Reencontrando Carlos - Parte I

Um conto erótico de Felina
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 06/01/2010 13:33:58

Meu nome é Monica tenho 32 anos, sou meia fofinha, mas nada de exagerado, tenho uns seios muito bonitos e minhas pernas também são bem bonitas.

O que vou relatar aconteceu em abril do ano passado, fazia 5 anos que eu não via o Carlos até que um dia recebi um e-mail dele, começamos a nos falar por msn, ficavamos o dia todo falando besteira minha bucetinha ja estava pegando fogo, até que resolvemos marcar um encontro, eu moro sozinha então ele ficou de ir na minha casa.

Cheguei em casa comecei a preparar o ambiente, na epóca eu não tinha cama de casal então ajuntei dois colchões de solteiro no chão do meu quarto, coloquei aquela luz negra, tomei um banho bem gostoso e coloquei um vestido preto decotado que deixava meus seios a amostra, coloquei uma sandalia bem alta, estava bem sexy.

Ele ia direto do seviço para minha casa, ele ligou no meu celular dizendo que ja estava a caminho, minhas mãos começaram a soar, liguei o som, peguei uma taça de vinho e fiquei andando de um lado para o outro esperando ele, eu parecia uma adolescente que iria encontrar o namorado, a campanhia tocou, fui abrir o portão, na minha casa tem um corredor enorme, na ponta do corredor vi ele no portão meu coração disparou mau conseguia abrir o cadeado, ele me cumprimentou com um beijo no rosto estava muito nervosa.

Entramos ele colocou a pasta dele em uma cadeira na cozinha, perguntei o que ele queria beber ele disse que o mesmo que eu,então servir uma taça de vinho para ele e convidei ele para sentar na sala, começamos a conversar ele se aproximou perto de mim e disse CADÊ AQUELE FOGO TODO? eu estava muito nervosa ai respondi "ESTA AQUI" ele começou a me beijar, o beijo dele continuava o mesmo, que boca deliciosa, ele enfiou a mão por debaixo do meu vestido e começou acariciar minha bucetinha que ja estava pegando fogo de tanto tesão, subi em cima dele e comecei a desabotoar sua camisa, eu estava tão nervosa que estava com dificuldade, ele pediu para chupar minha bucetinha então chamei ele para o quarto, tiramos a roupa, o Carlos tem um pau pequeno, eu ja não me lembrava muito do tamanho quando olhei para ele pensei AI MEU DEUS AONDE FUI AMARRAR MEU BODE. mas tinha me esquecido também que era uma delicia, ele começou a chupar minha bucetinha, ele tem uma boca que delicia, comecei a gemer, AI DELICINHA QUE SAUDADE CHUPA GOSTOSO, CHUPA, ele chupava que nem louco, AIIIIIIII QUE DELICIA CONTINUA NÃO PARAAAAA NÃO PARAAAAAAA.... ele fudia minha buceta com a lingua, eu segurei a cabeça dele e começei a rebolar ele começou a aumentar os movimentos com a lingua AIIIIIIII AIIIIIIIII DELICIA EU VOU GOZARRRRRRR AIIIIIII AIIIIIIIIIII TO GOZANDOOOOOOOOO gozei tanto que escorria pela minhas pernas e ele se deliciava com meu melzinho que delicia.

Tomei um folêgo e claro fui retribuir, pedi que ele deitasse na cama e comecei a chupar seu pau, que delicia, como ele não era muito grande eu enfiava ele na boca inteirinho com a maior facilidade, ele começou a gemer, ele estava de olho fechado delirando isso me excitava mais, comecei aumentar os movimentos, ao mesmo tempo que chupava seu pau, com a mão eu acariciava suas bolas, ele gemia, ele percebeu que ia gozar pediu que eu sentasse no seu pau, e eu como adoro logo obedeci, começei a cavalgar bem gostoso naquele pau, ele dizia VAI MEU VULCÃO VEM GOZA NO MEU PAU BEM GOSTOSO VEM VEM, EU GEMIA QUE NEM UMA CADELINHA E NÃO AGUENTEI AIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIII VOU GOZARRRRRRRRRR AIIIIIIIII....que delicia meu gozo era tanto que escorria pelas pernas, mau me recuperei ele pediu que eu ficasse de quatro ele meteu seu pau e começou a bombar eu pedia VAI MINHA DELICINHA DA ESSE LEITINHO PARA MIM QUERO TOMAR ELE TODINHO, METE GOSTOSO VAI METE, ele tirou seu pau da minha buceta eu mais do que de pressa fui e tomei todo seu leitinho, não deixei uma gota, ele estava todo suado, peguei uma cerveja brindamos a nossa primeira transa depois de cinco anos e ficamos lembrando algumas coisas do passado.

Espero que gostem pois essa so é a primeira parte, tem muito mais......

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felyne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu agora vou compartilhar com o mundo da loucura.. vou somar ao mundo do sexo sem camisinha.. ah tambem quero meu! vai se fuder! eu quero comer mulher sem camisinha. Eu quero uma classe de mulheres promiscuas, que brincam com sexo , sem envolvimento amoroso, apenas carnal.. e sexo. sexo.. sexo.. sexo... e o melhor.. SEM CAMISINHA sempre. Chega de se esconder! vamos lá hein! vc já está escalada pra divulgar esse movimento. Vamos lá juntos aniquilar o sexo seguro. combiando? Conto com vc hein!

Toda vez que ler um conto de uma mulher que mete sem camisinha eu vou convidar ela pra vir fazer parte do movimento. "SEXO SEM CAMISINHA" ok?

Beijão .. se cuida hein! (maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mas vc trepou sem camisinha hien! cuidado.. cinco anos se passou e quando o cara apareceu vc ja foi dando assim sem camisinha pro cara. E engoliu o esperma dele. então vem pra nota 11 porque 10 é pouco querida.

Achei legal que vc se descreve como fofinha.. isto é " meio gordinha" né? mas a vida tem que ser assim. Só acho esquisito porque essa meteção toda por aí sem camisinha.. hunnnn... complicado hein mas sua note é 10 pot ter dado sem capota pro cara.. parabéns sexo tem que ser sem segurança.. amei..

HENRICK (maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Diz, ditado quem disse tamanho e documento. E daí, pênis e grande ou pequeno. Viu conto mulher entregue e sentindo muito prazer gozou muitoooo. Não e só, objeto é importante e como cara usa as outras partes do corpo na parte fala ele tem boca passa a língua na sua buceta fiquei, totalmente excitada e molhadinha prazer tá mais na cabeça e quando vc se entrega sem pudores.Adorei nota 10!!!!

0 0