De uma simples amizade - parte 2

Um conto erótico de amigas
Categoria: Homossexual
Contém 1229 palavras
Data: 03/12/2009 14:26:51
Última revisão: 04/12/2009 11:48:47
Assuntos: Amizade, Lésbicas

Bom pra vocês entenderem a história recomendo que leiam o primeiro conto. Nele esta o começo da história. Não peguem o bonde andando.

Enfim com a chegada da minha mãe corto o clima e nenhuma mais tocou no assunto do beijo, logo depois que minha mãe saiu de novo, ela falou que tinha que ir embora e inventou um motivo qualquer.

Ela começou a faltar nas aulas e todo dia eu ligava pra ela preocupada pelo motivo dela ta faltando demais, mais cada dia tinha uma desculpa, até que resolvi deixar ela no tempo dela e parei de ligar até que um dia ela foi pra aula normal, fiquei feliz tentei disfarçar mais não consegui, ela é do tipo que não demonstra emoção e isso é uma merda, então ela agiu normal fingindo que tava tudo normal e tal então resolveram agir do mesmo modo como se nada tivesse acontecido à única coisa que mudou foram as brincadeiras dela que ela nem fez acho que ainda tava meia assim com o acontecido, mesmo sabendo o motivo preferi não comentar por medo e por um pouco de vergonha. Mais depois do intervalo tudo mudou, ela voltou a fazer as brincadeiras dela mais com uma cara de safada. Eu sabia que ela queria repetir a dose mais preferi ficar na minha pelo menos por um tempo, até sentir confiança.

Bom aquele dia foi normal, a noite ela me ligou ficamos conversando sobre bobagens até que ela resolve me provocar dizendo:

_ Ahh Bru, eu acho que vou ficar com o Pedro será que ele beija bem?

Na hora que ela falou isso eu me estressei, eu sei que ela é uma pessoa difícil de entender por não demonstrar sentimentos mais fica me provocando na cara dura é demais, e outra o Pedro tinha namorada e ele nunca ia trair a menina já que começaram a namorar fazia um mês então ainda estavam super apaixonados e o Pedro é meu amigo e era o único que sabia que eu gostava da Aline então nunca ficaria com ela eu tenho certeza e foi com essa certeza que resolvi arriscar e falei:

_ Linee já que vai me provocar pode provocar de um jeito mais convincente, ou você quer que eu acredite nessa mentira?

Nisso ela começou a rir muito então perguntei:

_ Qual a graça?

_ Ahh mor eu sabia que você ia fica me fala isso, adoro quando você fala desse jeito não querendo demonstra mais já demonstrando ciúmes

nisso eu dei risada pra disfarçar minha vergonha né, nisso inventei uma desculpa pra desligar o telefone.

Na noite eu fiquei pensando nela e sabia que aquilo não ia parar por ali e acertei.

No outro dia na hora que chegamos à escola ela veio me deu um beijo perto da boca, tentei retribuir mais ela não deixou.

Na hora do intervalo ela vira pra mim e fala:

_ Bruna vamos ao banheiro comigo?

La a gente tem essa mania de ir ao banheiro em grupo

_ vamos

Chegando La ela entra em um banheiro e pede pra eu ficar na porta. Na hora que chego perto ela me puxa pra dentro do banheiro fecha a porta me encosta na parede e fala:

_ eu sei que por trás dessa cara de santa tem uma menina bem safada

Nisso ela me beija, fiquei sem muita reação mais correspondi ao beijo e com o tempo fui puxando ela pra mais perto de mim.

Nisso a gente ouve um barulho no banheiro e resolvemos sair dali logo, mais na hora que a Aline sai ela vê que são as nossas amigas então faz sinal pra eu esperar La dentro.

Nisso ela da um jeito e tira as meninas de La de dentro do banheiro, depois eu saio e vou ao encontro delas.

Logo olho pra Aline e dou um sorrisinho ao qual ela corresponde, nisso o dia seguiu normal mais sempre eu e a Aline ficávamos de mão dadas ou abraçadas o que pro outros já é normal e eles sabem que é só amizade, pelo menos era só amizade.

Chegando em casa fui no banheiro e vi que tava encharcada não resisti e me masturbei pensando nela.

No outro dia ela perguntou pra mim se podia assistir filme em casa de novo mais com uma cara bem mais de safada

Na hora eu topei com uma cara de safada ainda maior, então no final da aula nos fomos pra casa, chegando em casa a gente subiu pro meu quarto entramos mal terminei de fecha a porta ela já começa a me beijar, um beijo mais ousado, mais safado.

Nisso eu começo a beijar o pescoço dela, nisso ela foi tentar tirar minha blusa, mais eu falei que não porque a casa tava cheia e tanto eu quanto ela sabíamos onde aquilo ia parar e podíamos ser pegas.

Ela entendeu, resolvemos por o filme pra termos uma desculpa caso entrem no quarto do nada.

Mais vocês acham mesmo que assistimos o filme, que nada, ficamos nos beijando, até que as coisas começaram a ficar quentes e esconder o desejo começou a ficar difícil, com o tempo minha mão que tava no pescoço dela começou a descer a foi parar no peito dela e a mão dela que tava na minha cintura foi parar na minha bunda e assim seguiu quando nos demos conta o filme já tinha acabado fazia tempo e minha mãe tava batendo na porta, nos recompomos rapidamente. Jantamos mais ela teve que ir pra casa dela, mais antes dela ir embora inventei uma desculpa pra ela ter que ir no meu quarto de novo, ao entrarmos no despedimos com um beijo de tirar o fôlego.

Mais eu tava com medo dessa nossa relação apesar de estar adorando, porque alem dela ser linda demais, todos os meninos correm atrás dela e ela é do tipo que se aparecer um cara bonito ela fica com o menino, então não sabia se devia parar por ali antes de sofrer alguma decepção com ela ou seguir em frente e entrar de cabeça.

E ainda pra acabar comigo minha prima me pergunta o que eu tava fazendo com a minha amiga trancada dentro do quarto. Eu falo que não sei. Mais ela insisti e me deixa com a cara no chão quando diz:

_ na minha opinião mulher beijava homem e não mulher!

_ do que você ta falando garota?

_é eu vi vocês duas no maior agarramento la dentro

_você vai conta pra alguém?

_ não vou se você me emprestar isso ( referindo a minha sandália)

_ mais você hein que chantagista, vai pega logo e vai embora

Meu Deus as coisas ja começaram a desandar, se conheço minha prima ela não ia parar por ali NUNCAA.

Teria que conversar com a Aline no outro dia sem falta

Boom mais minha conversa com Aline fica pra outro dia, pra não ficar muito cansativo.

Essa história não é verídica, não totalmente só a parte de eu gostar da minha amiga é veridica, mais como o site mesmo diz. “casa dos contos” não importa se é verídica ou não o importante é ser excitante e ter uma boa história. É assim que eu penso

Quem quiser falar comigo é só me adicionar

Alindaagata@hotmail.com

Só adiciono mulheres, os homens nem tentem me adicionar porque não serão aceitos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, que imaginação... ateh pensei que fosse real. Bom, está ótimo o conto, continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

eu ainda chegarei la, peço que tenha um pouco de paciência, no momento estou escrevendo a continuação dentro de alguns dias postarei aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Conte como foi a vossa primeira vez, ou como a imagina

0 0