Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo a cunhada e a sobrinha olhando

Autor: talariku´s
Categoria: Heterossexual
Data: 05/01/2010 17:44:36
Nota 8.71
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu tenho 33anos,sou moreno ,1,73 e 79Kg, sou ksado,minha cunhada tbem e ksada vou chama-la de baixinha, pois ela tem 1,59 tem + ou - 60Kg, coxas grossas ,seios igual ao um mamão papaia, minha sobrinha tem 18 anos, seios pqnos olhos verdes e uma bundinha de dar inveja a muitas mulheres.

Meu cunhado trabalha a noite,eu durante o dia em diferentes trabalhos, mais saindo do trabalho meu celular toca era ele, pedindo para ir na ksa dele buscar alguma coisa para minha esposa.

Passando lah encontro minha cunhada e minha sobrinha em ksa deitadas mais minha sobrinha ainda nao tinha ido tomar banho, assim que eu eutrei minha cunhada mandaou ela tomar banho, fikando eu e ela no quarto como o banheiro e na parte da baixo da ksa entao ela demoraria um poko no banho.

Minha cunhada pediu para mim olhar o micro dela que nao queria ligar, puxei a cadeira e começei a mexer no pc, e percebi que minha cunhada chegou mais perto e começou a encostar a buceta no meu ombro, e fikar mexendo, como se tivesse olhando o que eu estava fazendo.

Eu naquela posição ja nao estava mais aguentando meu pau fikou duro e eu tentando disfaçar,mais ela percebeu e me perguntou?

Por acaso alguem acordou ai em baixo, falei que não , ela entao colocou a mao em cima dele, e deu uma mexida nele que eu gemi na hora.Ela entao abriu minha calça e tirou ele pra fora e começou a iniciar um a punheta deliciosa.

Falei pra ela e sua filha e seu marido como fika nesta historia, ela me disse que o marido era um pau pequeno e sua filha ia demorar no banho.Ela falou que queria ver um pau preto na sua frente, pois minha esposa me elogia bastante na kama. Então me levantei e a levei pra kama, comecei a tirar a roupa dela beijando o pescoço, passando a mão na sua bunda.

Deitei na kama e ela veio por cima tirou toda minha roupa e meu pau saltou para fora (meu pau tem 19cm), ela então começou a chupar sem parar estava falando que estava delicioso, chegava ate engasgar com ele na boka, pedi pra ela fikar de quatro que queria ver aquela buceta e cuzinho piscando a espera de um pau.

Fikei chupando por um tempo ateh que senti ela endurecendo as os labios vaginas e explodindo um gozo inexplicavél. Ela me pediu pra enfiar logo que queria sentir tudo aquilo dentro dela, me posicionei e meti pra dentro com todo carinho, ela me falava que estava rasgando ela, pois seu marido tem o pau pequeno e fino. fikei socando até as bolas baterem no cuzinho, mudamos de posição coloquei ela na posição papai e mamãe.

Ela falava que esta bom demais e que se pudesse me daria todos os dias, pois o marido dela não tem este pike pra comer ela todo dia.Quando pedi para ela cavalgar em cima do meu pau, percebi que tem alguem olhando pela fresta da porta, so podia ser minha sobrinha ai que eu meti com mais força e ela chegava a pedir mais e mais ,mandei ela fikar de quatro que ia comer o cuzinho dela, ela olhou pra mim e falou:

Nunca dei meu cu pra ninguem nem pro meu marido, falei que eu não era qualquer um e akela seria uma trepada pra ela nunca mais eskecer, ela falou põe com cuidado então.Eu chupei ele primeiro e cuspi no meu pau , nisso minha sobrinha olhando e colcando a mão dentro do pijama , claramente se masturbando comecei a colcar no cu dela e ela me falando que estava doendo muito e que não aguentaria tudo no seu cu.Fui enfiando e ao msm tem po esfregando seu grelo para ela sentir mais tesão, dito e feito ela começou a rebolar e empurrar a bunda pra trás, e minha sobrinha olhando,e de repente ela percebeu que eu tinha visto ela olhando e apenas pisquei os olhos pra ela ela saiu da porta , depois de um tempinho ela voltou.

E eu comendo a mãe dela ali de quatro, ela apenas escancarou um poko mais porta e quando estava quase gozando, a mãe dela deu um berro que estava gozando e que nunca tinha sentido aquilo antes,que eu era o maximo,ai ela percebeu que sua filha estava na porta, olhando a gente ela pediu pra filha entrar e olhar como era que seu pai devia transar com ela.A filha começou a passar a mão na buceta e a se masturbar sem medo , tirou o pijama e mostrou akela coisa mais linda pokos cabelos na xaninha rosadinha e escorrendo akele melzinho.

Continuei comendo a mãe, pedi pra ela chupar meu pau que eu iria chupar minha sobrinha,mais ela falou que não pois ela era virgem ainda,eu disse virgem, eh mais safada que a mãe que fikava observando nossa transa ali.Avisei minha cunhada que queria gozar em sua boka, ela disse sim apenas acenando a cabeça, gozei como um loko, ela não aguentou os jatos na boka e deixou vazar pela boka, sua filha apenas olhou,e perguntou se era gostoso e disse que queria fazer tbem, mais a mãe nao deixou nakele dia , mais da proxima vez eu iria ganhar as duas de presente.

Conto esta historia no meu proximo conto. Espero que gostem pois nao sou muito de escrever.

Ateh mais...

Comentários

16/07/2010 19:36:40
Muitobom
10/01/2010 17:38:05
Beleza só em tá fudendo a cunhada já valeu...
06/01/2010 11:58:07
Mesmo sendo familia foi muito bom ver como sao amigos e gozam a parte sexual. Quanto a sobrinha tem idade sufeciente para saber essas andanças.
05/01/2010 21:02:01
Gostei, de verdade. (http://ana20sp.sites.uol.com.br)
05/01/2010 18:10:34
EUADORO FASER AMIZADE: MULHERESE QUE QUEIRA FASER AMIZADE ME ADD TIOLE_OCAR@HOTMAIL.COM
05/01/2010 18:08:53
UMM FOI BOM SIM EU QUERI UMA CUNHADA DESSE JEITO
05/01/2010 18:04:38
Li outro dia um comentário em que o cara dizia que não era lá um primor de português, mas era excitante. Vou dizer outra coisa: tem que ser desse jeito mesmo, parece mais real (se é que não foi real essa transa), parece com tudo que a gente queria que acontecesse com a gente. Cara, vou te dizer, ah essa sobrinha! Prefiro a mãe com toda aquela porra na boca. Um abração (ali.matias@ig.com.br) e é isso.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.