Comi uma freira

Um conto erótico de TI ROLA
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 31/12/2009 03:52:24
Assuntos: Heterossexual

Naquela época eu trabalhava na igreja de minha cidade,ajudava o padre em seus afazeres e enfim ficava o dia todo na igreja.

Certo dia ,o padre me pediu para ir fazer um servço no convento que tinha no cidade.

Quando cheguei la veio uma freira muito bonita, linda mesmo e me disse que era apenas para eu arumar o jardim do convento pois estava abandonado e cheio de ervas daninhas, eu olhei nos olhos dela e fiquei imaginando o corpo delicioso que deveria existir em baixo daquela roupa toda.

Tudo bem, ela saiu e eu fiquei ali no jardim so pensando nela. na epoca eu so pensava em sexo e não demorou nada para eu estar batendo uma punheta bem gostosa atras do pe de manga, derepente aparece a freira quando olhei para traz ela ja tinha me visto e me perguntou, o que voce esta fazendo rapaz? eu não respondi nada. e ela continuou porque esta fazendo isso? ai eu respondi porque eu to pensando na senhora sem essas roupas de freira, então ela ficou assustada e saiu correndo, fiquei pensando to lascado ela vai falar para a madre, para o padre e enfim to lascado mesmo, mas ela nao falou para ninguem e se passou um bom tempo para eu voltar a encontra-la novamente.

Um dia eu estava limpando a igreja e ela chegou para dar catequese e nem me olhou. Quando acabei a limpeza fui para a sala de catequese so por curiosidade e acabei ficando pois tinha umas meninas gostozinhas la, e a freira dando a aula sempre dava uma olhada para mim comecei a pensar, acho que essa freira gostou do que viu. na época apesar de ter apenas 17 anos ja tinha um mastro bem grande uns 20cm e bem grosso e uma coisa que chama atenção no meu cacete é cabeça tem uma cabeçona que toda mulher que ve se adimira mas adora.

Bem, quando acabou a aula todo mundo foi embora e a freira me pediu para ficar para ajudar ela a gurdar os livros, eu odiava fazer isso, pois la eu era um verdadeiro burro de carga, mas tudo bem la fui eu, para guardar os livros tinha que passar por um corredor escuro e ir nos fundos da igreja onde tinha mais umas salas que eram usadas como depositos, ela foi na frente e eu atraz só olhando no corpo da freira e imaginando sacanagem, chegando la meu pau estava bem duro dentro da calça e eu estava com as duas mãos ocupadas com livros e não deu para dar uma arrumada nele então o volume era bem visivel em minha calça, percebi que ela deu uma olhada e virou o rosto ai eu fiquei mais tarado ainda parecia que meu pau ia estourar de tanto tesão, então ela deu outra olhada e desta vez ela não conseguiu tirar os olhos rapido, ai eu não aguentei parti para cima dela, e ela tentou sair correndo mas coitada não conseguiu, eu a agarrei ela e ja fui logo enfiando a mão embaixo da roupa dela, ela tentou de toda maneira me convencer para eu desistir mas foi em vão, a joguei em cima de uma mesa e fui tirando sua roupa devagar, fui chupanddo seus peitinhos os peitos bem durinhos, ai ela escapou e saiu correndo, mas eu a alcancei no corredor e levei-a novamente para a mesa, acabei de tirar a roupa dela, entao quando ela viu que não tinha geito me disse para eu ir devagar que ela era virgem, nessa hora eu fiquei mais tarado ainda comecei a chupar sua bucetinha era muito peluda mas não era uma buceta grande era uma bucetinha bem pequena mas deliciosa suguei aquela maravilha ate perceber que ela estava bem lubrificada, ai então peguei ela e coloquei ela na beira da mesa, e fui colocando bem devagarinho o corpo dela tremia todinho aquilo me deixava louco te tesão quando entrou a cabeçona ela começou e gemer um pouquinho, mas o resto não queria entrar ficamos ali só com a cabeça por um tempinho eu forçava mas aão dava e tambem não queria machucar aquela delicia, então ela me disse que ia deitar no chão para eu vir por cima, quando fui por cima dela ela comessou fazer um movimento com o quadril e eu forçando um pouquinho e foi entrando mais um pouco mas ela pedia para eu ter calma quando derepente eu senti que seu lacre quebrou foi assim mesmo senti uma coisa se rompendo e ai ficou mais gotosa a foda pois eu fui empurando tudo e encostei as bolas, então comessei um vai e vem delicioso naquela coisa apertada e deliciosa, ela gosou varias vezes me deixou todo arranhado pois toda vez que ela gozava ela gemia baixinho e tacava as unhas nas minhas costas, foi uma foda maravilhosa ficamos um bom tempo fodendo sem parar ai não aguentei mais e gozei gostoso em sua bucetinha.

Eu queria mais, mas ela tava com muito medo e se vestiu e saiu as pressas e me disse para esperar um pouco e depois sair.

Transamos muitas vezes depois disto, até no dia do me casamento, e ainda continuo comendo aquela freia sem ninguem saber e já se vão 16 anos.

Espero que gostem. hoje tenho 33 anos e um tesão insasiavel.

MULHERES CASADAS, SOLTEIRAS, SEPARADAS CARENTESDE SEXO ME ADICIONEM ( pintofeito@hotmail.com )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TI ROLA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é boa, porém tem muitos erros de gramática, falta um pouco de ritmo ao texto e falta detalhar mais...

0 0
Foto de perfil genérica

TI ROLA. o conto é mediano/bom. NOTA 07, porém não esqueça: geito está errado. o correto é (jeito). abraços.

0 0