Uma simples brincadeira...

Um conto erótico de Babi
Categoria: Heterossexual
Contém 1115 palavras
Data: 29/12/2009 02:41:40
Última revisão: 12/02/2010 03:21:11

EHHHHHH, Estou aqui, para relatar uma 'relação' que tive na adolescência. Fiz o conto 'Minha Melhor Amiga Gostosa'. Para quem não leu, é uma experiência homossexual deliciosa que tive...diria que vale muito a pena ler. E lá me descrevo como alta, branca, cabelos castanhos claros, seios fartos, pernas torneadas, um corpo de dar inveja, bem gostoso, com modéstia à parte.

Pois bem, foi em um feriado prolongado, mais especificamente um de carnaval e minha família decidiu reunir-se em um rancho. Juntamos tios, tias e primos. A idade em que estavamos é aquela que qremos fazer de tudo, com o pensamento de que "o q é proibido é mais gostoso'', e passávamos dos limites... Esperamos os 'adultos dormirem, e inventamos de brincar de verdade ou consequência. Os desafios não passaram de beijos de língua, e eu fui destinada a beijar meu primo (gostoso) mais de 3 vezes. Nem esperavamos mais mandarem, qando caia em nós, já levantávamos e beijavamos ardentemente, com muitas passadas de mãos. Porém, a gente se continha devido aos outros primos. Ele, é muito bem dotado, dava para perceber quando nos pegávamos, aquela coisa enorme roçava na calça, parecia que iria explodir a qualquer momento. Não tinha como evitar e essa idade é o amadurecimento, 'afloramento' dos hormônios, e o tesão era enorme. E convenhamos, o primo era gato. Mas primo de terceiro grau, eu sinceramente não via problema algum. Era alto, loiroo, olhos verdes, braços enormes, barriga de tanquinho, umas pernas com os músculos bem à vista, um deusinho grego.

Os outros primos começaram a ficar cansados de ver aquelas repetidas cenas, e ao final, parecia que só eu e ele que beijavamos, senti um clima de ciumes ali em volta. Muitos querendo aproveitar do prazer ali sentido, resolveram dormir e sonhar, outros corriam pro banheiro certamente pra bater uma e aliviar aquelas tentações (rsrs). Mas, as trocas de olhares entre mim e ele, eram evidências de que a noite seria bem cumprida, e eu mal podia esperar. Eu estava realmente supitando, muito angustiada...... Queria provar daquele corpo másculo e daquela coisa enorme.

Como todos os quartos estavam preenchidos, tinhamos estendidos os colchões em uma área, e obviamente o meu e o dele estavam lado a lado. Deitamos, com beijos quentes e ficamos na espreita, esperando o total silêncio.

Enquanto isso, debaixo das cobertas, ele me alisava, percorria dos meus grandes seios até a minha bunda. Ele queria ir mais, só que eu tinha que segura-lo e ter a certeza de estarmos sozinhos'. Mas eu mal aguentava também, e correspondia ao alisamento, com as minhas mãos, percorria do abdomem e entrava na cueca e sentia o enorme pênis latejando, e eu bem 'malzinha' arranhava de fora a fora só para sentir a respiração ofegante dele no meu pescoço. Eu sabia que ele estava morrendo de tanto tesão, e queria ainda mais provocá-lo.

Até que tudo se calou e o fogo subiu ao extremo, e os beijos já estavam mais do que fogosos. Ele mordia os meus lábios, e descia no meu pescoço [..inúmeros arrepios]. Arranhava aquelas costas e sussurava bobeiras no ouvido...

Ele provou ter a carne mais fraca, apesar de eu estar cedendo muito, quase ''subindo'' pelas paredes. Ele jogou os cobertores por cima da cabeça e veio pra cima de mim, segurou meus braços a cima da minha cabeça, me deixou completamente imóvel e começou a me beijar e lamber, do pescoço, passando pelos meus peitos, barriga, umbigo, virilha, coxas... (shhh) e eu já toda molhada, gemendo, querendo gritar, e tendo que morder os lábios para abafar os gritos. Eu estava completamente entregue, mas ele insistia em me segurar, como um animal queria me ter, ou meter, literalmente. [rsrs_]

O desejo estava imenso, eu já não mais queria saber de outras pessoas acordadas ou dormindo, eu queria saciar aquele tesão supitante... que querendo ou não surgiu da simples brincadeira do verdade ou desafio. Ele voltou a beijar minha virilha, e postou a cabeça entre minhas pernas... eu o enlacei e trouxe mais fortemente pra mim. Mordidas, beliscadinhas e lingua continham meu clitores, e ele sugava todo o meu gozo, que a esta altura estava completamente incontrolável. [eu queria muito gritar]. *Nhmm, e como quem precisa mortalmente matar aquela vontade, eu falei pra ele parar, o puxei e mandei deitar-se. Subi em cima dele, dei enormes chupões e mordidas naquela boca, fungava no pescoço com odor de perfume e suor... desci até o abdomem e usei minhas enormes unhas para ver os arrpeios de fora a fora. Cheguei na cueca e tive de soltar o pênis, q a esta altura quase rasgava o pano, e me surpreendi, porque pelo volume eu tinha uma ideia do tamanho, mas agora ali frente a frente vi que era muito maior. Não me contive e tive que acariciar, mas ele gemia alto, e eu via a latencia e as pernas tremerem. Tive de voltar para a boca e sufoquei os gemidos, então ele já nao mais aguentando, me virou e veio com tudo dessa vez.

Toda meticulosa que sou, dei uma ultima mordida no pescoço e peguei uma camisinha, ele colocou rapidamente e me possuiu. Veio com todo aquele tesão, adentrou em mim. As lágrimas vieram aos olhos, lágrimas de saciedade e prazer, a dor era fichinha para todo aquele prazer.

O movimento de vai e vem proporcionou-nos um sincronismo espetacular, e ele respirava cansavelmente no meu ouvido, e ao mesmo tempo q eu mordia sua orelha, cravava minhas unhas nas costas dele... e ele vinha com mais veracidade, até que senti uma explosão. Era nosso orgasmo mútuo, vi que ele tentou mais algumas enfiadas, mas o prazer já havia chegado ao clímax. Ele deitou sobre mim com o pênis ainda introduzido, foi caindo ao meu lado, e eu sentindo agora, um vazio.

Me puxou, abraçou com força, com um braço na minha cintura encostando-me contra aquele peito suado, e o outro braço ainda sentindo minha bunda e costas. Deu-me um beijo prolongado, beliscando meus lábios. Então levantou e foi ao banheiro. Eu até tentei esperar, mas estava exausta. Mal vesti meu pijama e peguei no sono. Acordei novamente, com ele se ajeitando atráás de mim. Me abraçou fortemente, fez uma concinha com uma das pernas entre as minhas, e com a boca no meu pescoço, dando beijinhos. A última coisa que eu escutei foi um suspiro profundo e um 'boa noite' bem suave... No outro dia, agimos normalmente para não deixar à mostra nossa noite de loucura, mas mal sabiamos que no anoitecer seguintee, os prazeres e tesões seriam ainda maiores.

Uma experiência q foi muito bom recordar, espero que tenham gostado. Aguardo comentários que me proporcionem melhoras. E então, que tal? boa?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babi =D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bacana, sem exageros, com segurança...gostei. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

poxa.. camisinha na transa...que realidade boa. PARABENS! Sexo seguro.é isso aí. A gente tem que ver essa meteçao toda que tem aqui sem camisinha nas historias.PREOCUPANTE! valeu.. nota 10

0 0
Este comentário não está disponível