2010 motivos para o prazer

Um conto erótico de O Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 1576 palavras
Data: 05/01/2010 14:03:57
Última revisão: 05/12/2015 23:13:05
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bem Vindo Eleitores a mais um dos meus contos.

Bom... Como sou psicólogo terapeuta sexual, resolvi a pedido de algumas clientes que fazem terapia comigo, publicar suas aventuras sexuais após se libertarem de alguns estigmas ou timidez.

Todos os contos desta série, eu relatarei usando o máximo de detalhes e palavras das próprias personagens que vivenciaram o conto.

Este será o segundo deste ano e o segundo de uma série que publicarei.

Desejo uma boa leitura e se deleitem o máximo, viagem nos contos e sintam-se na pele dos personagens.

2010 MOTIVOS PARA O PRAZER

Meu nome é Grazy tenho 22 anos, estou concluindo o curso de Letras com habilitação em Espanhol e sou filha única de 3 irmãos.

Minha família é evangélica e consequentemente também sou.

Arranjei meu primeiro namorado com 16 anos, uma rapaz da mesma igreja que frequento, e foi com ele que perdi minha virgindade após um ano de namoro.

Namoramos por aproximadamente três anos e acabamos, renovamos depois de um periodo e terminamos há uns quatro meses, e é ai que começa toda essa história.

Quando acabei o meu namoro, passei a entrar mais na Net e usar o MSN, e através de minha prima Josy, conheci o PSICOLOGO.

Logo de cara me identifiquei com suas teorias e comecei a bater papo com ele como terapia (pois estava entrando em um quadro de desânimo), estava começando a achar que o mundo estava desabando para mim e que não iria conhecer um homem igual ou melhor que meu ex namorado.

Minha família me controlando por um lado e eu desanimada pelo termino do namoro, recebi um convite de um grupo de colegas da faculdade para passarmos o revellion de 2010 numa casa de praia (Baía Formosa – RN).

Pra falar a verdade, eu só havia saído de minha cidade para ir a Capital de meu Estado uma única vez e mesmo assim foi para um evento acadêmico.

Bom... depois de muito relutar com meus pais, fui para esse revellion (que foi o primeiro longe da família).

A praia era encantadora e tudo pra mim era novo, afinal, raras vezes fui ao litoral.

Chegamos no dia, a noite prometia e nós (eu e minhas colegas) combinamos de irmos à festa em um clube dançante que existe lá próximo a praia.

Por volta das 22h00min, estávamos nos divertindo, foi quando conheci um rapaz que se apresentou com o nome de Juliano, advogado de 26 anos.

Ficamos por ali batendo papo e tal, quando olhei para o relógio, já estava próximo da 01h00min da matina, o papo estava tão gostoso que já nem queria ir para casa, mais as colegas me chamaram para ir embora, e Juliano se ofereceu para nos levar.

Quando chegamos frente à casa onde estávamos hospedadas, as meninas desceram e eu fiquei dentro do carro com Juliano, e foi ai que começamos a nos beijar, e senti que ele ficou excitado, de pau duro logo que nos beijamos, eu nem se fala do quanto estava excitada também, afinal, estava a quatro meses sem dá uma transadinha e minha vontade era de agarrar aquele caralho dele (que por sinal era enorme).

Não resisti e comecei a acaricia o pau dele e ele acariciando meus seios (que são de tamanhos médios e bicos pontiagudos), que já estavam duros e arrepiados, o coração acelerado e a respiração ofegante.

Não dava pra ir muito alem daquilo que estávamos fazendo, porque as minhas colegas estavam me esperando para poder fechar a porta principal da casa.

Combinamos para nos encontrarmos durante a noite do dia, porque ele iria ter que dá um pulinho na Capital duram o dia e voltaria ao final da tarde para passarmos o revellion juntos.

Ás 22:00h Juliano chega em frente a casa que estávamos, dá uma buzinadinha, vou a seu encontro toda sorridente e com o coração pulando de felicidade.

Minhas colegas já haviam ido para o clube (o mesmo do dia anterior) e só eu estava aguardando ele chegar.

Ele me convida para irmos a um restaurante daqueles que ficam a beira-mar, logo estávamos sentados em uma mesa conversando olhos nos olhos como dois namorados de muito tempo.

Próximo da meia noite eu o chamo para irmos ate o clube onde estavam minhas colegas, quando chegamos lá, todas estavam muito felizes e se divertindo muito... Ele me pergunta se não desejaria ir para a pousada onde ele estava hospedado e rompermos o ano por lá.

Na verdade, era tudo que eu queria e estava ansiosa por este convite. Ao chegarmos ao quarto dele, ele me diz pra que eu fiquei a vontade, vai ate ao som e coloca uma musica suave e romântica.

Eu me sentei na cama, enquanto ele coloca o som fico a observar todo o ambiente. Ele chega a minha frente, coloca suas mãos em meus ombros, me ergue, me abraça suavemente e introduz sua língua em minha boca, encostando e roçando o seu pauzão em minha boceta, que nessas alturas já estava toda encharcada de tesão.

Ao mesmo tempo em que ia roçando em minha xaninha, ele também ia apalpando minha bunda e eu ficando louca de prazer. Ele para um segundo e pergunta, se poderia ficar mais a vontade (eu sabia que independente de minha resposta, ele queria tirar a roupa) e foi o que fez ficando apenas de cueca, não resisti quando vi aquele corpo sarado e atlético, com coxas grossas, peitoril musculosos, bunda perfeita e o pau enorme e grosso, me sentei novamente na cama, baixei a sua cueca e fiz o que estava desejando desde o dia anterior. Segurando aquele caralho pelo meio, comecei a colocá-lo aos poucos em minha boca e lambia a cabeça, penetrava ate onde suportava na minha boca, tinha momento que a vontade era de engolir aquele membro viril e delicioso, mais causava uns entalos. Após alguns minutos, se deliciando na minha boca, ele pede para que eu pare um pouco se não gozaria na minha boca.

Agora era a vez dele me dar o prazer que eu mais desejava. Deitou-me sobre a cama e caiu por cima de mim com muito carinho, foi tirando minha blusa e meu shotinho me deixando apenas de calcinha.

Juliano começa a beijar meu pescoço e vai descendo ate meus seios, chupando-os intensamente e eu acariciando seus cabelos como quem faz um cafuné, ele desce mais um pouco e chega ate o umbigo introduz a língua, eu sinto um friozinho gostoso tomar conta do meu corpo e ele não para de descer ate chegar na minha buceta (que tava bem depiladinha).

Quando ele toca com a língua em meu clitóris, foi exatamente na hora da virada do ano, e junta-se as explosões dos fogos com a explosão de tesão dentro mim, não resisti nem um segundo e dou a minha primeira gozada na boca dele. Nesse momento em que gozo, estava urrando e puxando seus cabelos, nunca havia tido um orgasmo tão intenso e gostoso como aquele.

Começo a implorar para que ele me penetre logo, pois não queria mais que aquele momento de prazer terminasse, eu só queria parar o tempo ali e perpetuar aquele orgasmo.

Ele me atende e começa a penetrar minha xoxota, senti um pouco de dor, porque o pênis dele era enorme e grosso e eu arrochadinha, além do mais o pau do meu ex era pequeno e fino, mais a dor que sentia era muito gostosa, era uma dor misturada ao prazer de pela primeira vez está sentindo um membro dentro mim, sentia quando estava tocando quase meu útero. Pedi pra que ele colocasse devagar, ele assim fez, porém foi aumentando os movimentos gradativamente e em pouco tempo estava dando estocadas que eu sentia seus testículos bater em minha bunda... fomos variando de posições, eu abria bem as pernas para facilitar a sua penetração, depois fiquei de ladinho e ele ficou por entre minha pernas e penetrava ate o final do pênis dele, hora ele colocava minha pernas por sobre os seus ombros. Ate ai eu achava que estava vivendo os melhores momentos da nossa transa, já havíamos variado de quase todas as posições, foi quando ele me pediu que ficasse de quatro para me penetrar por trás. Putz... Nunca eu tive tanto prazer como tive naquela hora, quando ele começou a me penetrar por trás e com os dedos massageava minha buceta por cima eu entrei em estado de êxtase e viajei no mundo do prazer sexual.

Juliano estava me dando à maior felicidade que eu poderia desejar... ele estava me fazendo sentir o que nunca meu ex fez sentir (e olha que imaginava jamais encontrar um homem igual ou melhor que o ex), Pedi as contas de quantas gozadas dei me deleitando no pauzão de Juliano.

Ele também não conseguia mais segurar o gozo, e acabou gozando dentro de mim... senti seu leitinho morno escorrendo por minhas entranhas.

Caímos deitado um sobre o outro de cansaço físico, mais de ego encharcado de prazer e felicidade.

Confesso que nunca e jamais imaginava passar um revellion tão bom como esse e muito menos em encontrar um homem que me ensinasse 2010 razões para acreditar no amor e no prazer.

Hoje eu sinto meu tesão a flor da pele, estou em um estágio que não resisto nem imaginar aqueles momentos, que a vontade é de dá um transada. Já tive orgasmos múltiplos só me masturbando e pensando em Juliano.

Skype: ROBERTO SALEMAN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mtoooooo bom! ;DDD e não rolo mais nada com o ju? uiahuiaheiuaeh

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Kasadinha Campinas, estarei sempre a sua e das demais que queiram add meu MSN, relatarei com maior prazer seus contos.

Um grd abraço e Feliz 2010 tb para vc e td familia.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimoooooooo!!! Maraaaaa!!! Deliciosoooo!!! Super hiper e mega Parabens!!! Srº "O Psicologo", vc tem uma dramatica muito bem colocada!!! Vou ter ki add vc pq tenhu muitas e muitas historias...mas naum saberia conta-las tão bem quanto vc as colocas!!! Naum é pra menos ki seu msn começa como "professor" rsrs muito bem colocado!!! Feliz 2010 com muitos contos como esse para ki possamos viajar...em nossas imaginações e juntamente nos deliciarmos em momentos picantes...hum...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

BOM PESSOAL... PEÇO SEMPRE QUE APÓS LEREM O CONTO, DEEM SUAS NOTAS E FAÇAM COMENTÁRIOS... AFINAL, TODOS OS CONTOS DEVEM SEREM APRECIADOS E COMENTADOS.. PARA AS MULHERES QUE QUISEREM ADD MEU MSN: professorrisolindo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível