Que delicia!

Um conto erótico de Quarto 61 Inesquecivel!
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 30/12/2009 10:49:44
Assuntos: Heterossexual

Só sei de uma coisa eu quero bis.....

Sou uma mulher casada e sou muito mas muito tarada safada e adoro sexo ,e sentir tesão pra mim é fácil ,se um homem me interessar e for gostoso já era.

Eu conheci um rapaz que comecei a paquerar, trabalhava comigo algum tempo mas nunca tivemos oportunidade de conversar , somente nos cumprimentávamos e só. Como as coisas em minha vida acontecem naturalmente, a impressora da empresa fica próxima da mesa dele, e um belo dia foi até a mesma pegar uma impressão e observei que ele me olhava diferente, e uma amiga dele me disse... Quando você vem a impressora tem gente que adora! Agora eu tinha a certeza de ele me olhava mesmo agora precisava arrumar um jeito de pegar os contatos para me aproximar... e logo dei um jeito. Começamos a trocar e-mails e afins...Estaria começando um caso, um casinho , digamos assim uma transa rsrsr.

Adorei a pessoa e fiquei apaixonadinha, e transamos pela 1° vez, foi muito gostoso,a pegada do jeito que eu gosto.Como fazia algum tempo que eu só comia arroz com feijão em casa, estava precisando comer algo diferente, um amante seria ideal para me incendiar, estava muito parada, precisava de umas emoções novas.

Enfim! Agora vou contar que meu amante me deu um presente, que foi o seu melhor amigo, foi inesquecível transar a 3.

Meu amante, meu caso meu casinho minha transa, sempre falava que eu sou muito mas muito doida, e me perguntou o que restava eu fazer ainda na vida, disse a ele tenho vontade de ter 2 homens ao mesmo tempo, mas não tenho coragem achava muita loucura.

Em um belo dia estava eu a trabalhar, e fico perto da porta de entrada da empresa, entrou o melhor amigo do meu amante, lindo de óculos escuro um show, e uma cara de safado que até então não tinha reparado, me enchi a boca da água.Passamos o dia todo eu e o meu caso conversando , e me chamaram para tomar uma cerveja, acho que eles já estavam premeditando algo, e eu no fundo sabia das intenções daqueles safadinhos gostosos.

Cerveja vai cerveja vem entramos no assunto, de irmos para um lugar diferente ( motel) dizia pra eles eu não agüento 2 não, mas olhava para o outro com uma vontade estava já com tesão,resumindo combinamos o seguinte que ia transar só com meu amante e o amigo dele ia somente olhar,esse era o combinado, foi então que ao entrarmos no carro o amigo dele foi e me agarrou e me deu um beijão e que delicia ... já fomos nos pegamos já estava com muito tesão e bêbada molinha louca pra gozar.

Fomos para o motel...

Minha Fantasia estava para realizar, ao chegar ao motel, já fui agarrando um jogando na cama e beijava um e beijava outro não sabia quem beijava, pois tinha 2 gatos em minhas mãos,me senti a poderosa rsrsrs , fui tomar banho com um enquanto o outro tirava a roupa e se mastubarva nos vendo tomar banho , quase gozei no banho...Os beijos, a pegada, os penis, as bundas lindas durinhas , 2 gostosos tudo de bom ... Saímos do banho e fomos pra cama e outro foi tomar banho, e eu com o outro nos amasso e beijos e passadas de mão, ele me jogou na cama e começou a chupar a minha xaninha que já estava encharcada de tesão, foi quando eu chamei o outro vem coloca esse pau delicioso na minha boca comecei a chupar, o outro me chupada com toda a força que delicia que tesão... Depois o outro me chupava e vice versa, hora eu estava com um pau na boca hora outro pau, chupar é a minha especialidade ... Chupo com gosto... Chupo e engulo a pica todinha, faço de uma pica a minha diversão, bato na minha cara adoroooo.

Peguei o preservativo e comecei a meter com um, enquanto o outro me beijava e chupava meus peitos, me lambia inteirinha, era tão gostoso e ser desejada por 2 homens gostosos e lindos , uma sensação muito prazerosa. Eu metia com um depois com outro e queria mais estava cada vez mais molhada...Ficamos metendo por muito tempo..meu amante gozou batendo uma punheta pra mim...hummm que delicia adoro ver os homens batendo punheta ... e o outro me comendo de 4 e deu aquela gozada.

Eu já tinha gozado no oral onde esfregava a minha xaninha na boca daquele gostoso...

Foi no quarto 61que realizei a minha primeira fantasia de dar para 2 homens , e olha confesso adorei ...quero bis, quero sempre mais......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adoro bunda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Gostei muito porque vc é safada alem da conta mas deixou sua marca na transa usando camisinha né. Vc é safada porem nao é nada boba. Uma mulher casada que trai seu maridinho mas.. nao entra na estatistica né! parabens.. sua nota é 11. Nossa o que eu ja fiz de suruba.. mas isso eu só conto pra minhas "amigas" quer dizer.. as que se tornam amigas. Beijao casadinha!(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei gata estou exitadissimo, quero fazer parte da proxima por favor me chame por favor vai

quero te comer delicia cachorrona

me retorna to te esperando renatinhochaveiro@gmail.com

0 0