Loucuras com a vizinha casada

Um conto erótico de tra711@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1656 palavras
Data: 03/12/2009 11:53:00

Meu nome é James tenho 28 anos sou engenheiro mecânico. Tenho 1,75 m de alt 78 kg, sou de ótima aparencia, branco, sorriso lindo, cabelos castanhos claros, corpo saradinho, pernas grossas, braços e peito volumosos, bum bum grande, e uma Pau de 20 cm.

Sou Morador do Rio de Janeiro mas um dia desses fui visitar meu Pai em angra dos reis, e que ele casou de novo e foi morar la. Fui eu e minha esposa, ela e uma linda mulher me casei com ela por isso, mas ela não é boa de cama e ja há uns tempos que ela não me satisfaz, ela não faz um oral decente, e anal nem pensar.

Bem tudo começou la na praia, estavamos eu meu pai a mulher dele meu irmão minha mulher. Todos comendo peixe menos que não sou chegado a peixe.

Chegaram para nos comprimentar um coroa que trabalha no estaleiro, ele é chefe não sei de que. Ele chegou com uma bela morena de uns 35 anos linda, ela era mulher dele. Eu imaginei " esse velho não satisfaz essa mulher nunca".

Eu estava de sunga preta e bem bronzeado, ela chegou de canga e biquine, vou descreve-la " 1,65m de alt 53 kg, pele morena jambo, olhos puxados, cabelos lisos e cacheados nas pontas, peitos medios e durinhos, belas pernas, e bum bum lindo sem estrias".

Ela me olhou de cima em baixo, mas foi super discreta, eu a olhei também e ela viu e parece que gostou.

Ficamos conversando todos na mesa, ate que nosso conhecido foi embora e pensei ah se eu pudesse...

Chegando em casa a noite fiquei sabendo que eles são vizinhos do meu pai, e ele trabalha muito, e pela minha madrasta fofoqueira que ela ficava muito sozinha, mas nunca aprontou nada.

Engraçado que aquela rua era bem deserta, ainda mais que não estavamos no verão e cidade estava vazia.

Bem chegou a noite me preparei pra pescar e meu pai também levamos a mala do meu irmão que tem 9 anos e fomos.

Não pescamos quanse nada, quando foi 00:00 hs meu pai quis ir embora pois meu irmão tinha que ir dormir e tal, eu falei que ia ficar pescando e tal, minha mulher me ligou no celular e disse que ia dormir. Fiquei na praia ate umas 1:40 hs e desisti pois estava muito ruim de pesca.

Fui andando pra casa pois a casa e pertinho da praia, e pasei em frente ao portão de nossa amiga, passei devagar olhando curiosamente e vi que a porta da casa estava aberta, pensei será que ela esta acordada, e passando pertinh do portão dela vi ela sentada num banquinho no quintal de sua casa com uma cara triste. Não desisti e dei boa noite, ela se assustou e saiu como se fosse de um tranze e rapidamente me deu "boa noite". Ela depois que me viu disse é vc, e sou eu sim. ela veio em direção ao portão pois parei na frente do portão fingindo que estava desembolando a linha da vara de pesca. Ela me disse e ai pegou alguma coisa, eu disse nada, mas sou insistente e amanhã eu pego. E fiquei puxando assunto, ela ficou conversando comigo futilidades atras de seu portão de grade, e eu do lado de fora.

Ai perguntei, e seu marido cade? Ela deu um sorriso amarelo e disse dormindo, ele ta fazendo tratamento do coração e toma remedios fortes e sempre dorme cedo. Voce fica sozinha ai quintal? Não tem amigos aqui?

Ela disse: Não, ele é ciumento demais, fica no meu pé. Não posso ter amigas... e tal...

Eu disse voce não se sente só? Ela sorriu amarelo, e disse : é me sinto sim, mas é a vida. Ai eu disse vc ja vai dormir? ela disse agora não.

Então eu disse vamos conversar? vou guardar o material de pesca e ja volto...

Logo voltei, e ela estava ainda com aquela carinha triste, e eu chemei ela pra dar uma volta na praia, ela disse que não podia sair comigo, pois alguem podia ver.

Eu disse que era so pra conversar, ai disse que vou na frente vou sentar e olhar o mar, te espero la.

E fui, ela demorou uns 5 minutos e apareceu, e eu pensando que ela não vinha... rsrsr

Ela estava de bermudinha branca, e uma blusa de alcinha preta. Ela chegou e sentou e conversamos, ela super séria e nada de me dar mole. Então eu comecei a falar sobre por que casou, que casamento é complicado pois eu também me sinto como ela e tal... ela foi se abrindo aos poucos, começou a contar sobre seu marido que não dava carinho á ela e chorou. Eu a abracei, e fiz cafuné em sua cabeça e fiquei consolando ela. Ela tentou fazer eu parar, mas estava muito carente, eu a beijei, um beijo tão doce, tão molhado, cheio de carinho, depois cheio de tesão, ela ficou louca me beijando...

Ela depois disse que nunca traira seu marido, que não queria continuar, e tentou ir embora. Eu a agarrei forte beijei ela, e delisei meinhas mão pelo seu corpo, e comecei a beijar orelha, pescoço, nuca, as mãos deslizando pelo corpo dela.

Ai peguei meu pau e pus pra fora da sunga, e peguei e mão dela sem ela ver e botei nele. ela chegou a tremer quando segurou dele. E segurou forte, muito forte... muito bom...

Botei as mão dentro a dlusa dela, e peguei seus peitos deliciosos bronzeados, e botei logo na boca... chupei, chupei, mordi, lambi, depois puz ela sentada num tronco que tem la na praia. E puz meu pau em sua boca, ela fechou os olhos e chupou, nossa ela parecia que estava sonhado... como chupava, não que fosse uma profissional nem nada, mas com uma paixão que nunca vi. Parecia apaixonada por mim, acho que muita carencia fez ela fica assim.

Ela meu chupou tanto que me segurei muito pra não gozar logo, depois tirei sua roupa pus ela em pe e sentei no tronco, e como chupei ela, tentando devolver o carinho. So que ela não resistiu e gozou, e ela começou a tremer como uma adolescente, foi lindo, lindo.

Depois fui subindo e beijando ela inteira, e disse chupa minha lingua com gosto de buceta e gozo ... ela me beijou loucamente, e disse em meu ouvido que nunca virá uma pau assim, grande... o do marido era muito pequeno uns 12 cm. E elA novamente deu uma chupada rápida, mas não deixei e levantei ela e botei meu pau na buceta linda dela... entrou escorregando... ela deu um gemido alto... e comecei e bombar ela de quatro e eu bombando... Passou 5 minutos e ela gozou loucamente, gozou muito, e continuei bombando, e ela disse que continuava gozando. Nunca vi isso, e olha que ja comi muita mulher.

Sentei num banco que estava proximo e puz ela sentada, ela kicava no meu pau... ficamos uns 25 minutos so metendo nus na praia... ai gozei depois de mais um gozo dela... gozei dentro dela... gozei tanto que vazava pelos lados de sua linda bocetinha...

Agente ficou se beijando, e ela me contou que era casada há 15 anos e que casou porque amava ela, mas ela estava há 7 meses sem sexo, e ele não podia mais fazer pois estava doente do coração...

Ela disse que ele ficou muito grosso com ela por causa disso, e a maltratava muito. Ela falava isso e eu a consolava, e meu pau ja dando sinal de vida e pedi ela pra me chupar... meu tava todo sujo de esperma, eu ia lavar na água mas ela não deixou, e disse vc lambeu o meu eu vou lamber o seu...

e me sentou na cadeira, ficou de joelhos, e me chupou com mais calma e mais carinho... me limpou todinho nossa que mulher. Ela lambeu meu saco e disse pra abrir as pernas, eu obedeci, ela tinha uma boca deliciosa, carnunda, e uma lingua comprida, muito comprida... deliciosa... Ela me lambendo e chupando, e opa ela lambeu meu cú " algo que minha esposa jamasi faria, ela diz que é coisa de viado" , nossa não sou gay nem nada... mas caraca essa lambida foi demais... ela chupou lambeu, e tentou enfiar sua lingua dentro de mim, nada de dedo nem nada... não deixaria nunca... mas aquela lingua impossivel dizer não. relaxei, ela me punhetando e enfiando aquela lingua em mim, caraca... Umas namoradas ja tinham feito em mim, mas nada assim tão bom... ela foi enfiando a lingua enfiando a lingua... ate que senti que entrou a lingua la dentro.. ela me punhetando e pedindo goza pra mim goza... nossa gozei e como ... ela colocou meu pau na boca e massageou meu saco... ela engoliu tudo... e lambeu os beiços... continuou chupando... engraçado que meu pau não amoleceu mais... ficou duro como pedra.. e comecei e enfiar meu dedos no cuzinho dela pra ver se rolava, ela deixou e pediu... cuidado e carinho... ai deu uma chupada no cuzinho dela enfiei um dedo ... depois dois dedos... e enfiei meu pau que entrou ... nossa que cuzinho apertado... mas estoquei fundo ela deu um gritinho... respirou fundo... e disse que esqueceu que ia tão fundo... pois meu pau é grande e tal...

Meti no cuzinho dela muito tempo, com ela sempre se masturbando...meti ate quase raiar o dia... depois de estar quase morte de cansasso... gozei dentro do cuzinho dela...

Ela saiu daquela praia tão feliz... Me senti tão bem, fui embora no dia seguinte com vontade de ficar...

Mas agente ja se falou no celular, e ela disse que vira ao rio, com desculpa de comprar umas coisas e tal para o final de ano... e nos veremos de novo... ja to ansioso...

meu msn é tra711@hotmail.com " mulheres do rio de janeiro, me adicionem procuro novas experiencias... "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tra711 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente!

ja comi algumas assim tambem, é delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

em vez da lingua dela vc tava era querendo um pica no rabo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mas tem umas contradições tipo: vc tava num tronco depois disse que tava na cadeira mas ta valendo....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!Sem muitos rodeios e sem exageros!!!

0 0