Eu, a massagista, um romance

Um conto erótico de Roobredo
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 04/01/2010 16:35:01

DESEJO ATRAVES DE ESTAS LINHAS EXPRESSAR MOMENTOS DE AVENTURA E DESEJOS VIVIDOS COM UMA MULHER QUE DEIXOU SAUDADES EM MINHA VIDA.

SOU MINEIRO, MORO NA REGIÃO CENTRO OESTE, ME CHAMO ROBREDO, NA EPOCA TINHA 35 ANOS, CASADO, 1,70, 80 KG; UMA PESSOA NORMAL. ELA TINHA 28 ANOS, CASADA TAMBEM, 1,60 APROXIMADAMENTE, CABELOS CURTOS, UMA BUNDA QUE SE DESTACA, UMA VOZ SENSUAL E LABIOS GROSSOS E UM OLHAR MEIGO.

TRABALHAVAMOS NA MESMA EMPRESA, SENDO ELA MASSOTERAPEUTA. AO LONGO DO TEMPO FOMOS CRIANDO AMIZADE E AFINIDADES SEM INTERESSE AO LOGO DO TEMPO COMEÇOU A CRIAR UMA CUMPLI CIDADE ENTRE NÓS. CERTO DIA PEDI UM BEIJO A ELA RAPIDAMENTE ME PRESENTEOU, POIS ESTAVAMOS NO CORREDOR DA FIRMA. DEPOIS FIQUEI FANTASIANDO POSIBLIDADES ENTRE NÓS, NÃO ME CONTENDO FUI A SUA SALA E COMEÇAMOS A CONVERSAR E VOLTAMOS A NOS BEIJAR, ACARICIEI SEU ROSTO, DECI PELAS COSTA ATE SUA BUNDA E FIQUEI ALISANDO E APERTANDO, ENFIEI A MÃO POR DENTRO E FIQUEI ALISANDO SEU RABINHO, COM A OUTRA ENTRODUZI NA SUA BUCETINHA, SUA RESPIRAÇÃO FOI FINCANDO MAIS FORTE ENTÃO PEGUEI EM SEUS BRAÇOS E DEI A LHE ENTEDER O MEU DESEJO E COMPREENDENDO ELA ABAIXOU TIROU MEU PENIS PARA FORA E COMEÇOU A ME CHUPAR; NUNCA UMA MULHER ME CHUPOU DE FORMA TÃO INTESSA E SENSUAL COMO ELA FEZ. PEGUEI EM SUA NUCA E FIQUEI ENFIANDO E TIRANDO DE SUA BOCA E OLHANDO DE CIMA AQUELA LINDA BOCA ENVOLVENDO MEU PENISDE FORMA SUBIMSSA. QUANDO ESTA PARA CHEGAR AO ORGASMO PAROU A LEVANTEI E ACHAMOS MELHOR PARAR POR AI, POIS ELA IA ATENDER UMA CLIENTE. A BEIJEI E VOLTEI PARA O MEU SETOR.

DEPOIS DISSO TRAZANDO ALGUMAS VEZES E DESTA QUERO CONPARTILHAR TRES MOMENTOS QUE MUITO ME MARCOU.

A PRIMEIRA FOI EM UM MOTEL QUANDO CHEGAMOS A DEIXEI PELADINHA NA GARAGEM PEDI PARA APOIAR NO CARRO E FICAR DE BUNDA REBITADA E FUI CALMAMENTE PUCHAR A CORTINA NESTE MOMENTO VEM UM CASAL EM UMA MOTO QUE PAROU E FICOU OLHANDO ELA SOMENTE COM O ROSTO VIRADO PARA DENTRO E O CORPO ESPOSTO.

- ENTRE PARA DENTRO PUTINHA – ORDENEI

OBEDIENTE VIROU E REBOLANDO O MAXIMO POSSIVEL ENTROU PARA DENTRO SÓ DEPOIS E QUE FECHEI A CORTINA.

ENTREI FUI AO BANHEIRO TIREI A ROUPA ELA APROXIMOU E COMEÇOU A REBOLAR E ESFREGAR SUA BUNDA EM MEU PENIS E COMEÇOU A SUSSURAR MEIGAMENTE ( ESTO ME DEIXAVA LOUCO DE TEZÃO ) EM SEGUIDA PEGOU EM MINHA MÃO ME LEVOU PARA A CAMA DEITOU-ME NA BERADA ABRIU MINHAS PERNAS E COMEÇOU A SESSÃO DE SEXO ORAL, ELA LAMBIA, CHUPAVA NA PONTA, PASSAVA A LINGUA EM VOLTA E ENGOLIA POR COMPLETO ( TENHO UM PENIS PEQUENO E GROSSO ELA DIZIA QUE ELEA ERA GOSTOSO E SEDUTOR MAIS DO QUE DO MARIDO DELA QUE ERA DE 22 CENTRIMETROS, SEGUNDO AFIRMAVA ) DEPOIS DE COSTAS PARA MIM SENTOU-SE SOBRE ELE E ESFREGANDO OS SEIOS COMEÇOU A REBOLAR FRENETICAMNTE. APÓS ALGUNS MINUTOS ELA FICOU DE QUATRO E VOLTEI A PENETRA-LA DE UMA FORMA MAIS SELVAGEM ELA GEMENDO ME DISSE:

- METE.... METE.... PEU PAUZINHO GOSTOSO!

- S0U SUA ... ME FODE MEU HOMEM!

-FALE QUE VOCÊ É MINHA PUTA! QUE SOU SEU DONO! – ORDENEI.

-SOU SUA SOMENTE SUA!

- DIGA QUE R...( SEU MARIDO ) É UM CORNO – ORDENEI NOVAMENTE.

POREM ELA NÃO DISSE, TAMBÉM NÃO INSISTI E A DEITEI DE COSTAS E VOTEI A LHE COMER E AO MESMO TEMPO SUGAVA E MORDIA SEUS SEIOS DEPOIS DEMOS UMA PARADA E ELA ME DISSE:

- NÃO QUERO QUE ME ACHE UMA VADIA E NÃO QUERO OFENDER MEU MARIDO.

- OLHA ESTO SÓ FAZ PARTES DE NOSSA FANTASIA. NO MOMENTO DO PRAZER ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER VALE TUDO DESDE QUE OS DOIS ESTEJAM DE ACORDO. SÓ NÃO SE DEVE DEIXAR SAIR DALI

ELA SORRIU E VIROU DE BRUÇO, REBITOU SUA BUNDA E OLHOU ME DE FORMA MAIS MEIGA E DISSE:

- VAI MEU MACHO. ME COME!

VOLTEI A LHE COMER DE UMA FORMA MAIS LENTA E PROFUNDA. APÓS ALGUM TEMPO TIREI E ESFREGUEI EM SUA BUNDINHA; JÁ HAVIA TENTADO OUTRAS VEZES MAS ELA NÃO DEIXAVA, POIS NUNCA TINHA DADO A BUNDINHA; ELE ME OLHOU MALICIAOSAMENTE E NADA DISSE. TENTEI PENETRA-LA E LA DISSE:

-NÃO, NA MINHA BUNDA NÃO – COLOCOU AS MÃOS PROTEGENDO- SOU VIRGEM !

MAS ME FALOU DE UMA FORMA NÃO COVICENTE, PUXEI SEUS BRAÇOS PARA CIMA E O SEGUREI, FIRMEI SOBRE ELA COMECEI A PENETRAR EM SEU RABINHO.

- NÃO... NÃO....PARA.! TA DOENDO!

DEI UMA PARADA E COMPREENDI QUE ESTAVAMOS EM NOSSA FANTASIA DE FAZ DE CONTA E VOLTEI A LHE FUNDER E RAPIDAMENTE GOSEI DENTRO DE SUA BUNDINHA E DESFALECI E SOBRE ELA E FICAMOS ALGUNS MOMENTOS ABRAÇADOS, CURTINDO AQUE MOMENTO.

- SEU CACHORRO, VOCÊ COMEU MINHA BUNDINHA. –DISSE EM SUSSUROS.

ELA LEVANTOU-SE FOI REBOLANDO PARA O BANHEIRO E FIQUEI A OLHAR PARA SUAS NADEGAS QUE FICARAM AVERMELHADAS E ISTO ME FICOU MARCADO NA MEMORIA

A SEGUNDA VEZ FOI EM SUA SALA COM UM CLIENTE A ESPERANDO E EU FINGINDO SER CLIENTE ENTREI PARA A MASSAGEM FIQUEI NU ELA ME MASSAGEOU AS COSTAS, PERNAS E DEPOIS EU VIREI-ME ELA MASSAGEU MINHAS PERNAS (ADORO ) MEU PEITO E COMEÇOU A ME CHUPAR GULOSAMENTE. DESCI DA CAMA, DECI SUA CALCA E CALINHA E COLOQUEI DE BRUÇO SOBRE A CAMA E COMEÇEI A FUDER SUA BUCETA. NESTE MOMENTO SEU CELULAR TOCA, ERA SUA IRMA. E EU CONTINUEI A COMELA DE FORMA MAIS FIRME E OUVINDO:

-OI! TUDO BEM! – GEMEU

-NÃO... NÃO ESTOU CHORANDO! TA TUDO BEM!

NESTE MOMENTO DENTRO DELA DEBRUCEI E MORDI SUAS COSTA, ( SEM EXAGERO ) ELA MORDEU OS LÁBIOS PARA SE SEGURAR. ADORAVA SER MORDIDA NOS SEIOS COSTAS E NA BUNDA.

RAPIDAMENTE ELA DESLIGOU O TELEFONE PEDI PARA ELA ABAIXAR E ABRI A BRUSA E GOSEI EM SEUS SEIOS. NOS BEIJAMOS EM SEGUIDA E DEPOIS ME RETIREI E FIQUEI PENSANDO NELA COM A BOCA COM GOSTO DE SEXO E TER QUE ATENDER AS PESSOAS.

A TERCEIRA FOI NO MOTEL NOVAMENTE ELA LEVOU SORVETE COLOCOU-ME DE BRUÇOS E ESPALHOU EM MINHAS COSTA E LAMBIA E MORDISCAVA ALTERNADAMENTE, DEPOIS COLOCOU NAS MINHAS NADEGAS E FEZ O MESMO. EM SEGUIDA ME VIROU E COLOCOU NO MEU PEITO LABIA E CHUPAVA MEUS MAMILOS

- VAI MINHA PUTA ME CHUPA! – EMPLOREI

-PEDE POR FAVOR – FALOU SARCASTICAMENTE

-POR FAVOR, CHUPA MEU PAU!

-QUEM É SUA DONA? O QUE A M... ( MINHA ESPOSA ) É?

- VOCÊ É MINHA DONA M... É CORNA! GRITEI ( NÃO CONSIDERO ISTO FALTA E RESPEITO POIS, NO MOMENTO VOCÊ NÃO DESMERESSE A PESSOA OU HUMILHA E SOMENTE SUAS FANTASIAS SENDO REALIZDAS )

ELA ESPALHOU SORVETE SOBRE MINHA VIRILHA E PAU COMEÇOU A LAMBER TODO O SORVENTE DE MINHA VIRILHA, EU ME CONTORCIA, GEMIA. POR FIM ENGOLIU MEU PAU E EU FUI AO DELIRIO. ELA CHUPAVA QUE EU HOUVIA O BARULHO TAMANHO ERA SUA VORACIDADE.

EM SEGUIDA VIROU DE LADO:

- VEM ME COME DE PERNA ABERTA! – PEDIU QUASE IMPLORANDO

FUI SOBRE ELA E COMECEI A ALTERNAR EM RAPIDAS METIDAS E LETAS E PROFUNDAS.

- SOU SUA PUTA! MEU PARIDO É UM CORNINHO! MEUS FILHOS TÊM UMA MAÊ QUE É SUA PUTINHA PARTICULAR! – ELA GRITAVA GEMIA.

DEREPENTE ELA ME ABRAÇOU:

-ESTOU GOSANDOOOOO! QUE DELICIIIIAAAA!- AOS GRITOS

CONTINUEI SOBRE ELA A FUNDENDO POR UM TEMPO. DEPOIS A COLOQUEI AJOELHADA DE BRUÇO SOBRE A CAMA E PENETREI NOVAMENTE EM SUA BUCETA.

- VAI MEU MACHO! VOCÊ GOSTA DE ME VER SUBIMISSA?!

NADA DISSE E CONTINUEI QUANDO ELA SENTIU QUE EU IA GOZAR ELA SEGUROU EM MINHAS PERNAS

-VAI ME ENCHE COM SUA PORRA! SOU SUA!

BOM, ESTA FORAM OS TRES MOMENTOS MAIS MARCANTES ENTRE EU E ELA. TRANZAMOS NO BANHEIRO, MA MINHA SALA, EM SUA CASA, ACARICIEI ELA PERTO DE SEU MARIDO SEM ELE VER, NA CARAGEM DO MOTEL. MAS COMO TUDO TEM UM FIM ACHAMOS POR BEM; EU E ELA, TERMINAMOS ERAMOS CASADOS E TINHAMOS FILHOS. POREM OS NOSSOS MOMENTOS ESTARÃO CONOSCO PARA SEMPRE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1502twam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Céus!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0