Barbeiro de buceta

Um conto erótico de OCORNO
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 29/12/2009 15:32:10

Minha esposa sempre usou pelos na buceta, aparados sem desenho, eu gostava assim, de chupar e sentir os pelos na minha boca e lamber o esperma que havia deixado dentro. De uns tempos pra cá, ela passou a depilar no zero a sua buceta, confesso que gostei, é gostoso chupar uma buceta peladinha, e o esperma que eu deixava dentro continuava liquido por mais tempo por isso ainda permanecia o cheiro forte e o sabor misturado com o esperma dela.

Um dia fizemos sexo em uma praia, fui chupá-la em cima de uma pedra, a luz do dia e com o sol forte, pude ver com detalhes a sua buceta e percebi que não havia pelos nas partes mais escondida, próximas do cu e nas beiras da buceta, fiquei intrigado, como ela poderia se depilar tão perfeitamente sozinha, passei a imaginar que tinha alguém depilando a sua buceta, não maudei, podia ser sua irmã ou a vizinha, tinha certeza que era em casa, pois o meu creme de barba estava sempre mexido.

Resolvi instalar uma câmera no banheiro, imaginei que seria excitante ver uma mulher depilando a outra. Transamos na sexta de manha, comi seu cu porque seus pelos já estavam altos e pinicando, sabia que iria se depilar, pois sairíamos logo mais a noite.

Ao chegar em casa a noite, ela já estava pronta, toda faceira e com um vestidinho bem curtinho. Saímos para um clube e depois ficamos em um barzinho tomando umas cervejas, ela ficava me excitando, dizendo que sua bucetinha tava do jeito que eu gosto, eu então passava a mão de leve por baixo da mesa e podia sentia sua buceta bem lisinha. Não agüentei esperar chegar em casa, no caminho parei em um posto de gasolina e chupei sua buceta ali mesmo dentro do carro. Estava muito gostoso, ela gozou varias vezes na minha boca, achei estranho ainda ter muito esperma dentro dela do dia anterior, pois de manhã eu havia gozado dentro do seu cu.

Chegamos em casa com ela já nua no carro, transamos ali mesmo na garagem, terminei de fudé-la na cama, foi quando ela desabou e dormiu. Guardei um pouco de energia pra me masturbar vendo o vídeo do banheiro.

Avancei o video rápido para o meio dia, hora em que ela vai tomar banho, meu irmão estava mijando no banheiro, pois é ele quem traz as crianças do colégio, seus filhos e o s nossos. Foi quando minha mulher entrou no banheiro de roupão, até ai tudo bem, so que ela abriu um pouco e mostrou algo no seu corpo pra ele, poderia esta de calcinha e sutiã sei lá, ele então pediu que ela fosse pra banheira, e de costa pra ela ele começou a mexer em uma bolsa, enquanto ela tirava o roupão completamente, estava nua em pelos, deitou-se na beira da banheira e arreganhou a buceta do mesmo jeito que eu tinha visto na cachoeira, dava pra ver a entrada da vagina aberta. Ele então entrou na banheira ainda de roupa e começou a passar meu creme de barbear por toda a buceta dela, eles falavam naturalmente, como se o que estivessem fazendo fosse normal.

Depois de espalhar bastante o creme ele começou a barbeá-la com um navalha que ele havia trazido, e lentamente como um artista ele a depilou, esticava com o dedão a pele da sua buceta e passava a navalha em direção contraria, depois passa as costas das mãos para sentir os pelos que restavam, puxava seus lábios vaginais pra fora e repetia o processo para aqueles pelos que ficavam virados pra dentro, por ultimo ela levantou suas pernas para o auto para que ele pudesse ter a visão do seu anus, onde ele começou a trabalhar. Não sei como ela não tinha vergonha, pois eu havia comido seu cu a poucas horas e ele passa dias dilatado, não dava pra ver pelo angula da câmera, mais com certeza naquela posição o buraco tava bem aberto e ele poderia perceber que ela tinha dado o cu.

Quando ele terminou foi enxaguar a buceta dela com a duchinha do banheiro e xampu, usando as mãos mais sem penetrá-la em qualquer um dos orifícios, depois com uma toalha de rosto foi enxugá-la lentamente, foi quando ele empurrava a toalha pra dentro dos orifícios para enxugar internamente.

Ele avisou pra ela que estava pronto e já ia se levantado, achei naquele momento que a pesar da obscenidade era so uma depilação com alguém que pudesse confiar, mais ela perguntou pra ele se havia ficado bom, ele respondeu que sim alisando a buceta dela, ela então perguntou se tava cheirosinha também, ele retrucou momentaneamente mais logo direcionou seu nariz no rumo da sua buceta e começou a cheirar, ela então puxou a cabeça dele em direção a sua buceta até encostar, ele naquela situação não teve alternativa, começou a chupar a buceta da minha esposa, ele chupava com tanta força que era possível ouvir os estalos, depois dele chupar muito ela puxou sua cabeça, olhou para ele e pediu que ele a penetra-se, ele então se levantou e baixou um pouco as calças e tirou o membro pra fora, ela ainda arreganhada acariciou seu pênis enquanto ele baixava o restante da roupa, afirmando que sabia que era maior que a do irmão dele, no caso eu, meu irmão casula sempre teve o pau maior que o meu, tanto que quando ele se ajoelhou na banheira deixando seu pênis na direção da buceta dela, ele teve um pouco de dificuldade para penetrá-la, so depois começou a socar com força, sem beijá-la, uma mistura de êxtase com temor.

Depois de poucas estocadas e muitos gemidos, eles gozaram, ele se levantou rápido, lavou seu pau na pia, se vestiu e saiu, ela ainda ficou massageando seu grelo como que quisesse mais, pude perceber quando meu irmão tirou o pênis dela, que seu esperma escorreu da buceta como se fosse uma cachoeira, percebi naquele instante que o esperma que eu tinha chupado da buceta da minha esposa não era meu e sim do meu irmão. Não sei se foi a primeira vez que ele comeu ela, mais sei que não será a ultima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arkiteto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vai ver que tu também deu seu cú pra teu irmao,boiiolão.

0 0