Eu, Mauro e Cibele

Um conto erótico de AdoroSexo
Categoria: Grupal
Contém 678 palavras
Data: 30/12/2009 01:40:53

Hoje me considero bissexual pelas aventuras que tenho com Mauro, um Aluno nota 10 de aulas particulares.

Como disse, Mauro tem uma namorada, que também é minha aluna e que em um momento a três com bastante descontração em um café na tarde depois de uma aula que tive com Mauro, nos surpreendeu com a afirmação de que sabia o que rolava entre eu e Mauro.

Também tenho namorada e vi o ceu desabar sobre minha cabeça só de imaginar esse meu segredo chegando a todos os cantos possíveis.

Mas Cibele, para nossa surpresa, nos tranquilizou dizendo que ela adoraria ver eu transar com Mauro.

De cara falamos que nunca houve penetração entre a gente, o que existia era muita pegação e chupação.

Como Cibele é muito gostosa e Mauro a minha putinha submissa entre 4 paredes falei que por mim tudo bem mas que ela teria que participar.

O sim dela veio com um beijo de lingua que deixou Mauro de boca aberta sem saber o que fazer. Assim já mandei ele vestir O baby doll que lhe dei com a calcinha Fio dental asa delta vermelhinha que ele sempre usava pra mim.

Enquanto Mauro foi se preparar Cibele já ficou peladinha e me deixou peladinho e com uma boca gulosa ceio a me sugar com vontade o pau.

Estava uma delicia aquela mamadae quando Mauro entrou com aquela bunda de mulher gostosa quase gozei na boca de Cibele. Quando ela viu seu namoradinho como uma putinha ela nao acreditou e antes que pudesse dizer alguma coisa já mandei ela mamar o pau de Mauro que estava lindo e duro.

ela agarrou ele com vontade sem largar o meu. Alternava chupadas e punhetas entre eu e Mauro. Mandei Mauro abaixar e botei meu pau entre as duas bocas de Mauro e Cibele. Um podia ver o tesão nos olhos um do outro.

Eles chupavam e se beijavam. Quando um tava no pau outro estava no Saco. Até que Mauro foi por trás e começou a morder e a lamber minha bunda. Meu pau até doia de tão duro que estava. Mauro abria minhas nádegas e enfiava fundo a lingua no meu cu. Deitei Cibele na cama deitada e eu de 4 chupava sua buceta depilada e cheirosa enquanto Mauro lambia e enfiava fundo a lingua no meu cuzinho virgem. Eu estava nas alturas e Cibele tinha orgasmos múltiplos e consecutivos. Subi com minha boca por sua barriga, chupei com vontade aqueles peitos durissimos e enfiei sem colocar a mão meu pau naquela buceta deliciosa.

Mauro aproveitou e subiu em mim roçando a cabeça do pau nas minhas pregas. Eu estava vendo estrelas. Não resisti e pedi Mauro pra me fuder O cú. Estava com tanto tesão, que mesmo sendo a primeira vez, nem senti dor e soquei em Cibele na sincronia das estocadas de Mauro.

Cibele gozava e gemia de uma forma que nunca vi mulher alguma. Quando senti o pau de Mauro inchar dentro do meu cú, gozamos os dois ao mesmo tempo.

Cibele não muito satisfeita. pediu para eu comer o cuzinho do seu namorado. Aí coloquei Mauro de 4 e quebrando todas as nossas regras pré estabelecidas. Coloquei Cibele pra chupar o Cuzinho virgem de Mauro e ela mesmo foi enfiando um dedo, dois, três. Em seguida ela chupa meu pau bem gostoso e encaminha com as próprias mãos para o cuzinho de MaUro.

Mauro estava com tanto tesao que seu pau latejava de tão duro. Enfiei a cabeça e mesmo tendo todos os cuidados, Mauro soca a bunda contra meu pau e ele entra de uma vez só.

Bombei por uns 10 minutos com Cibele por baixo de Paudo fazendo um 69 muito gostoso. O melado descia entre as pernas de Cibele quando inundo o Cú de Mauro com a minha porra.

Transamos a tarde inteira. Eu com Mauro, ele com cibele, eu com cibele. Foi uma orgia deliciosa.

Maruo vai casar um Cibele, e eu vou ser o padrinho.

Cibele agora quer umas aventura conosco e outras gatas. Depois conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AdoroSexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, so tenho pena de nao estar no meio. Nota 10 Beijao

0 0
Foto de perfil genérica

que delcia , me senti no meio dos tres

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Um pouco sintético demais, mas boa história...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, isso tem que quebrar todas as regras, maravilhoso, to com tesão. nota 10 bjus

0 0