Meu sogro dormiu e eu entrei no ANUS novo da minha sogra

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Grupal
Contém 1257 palavras
Data: 05/01/2010 18:17:56
Assuntos: Grupal, Sogra

Me chamo Carlos tenho 38 anos e namoro uma mulata linda chamada Janete, nesta virada de ano de 2009 para 2010 fui convidado pelos seus pais para passar o revellion na praia de arraial do cabo. Assim que chegamos fiquei vislumbrado pela casa de praia dos meus sogros, com piscina, vários quartos, churrasqueira e a poucos metros da praia dos anjos, uma praia paradisíaca da região dos lagos do rio de janeiro.

Assim que chegamos fomos todos para a praia de águas calmas e muito, mais muito transparentes. Junto com a minha namorada procurei ir o mais fundo que podia para me deliciar de todo aquele clima e entre muitos beijos fui passando a mão por todo o seu corpo curtindo cada pedaço daquela deusa negra. Forcei a lateral do seu biquíni e fui enfiando o dedo no seu rabo procurando o seu cuzinho o que deixou a minha gata toda ouriçada os seus pelos ficaram todo arrepiados e eu cada vez mais beijava e chupava a sua boca enquanto ela já entrelaçava as sua pernas na minha cintura, ela mesma fez questão de puxar o seu biquíni minisculo para o lado e logo eu já estava com a piroca dura dentro da bucetona dela. Estavamos tão concentrados que não vimos a chegada da nossa sogra que nos assustou e decidimos ficar ali naquela posição que estamos.

Minha sogra Nair é uma mulata alta, de coxas grossas e uma bunda que não nega a raça, assim que ela chegou perto de nós ficou segurando nos meus braços e logo percebeu que sua filha estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura. Ela logo ficou muito constrangida por estar nos atrapalhando, e para a minha surpresa, vi a minha namorada falar para a mãe ficar onde estava para não chamar atenção do meu sogro e que ela seria o nosso álibi daquela situação. Passado o susto e com aquela espectadora especial e com o aval da minha namorada comecei a meter e a tirar a piroca da buceta da minha nega tesuda. A minha sogra nos olhava espantados e comentava com a filha que aquilo era demais e que estava deixando ela muito nervosa. Aproveitei para pegar a minha sogra pela cintura e trouxe ela mais para perto de nós para sentir o quando eu estava socado dentro da sua filha e ela me encarando mordia os lábios denunciando todo o clima de tesão que surgiu entre nós.

A Janete gemia baixinho e fazia questão de falar para a minha sogra que eu tinha um pau muito grande e tesudo e que estava rasgando ela no meio, eu apertava a cintura da minha sogra fazendo ela sentir que eu estava doida para traçar a mãe e a filha de qualquer jeito. Logo senti a Janete me entrelaçar com mais força e esticando as pernas gozou gostoso no meu pau e logo eu inundava a sua xoxota com o meu leite misturando a água cristalina de arraial. Ela desceu a sua perna, ajeitou o seu biquíni e continuamos ali conversando bem juntinho e a minha sogra reclamava que teria que tocar uma rápida no banheiro assim que chegasse porque estava toda melecada com o acontecimento. Só que eu logo comecei a duvidar dela e queria provar se ela falava a verdade, e sem que ela esperasse mergulhei na água e usando as suas pernas para ir bem fundo puxei o biquíni da minha sogra para o lado e meti a língua no seu grelo pontudo fazendo a coroa tremer as pernas toda, passei por debaixo das pernas dela e sai um pouco mais a frente voltei para perto delas tomei muito fôlego e voltei para o fundo e com o grelão para fora fiquei dedilhando ele rapidinho ate que ela tremeu de novo gozando e apertando as pernas com muita força.

Voltamos para a barraca de praia, tomamos muita cerveja e toda hora que o meu sogro se afastava falávamos sobre o ocorrido. A noite na virada do ano o meu sogro estava para la de marakesh e la pelas 2 da manha já estava encostado em uma cadeira na sala de jantar roncando sem parar.

A Janete vestia um vestido branquinho e uma calcinha miniscula branca enfiada naquele rabo divino que ela tinha e a minha sogra também vestia um vestido branco mas tinha uma calcinha dourada enfiada naquele bundao imenso que ela tinha e dizia que era para chamar dinheiro que tinha colocado aquela roupa.

Mergulhamos os três na piscina e fui logo beijando a minha amada e passando a mão por todo o seu corpo, me deliciando com aquelas carnes duras e tesudas que ela tinha, logo me virei para minha sogra e a beijei na boca com tudo puxando o seu corpo contra o meu fazendo ela sentir a minha piroca duríssima encostada na buceta dela enquanto passava a mão no seu rabo sem parar e enfiava o dedo procurando o seu cuzinho. A coroa ficou louca, me beijava feito uma doida, me chamava de gostoso, e agradecia a filha por estar me dividindo com ela. Arranquei a calcinha das duas e coloquei as duas sentadas na beirada piscina, fui com tudo na buceta da Janete e chupei muito o seu grelo enquanto socava o dedo o seu cuzinho ate que ela gozou na minha boca me lambuzando a boca toda, fui ate a minha sogra e fiz o mesmo, chupei muito a sua buceta e meti dois dedos no seu cuzinho apertado ate fazer ela segurar a minha cabeça e me enfiar dentro das suas pernas gozando sem parar na minha boca. Mandei que as duas mergulhassem na piscina e mandei a piroca com tudo na Janete que ficou apoiada na piscina enquanto eu socava a piroca nele ate o talo e puxava os seus cabelos, puxei a Nair para junto de mim e beijei muito a sua boca fazendo ela ficar toda mole ao meu lado chupei muito os seus peitoes de bicos duros e grandes. Mandei que ficasse na mesma posição da filha e mandei a pirocona para dentro da velha que ficou alucinada empinando aquele bundão para mim. Levei as duas ate a escada e fiz a Janete subir uns degraus e meti com tudo na buceta dela arrancando vários gemidos de tesao e de prazer ate que ela gozou mais uma vez na cabeça do meu caralhão que estava doido para explodir, tirei o meu pau e cai de boca na minha deusa fazendo ela desmaiar na beira da piscina. Puxei minha sogra com tudo beijei muito a sua boca e coloquei ela na mesma posição da filha e mandei a vara para dentro da xoxota de minha sogra fazendo ela gemer igual a filha, e segurando no corrimão fiz as minhas bolas baterem na bunda da coroa socando bem no útero dela com toda força até que ela gozou também sem parar, tirei o meu pau todo lambuzado e mirei com tudo na olhada do cu da coroa e fui empurrando sobre os protestos da coroa e que dizia que eu estava rompendo o seu ANUS e que o meu sogro nunca tinha feito, fiquei uns 10 minutos bombando no rabo dela e vendo a sua filha tocar uma sem parar na beira da piscina e sem agüentar mais enchi o rabo da minha sogra de leite fazendo ela cair na beira da piscina com a respiração toda descompassada, voltamos os três para água e nos beijamos muito jurando segredo eterno e desejando um feliz ano de a 2010

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. BEM QUE NÃO QUE CONHENCIA(CONHEÇO VCS) EU TB ESTAVA BEM PROXIMO DE VCS. ESTAVA EM ARRAIAL. MORENO.RJ33@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Manda um recado para sua sogra que se o velho não mais no couro me chama que eu vou

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! E tem gente que não gosta de sogra! Muito bom! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0