca tinha brincado com outros meninos. Como um furacão, fui invadido por um tesão muito forte. Então comecei a me soltar mais. O papo foi evoluindo e marcamos um encontro no estacionamento de um grande mercado de Aracaju. Saimos do carro sentamos em um barzinho e tomamos 2 cervejas, depois fomos para o meu carro que tinha um filme bem preto. Quando entramos no carro aconteceu algo inesperado Augusto me puxou e me tascou um beijo. No começo fiquei um pouco atordoado com o acontecido, mas já estava alí mesmo, então retribuí, passamos cerca de uns 15 min. nos beijando e partimos para o motel. Pedi para ele dirigi, ele o fez de pronto muito sem entender, mas quando passei a mão pela sua calça tateando sua pica ele logo entendeu, abriu o ziper da calça. Coloquei a mão dentro e percebi que ele não usava cueca (ele me disse que tinha agonia de usar cueca) procurei sua pica estava quente e meio dura, mas quando tirei da calça e coloquei na boca, ela ficou dura igual a uma rocha rapidinho. Que delicia, que pica cheirosa, gostosa. Me vez relembrar de minha infância bricando com os amiguinhos da rua.

Chegamos no motel e entramos no quarto já tirando a roupa e se beijando cada vez mais. Augusto deitou na cama e comecei a chupar aquela pica, chupei muito... depois ele me pegiu para chupar meu cuzinho enquanto lhe chupava e assim o fiz. Como ele já estava deitado, coloquei a camisinha e fui sentando naqueles 22cm de carne... sentei a depois ele começou a socar... no começo doeu mas depois ficou uma delícia. Pedi a ele para me comer D4 coloquei o cuzinho em sua direção e la veio aquela pica gostosa me arrombando de novo. mais pica para dentro. Ele pediu para me comer de frango-assado o que prontamente atendi. Ele começou a me socar e bater uma punheta com minha pica, Então ele anunciou que ia gozar e eu disse tbm. então gozamos juntos e a medida que eu gozava apertava mais o pau dele e ele gozava mais ainda. Depois tirei a camisinha e deu uma bela chupada naquele pau. Ele disse que se soubesse que eu ia chupar a pica dele depois que gozasse teria gozado na minha boca. Então disse a ele que da próxima vez. Tomamos um banho e voltamos para o mercado. Nos despedimos. Mais tarde ele me ligou e disse que nunca tinha fudido com um cara assim tão gostoso. Marcamos para nos encontrar de novo o que aconteceu uma semana depois. Mas essa história eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

moro em aju e adorei o conto, ja brinco assim com meu primo, me add niinu.carvalhu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei , adoro mama pica grande... ai.. fiquei com muito tesão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de estória. Nunca dei e tenho vontade. Quem sabe se um dia me encorajo, né? Se quiser me adiciona no msn: naboa.2009@gmail.com. Agora vou pro banheiro gozar, antes que minha mulher acorde...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente foi demais ...tive que interromper a leitura pra gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que tesão da porra! Lembrei de todas as chupadas e trepadas que já dei em banheiros públicos, mercados e motéis. Quero mais!

0 0