Comi minha ex...como nunca tinha comido antes!

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 31/12/2009 09:54:27
Assuntos: Heterossexual

Faz 2 anos que terminei com minha ex, Valéria, desde que terminamos não nos encontramos mais e só falávamos via SMS no dia do aniversário de cada um.

Na época do namoro era tudo muito gostoso, namoramos por 2 anos e meio, eu que tirei sua virgindade, na bucetinha, na boca onde batia um boquete gostosinho e do seu cuzinho, que não gostava muito de dar, pois dizia que dóia muito.

Estava de férias na Bahia, para passar o Natal e Ano Novo, quando estava numa festa e me deparei com ela...foi uma surpresa jamais imaginaria que estivesse ali, estava bonita, usava uma calça jeans e uma blusa verde, que por sinal eu tinha dado a ela na época do namoro, estava com o cabelo solto.

Nos comprimentamos e falamos um pouco, mas nada demais...não queria da ousadia, pois sabia que ainda gostava de mim. Então, fiquei com o pessoal tomando uma e curtindo a festa, já estava meio alegre, de repente ela começou a chegar e ficar perto de mim, não queria ficar olhando e quis mostrar que estava bem, por isso peguei uma menina em sua frente...vi no seu rosto expressão de tristeza que foi pega de surpresa, afinal nunca tinha me visto ficar com outra em sua frente. Estava louco de tesão, a menina usava um vestido e eu ficava passando a mão nela...chamei ela para ir embora, mas me disse que não podia...fiquei com raiva, mas entendi e fiquei curtindo a festa.

Na hora de ir embora, ela foi com a irmã e eu fiquei lá, pois ía com meus amigos...fiquei lá fora fumando um cigarro esperando o pessoal, quando Valéria ía saindo...estava sozinha, veio me cumprimentar e sentir seu cheiro...sem pensar duas vezes, peguei sua mão e entramos num taxi...sabia que ía fazer besteira, mas não queria pensar direito, queria fuder. Meus amigos nem me ligaram, pois imaginaram que tinha ido embora com a menina que tinha pego.

No taxi com Valéria, não foi difícil...já estavamos nos beijando, fomos até sua casa, onde mora sozinha, um apartamento de quarto e sala bem pequeno.

Chegando no apartamento, peguei ela por baixo segurando sua bunda e sentei ela no móvel da sala, pegava em seus peitos, tirei sua blusa e sutiã e comecei a chupá-los, beijava, estava louco de tesão, ela levantou e me encostou no móvel, tirou minha camisa e foi me beijando pelo corpo, agachada, desabotou minha calça e abaixou ela, estava com o pau quase todo duro, pela cueca em beijava minha caceta, mordia de leve, ficou dura como uma rocha...ela olhava para meus olhos e falava que aquele pau era dela...tirou minha cueca e chupou, metia na boca, enfiava até onde dava, passava a língua pela cabeça, chupava minhas bolas, que boquete, estava chupando como nunca antes...estava toda delicada e com prazer, quando me olhava pegava o pau e batia no seu rosto, na sua boquinha, enfiava entre seus peitos...estava prestes a gozar e puxei ela. Tirei sua calça e vi que usava uma calcinha, preta, fio dental, era nova, pois nunca tinha visto aquela...apoiada no móvel, por trás mordia sua bunda, abri sua pernas e chupava sua bucetinha, seu clítores, metia o dedinho estava enxarcada, subia ele até a entrada de sua bundinha, fiquei chupando ela um tempo.

Levantei meti o dedo em sua bucetinha e esfreguei no meu pau e enfiei ele, começou a rebolar, mas queria mais e comecei a enfiar cada vez mais, dava uns tapas em sua bunda, pegava em seus peitos, me disse que ía gozar cedo, pois tinha mais de 1 ano que não dava, achei que a última tinha sido comigo...suas pernas ficaram bambas, aproveitei e meti em seu cuzinho, na hora ela não queria deixar, mas não conseguiu lutar e deixou...metia, ía devagar, com tesão e prazer...estava bem apertadinho, ía gozar jorrei dentro e depois que tirei ainda tinha um pouco e joguei em seus peitos.

Ficamos um tempo conversando e eu olhava e não tinha nenhum sentimento, sabia que era minha ex, mas nada além disso. Ela foi no chuveiro, fui atrás e fudemos no chuveiro, depois fomos na cama, de quatro de novo, de ladinho, ela em cima de mim, papai e mamãe, na quina do movel e eu em pé, na poltrona...fudemos a noite que ainda faltava terminar e a manha inteira...foi de tudo que é jeito e em todos os lugares...no fim do dia quando ía embora, meu pau estava esfolado de tanto fuder e ela mal ficava sentada, pois sua bundinha estava duendo de tanto receber...quando estava pronto ela veio em minha direção e sem falar nada, pegou meu pau e começou a chupar...estava de joelhos e eu em pé, ía gozar e achei que não ía gozar mais nada, saiu ainda um pouco e engoliu tudo, limpou meu pau com sua boquinha...

Depois disso me despedi e não nos falamos nem nos vimos desde então.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários