Eu e minha aluna de matemática

Um conto erótico de lopez
Categoria: Heterossexual
Contém 1441 palavras
Data: 04/01/2010 21:34:39

QUANDO ME LEMBRO DESSE ACONTECIMENTO, FICO IMAGINANDO COMO O MEU CORAÇÃO É TÃO POBRE DE SENTIMENTOS. ELE SOMENTE PENSA EM SATISFAZER OS SEUS DESEJOS E AS SUAS FANTASIAS AMOROSAS. SENDO ASSIM, NÃO CONSEGUE TER AMOR POR AQUELES AMORES QUE SE APAIXONAM POR ELE.

NAQUELA ÉPOCA, EU TINHA 22 ANOS, ERA UM RAPAZ ATRAENTE E MISTERIOSO. POIS, NÃO DEIXAVA NINGUÉM SABER O QUE SENTIA DE VERDADE. MINHA FISIONOMIA ERA MODESTA, MAS CONVIDATIVA PARA UMA NOITE PRAZER. A MINHA PELE MORENA, MEUS OLHOS CASTANHOS CLARO, UM CORPO BEM DEFINIDO E UM PODER DE PERSUAÇÃO QUE CRESCIA COM O PASSAR DO TEMPO. NESSE PERÍODO DA MINHA HUMILDE E SINGELA VIDA. EU ESTAVA FAZENDO UM CURSO SUPERIOR DE FÍSICA, JÁ ESTAVA NO QUARTO PERÍODO, E JÁ DAVA AULAS COMO PROFESSOR ESTAGIÁRIO. COM ISSO, JUNTEI UMAS ECONOMIAS E FUI MORAR DE ALUGUEL SOZINHO. NO ENTANTO, TODOS FINAIS DE SEMANAS TINHAM COMPANHIAS PARA O MEU POBRE E INDIVIDUALISTA CORAÇÃO.

MAS, VAMOS A HISTÓRIA. POIS, VOCÊS NOBRES LEITORES TEM POUCA PACIÊNCIA OU PACIÊNCIA NENHUMA. AS MINHAS PAIXÕES NÃO PASSAVAM DE DUAS NOITES. PORÉM, AQUELA MORENA CONSEGUIU FICAR UM MÊS COM O MEU CORAÇÃO, COM O MEU CORPO E COM O MEU CARINHO FICTÍCIO. POR ISSO, RESOLVIR RELATAR ESSA HISTÓRIA DE ATRAÇÃO, DESEJO, PECADO, VOLÚPIA E TRAIÇÃO. ENTÃO, VAMOS AO CRIME QUE O MEU CORAÇÃO COMETEU. NO FIM, DEIXAREI VOCÊS ME JULGAREI.

APÓS, UM MÊSSEM VISITAR A CASA DOS MEUS PAIS. RESOLVIRIR NAQUELE FINAL DE SEMANA PARA A CASA DOS MEUS PAIS. ELES NÃO GOSTAM DE MIM, JÁ OS MEUS SENTIMENTOS POR ELES SÃO RECÍPROCO. MAS, VALEU APENA VISITAR A CASA DELES, NÃO POR ELES. NO ENTANTO, POR UMA MENINA DE PELE MORENA, CORPO FORMOSO E OLHAR SEDUTOR. QUE POR UM MÊS PRENDEU MEU CORAÇÃO AO SEU.

A CASA DOS MEUS PAIS ESTAVA UM SACO. MAS, A MULHER DO MEU IRMÃO MAIS VELHO, TINHA DITO A MINHA MÃE SE EU NÃO PODERIA ENSINAR A SUA FILHA, MATEMÁTICA. COMO MINHA MÃE TEM UMA PÉSSIMA MEMÓRIA, SÓ FOI MIM AVISAR A TARDE. EU DISSE PARA MINHA A MÃE QUE A ENSINARIA. NO ENTANTO, SÓ PODERIA SER UMA VEZ POR SEMANA E COBRAIA 20,00 R$ POR MÊS. EM SEGUIDA, A MINHA MÃE REPASSOU A INFORMAÇÃO PARA A MULHER DO IRMÃO MAIS VELHO. A MULHER DO MEU IRMÃO, LOGO ACEITOU A PROPOSTA. COM ISSO, AS AULAS FICARAM ACERTADAS PARA TODOS OS SÁBADOS NA CASA DOS MEUS PAIS.

A PRIMEIRA AULA FOI DESATROSA COM AQUELA ALUNA, POIS ELA NÃO SABIA MULTIPLICAR 7* 8. PENSEI, EM INVENTAR UMA DESCULPA PARA NÃO ENSINAR-LHE MAIS. CONTUDO, MEU CORAÇÃO PECADOR E SEDENTO POR MAIS AVENTURAS. LOGO, RESOLVEU CONTINUA COM AQUELAS AULAS QUE ACABARIAM EM ALGUMA COISA.

AS AULAS CONTINUAVAM E CADA VEZ MAIS AQUELA MORENA SE VESTIADE MODO SEDUTOR, ATRAENTE E ENVOLVENTE. OS TIPOS DE ROUPAS QUE ELA USAVA PARA AQUELAS AULAS PARTICULARES NÃO ERAM ADEQUADOS. CONTUDO, FAZIA MINHA IMAGINAÇÃO VER ELA SEM AQUELES TRAJES E TOTALMENTE NUA.

COM O PASSAR DO TEMPO, FUI GANHANDO A SUA AMIZADE. POSSO LHE CONFESSA LEITORES QUE QUANDO SE GANHA UMA MIZADE DE UM AMULHER. A CONSEQUÊNCIA NATURAL DISSO É CHEGAR AO SEXO. ELA ERA LINDA, TINHA UMA PELE MORENA, SEU NOME ERA FERNANDA, TINHA OLHOS PRETOS, CABELOS DA MESMA COR E UM CORPO QUE ME CONVIDAVA A PASSAR PELO INFERNO COMO VISITANTE. COM O PASSAR DAS NOSSAS AULAS, ELA COMEÇOU A TIRAR NOTAS BOAS NA ESCOLA E TINHA O PRAZER DE DESCREVER ISSO PARA MIM SUSCITAMENTE. EU SABIA QUE AQUELE ERA O MOMENTO PARA FAZER DA SUA INGÊNUA MENTE DAQUELA MENINA UMA CONFUSÃO SÓ. POIS, NAQUELA ÉPOCA TINHA POUCOS SENTIMENTOS PELAS AS OUTRAS PESSOAS, MAS COM O TEMPO EU MUDEI DE PERSONALIDADE.

COM O PASSAR DO TEMPO, FIQUEI SABENDO QUE ELA NÃO ERA FILHA LÉGÍTIMA DO MEU IRMÃO MAIS VELHO. A HISTÓRIA É QUE MEU IRMÃO SE APAIXONOU PELA A MÃE DAQUELA MORENA E TEVE QUE LEVÁ-LA JUNTO. SE ISSO AMENIZA OS MEUS PECADOS, NÃO SEI.

AS AULAS COMEÇAVAM A TER UM CLIMA MAIS ENVOLVENTE. QUANDO ELA VINHA DE SAIA. EU A ENSINAVA, EU A EXPLICAVA COM UMA MÃO E COM A OUTRA MÃO,EU ACARICIAVA AS SUAS COXAS E ROÇAVA OS MEUS DEDOSNA SUA XOXOTA QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADINHA DE DESEJOS E FANTASIAS. ELA TENTAVA TIRAR A MINHA MÃO, MAS ACABAVA DEIXANDO PORQUE ESTAVA ADORANDO AQUILO TUDO. COM ISSO, ELA DEIXAVA ATÉ GOZAR,EU MASTURBAR A SUA BUCETINHA. QUANDO CHEGAVA ALGUÉ M NA SALA, EU VOLTAVA PARA MINHA POSIÇÃO DE PROFESSSOR. PORÉM, A MINHA POSIÇÃO ESTAVA MAIS PARA PERVERTIDO. NO FINAL DAS AULAS, ELA SE LEVANTAVA E DIZIA:

- FOI MARAVILHOSA A AULA E TUDO MAIS. ESSE TUDO MAIS ERA QUE FAZIA MEU CORAÇÃO PULSAR MAIS RÁPIDO, MEU CORPO SENTIR DESEJOS E AMINHA INSPIRAÇÃO PARA O MEU VIVER ERA UMA MORENA. ACHO QUE USEI A EMOÇÃO MAIS QUE A RAZÃO. CONTUDO, DEVE-SE ENTENDER QUE ESTOU APAIXONADONÃO PELA PERSONALIDADE DAQUELA MORENA. MAS, SIM PELO SEU LINDO CORPO.

NO ENTANTO, ELA TINHA NAMORADO. E ELE ERA EVANGÉLICO E EU RESTO SOBRE ELE EU NÃO PROCUREI SABER. EU SABIA QUE IRIA COMETER UM ERRO SE CONTINUASSE COM AQUELAS AULAS DE DESEJOS, FANTASIAS, E IMAGINAÇÕES. MAS, EU CONTINUEI.

NUMA MANHÃ DE SÁBADO, MEUS PAIS TINHAM SAÍDO DE CASA E SÓ ESTAVÁMOS NÓS DOIS NAQUELE CASA.NÓS NÃO RESISTIMOS AOS DESEJOS MÚLTIPLOS E LOGO FOMOS PARA OS FINALMENTE. COMECEI BEIJANDO A SUA BOCA, DEPOIS TIREI SUA BLUSA E CHUPEI OS SEUS SEIOS, ELA DELIRAVA DE DESEJOS.EM SEGUIDA, LEVANTEI A SUA SAÍA E DEPOIS TIREI A SUA CALCINHA E COMECEI A CHUPAR A SUA BUCETINHA QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADINHA. ELA DELIRAVA DE DESEJOS, GEMIA E SE ENCONTRAVA NO EXTÂSE DO PRAZER. QUANDO ME PREPARAVA PRA TRANSAR COM AQUELA DEUSA. OS MEUS PAIS CHEGARAM E ATRAPALHARAM A MAIS BELA ENCENAÇÃO DO PECADO, DO SOFRER , DA MENTIRA E DO PRAZER. CONTUDO, A AULA CONTINOU. MAS, NÓS ESTAVAMOS FRUSTADOS. NO FIM DA AULA, ELA NÃO SE DESPEDIU DE MIM, APENAS DESPEDIU-SE DOS MEUS PAIS.

DUAS SEMANAS SE PASSARAM, ELA NÃO VINHA AS AULAS MAIS. SUA MÃE ALEGAVA QUE ELA ESTAVA DOENTE. MAS, ACHO QUE NÃO ERA DOENÇA. DEVEREIA SER VERGONHA, O MEDO E A CULPA DE TRAIR SEU NAMORADO. ERA ISSO QUE NÃO FAZIA, ELA NÃO VINHA MAIS AS AULAS. CONTUDO, ERA TINHA RAZÃO PARA FAZER ISSO. A CULPA ERA MINHA. PORTANTO, AGORA ERA O FIM DOS MEUS PLANOS E DOS MEUS DESEJOS.

MAS, NA TERCEIRA SEMANA. DEIXARAM UM RECADOPARA MINHA PESSOA QUE FOSSE DA AULA NA CASA DELA. EU PENSEI SE IRIA OU NÃO, MAS COMO O MEDO NÃO FAZIA PARTE DO MEU REPERTÓRIO, EU FUI. AO CHEGAR, EM SUA CASA TIVE UMA GRANDE SUPRESA. POIS, ELA ESTAVA SOZINHA EM CASA, DEITADA NA CAMA DE CAMISOLA BRANCA E CALCINHA VERMELHA. FICAMOS TROCANDO OLHARES POR ALGUNS MINUTOS, APÓS EU PEGUNTEI-LHE:

-ESTÁ DISPOSTA PARA ESTUDAR HOJE?

-NÃO.

-TUDO BEM, EU POSSO VIM OUTRO DIA.

- EU NÃO ESTOU DISPOSTA PARA ESTUDAR, MAS ESTOU DISPOSTAS PARA PRENDER OS FETICHES DO AMOR. VOCÊ QUER ME ENSINAR?

- SIM. O PECADO NOS DOMINA, QUANDO O ASSUNTO É AMOR. CONTINUANDO, FOMOS PARA SEU QUARTO E LÁ ACONTECEU A NOSSA LINDA PEÇA TEATRAL QUE FOI CHAMADA DE “DESEJOS DA VIDA”. QUANDO CHEGAMOS , EM SEU QUARTO. EU TIREI A SUA CAMISOLA, CHUPEI OS SEUS SEIOS. COM ISSO EAL DELIRAVA DE DESEJOS. EM SEGUIDA, TIREI SUA CALCINHA E CHUPEI A SUA BUCETINHA. APÓS ISSO, EU COLOQUEI O MEU CACETE A DISPOSIÇÃO PARA ELA CHUPAR. ELA CHUPAVA AQUELES 18 CM COM PRAZER, VOLÚPIA. ENQANTO, EU FODIA A SUA BOQUINHA MEIGA SEM PARAR. APÓS ISSO, COMECEI A FODER A SUA XOXOTA. AQUELA MORENA GEMIA ALTO DE PRAZER E REBOLAVA NO MEUCACETE EXTREMAMENTE DURO. EU, NÃO CONSEGUIR RESISTIR E ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGUINHA. EU QUERIA MAIS , QUERIA O SEU CUZINHO. ELA PARECIA ANESTESIADA E NÃO RESISTIU MUITO E LOGO LIBEROU O SEU CUZINHO. PRIMEIRO, EU COLOQUEI O MEU DEDO NO SEU CÚ BEM APERTADINHO. EM SEGUIDA , METI O MEU CACETE SEM DÓ NO SEU CUZINHO APERTADO. COM ISSO, ELA GEMIA FEITA UMA CACHORRA NO CIO. SUA POSIÇÃO ERA DE QUATRO, QUE POSIÇÃO LINDA. ACABEI GOZANDO DENTRO DO SEU CUZINHO, QUE JÁ ESTAVA TODO SENSÍVEL AO MEU CACETE. APÓS , ELA LAMBEU O MEU PAU TODINHO PARA TITAR A ÚLTIMA GOAT DE ESPERMA QUE LÁ TINHA. NA NOSSA DESPEDIDA , ELA DISSE QUE AQUELA TRANSA FOI DE MAIS. PORQUE FORAM MAIS DE UMA HORA DE PRAZER.

AINDA CONSEGUIR FICAR UM MÊS COM AQUELA MORENA. CONTUDO, NOSSO FICAR ERA SIGILO TOTAL. DEPOIS RESOLVIR ACACBAR PORQUE COMIGO ELA NÃO SERIA FELIZ E DEI-LHE UM CONSELHO DECONTINUAR O NAMORO COM SEU NAMORADO. ELA NÃO GOSTOU E SE SENTIU USADA E DESPREZADA. ESPERO QUE O SENHOR DOS CÉUS ENTENDA QUE NÃO TENHO AMOR NO CORAÇÃO E SOU PECADOR MORTAL. NÃO PEÇO PERDÃO , MAS SIM COMPREENSÃO .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Lopinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é... Não usa caixa-alta e presta mais atenção no português.. Fica desagradável ler um texto com tantos erros.. Você tenta usar termos difíceis, mas de forma errada, então fica parecendo o Odorico Paraguaçu... Estou falando para o seu bem. Um beijo carinhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Sr. Lopez. seu coraçãozinho não é tão pobre assim. Mas seu portugues É. contudo, seu conto é bastante envolvente. NOTA 06

0 0