Aula particular

Um conto erótico de Belsou
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 29/12/2009 01:03:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Final de ano é sempre a mesma coisa, correria e provas, alguns alunos precisando tirar nota para conseguir passar de ano. Por este motivo, meu primo veio me falar de um amigo seu, perguntando se eu não poderia lhe dar umas aulas particulares, pois ele estava com medo de acabar perdendo um ano e não poder com isso fazer o vestibular. Danilo, o amigo do meu primo, fez recentemente 18 anos, corpo normal, mais ou menos 1,80m, cabelos castanhos cacheados, olhos castanhos claros cor de mel e uma boquinha que deixa qualquer um maluco. Sou vidrado neste tipo de garoto e disse a meu primo que seu amigo viesse falar comigo. Danilo veio falar comigo e eu disse a ele que teria como ajudá-lo, que as aulas seriam em minha casa, pois como estamos no final do ano, eu também estava numa a maratona de provas e trabalhos da faculdade. Ele aceitou a oferta, passei para ele meu endereço e marquei com ele para as três horas daquela tarde. Na hora marcada Danilo chegou e eu vou atender. Digo pra ele entrar e vou atrás reparando em sua bundinha redondinha dentro de uma bermuda um pouco apertada. Na sala ele se senta e eu fico reparando em sua beleza. Perguntei:

- E aí, Danilo, em que matéria você está tendo dificuldade?

Ele me explicou suas dificuldades e comecei a lhe dar umas explicações da matéria. Eu percebi que sempre que chegava perto dele ele se sentia meio constrangido, chegando para o lado. De cara achei que poderia não estar cheirando bem, pois tinha tomado banho de manhã e como aqui é muito quente, talvez meu desodorante estivesse vencido. Deixei o moleque fazendo alguns exercícios e fui tomar um banho. Quando voltei Danilo já tinha acabado os exercícios e eu fui conferir se ele tinha feito de modo correto. Neste momento, ele me perguntou:

- O que você estava fazendo pra demorar tanto para voltar?

- Fui tomar um banho... está muito quente e meu desodorante já estava vencendo...

Parece que isso foi uma deixa, pois Danilo começou a elogiar meu cheiro dizendo que nunca tinha sentido um perfume tão gostoso. Eu não perdi a chance e disse:

- Não parece, eu fui tomar banho porque achei que estava cheirando mal...

- Por que você diz isso?

- Sempre que eu chegava perto você chegava pro lado...

- O problema não era o cheiro...

- O que era então?

- É que quando você chegava perto...

O moleque ficou calado e eu continuei:

- Fala...

- Eu estava tentando disfarçar o tesão que tava sentindo...

- Tesão?

- É... eu não queria que você visse que meu pau estava crescendo dentro da bermuda... e ela é apertada...

Eu já estava com meu pau estourando e falei:

- Acho melhor a gente dar uma pausa nos estudos e relaxar um pouquinho... vou preparar um lanche pra gente...

Ele aceitou a proposta e fomos pra cozinha, quando ele se levantou eu me aproveitei e cheguei tão perto que encostei meu pau na sua bunda pra sentir sua reação. Na hora eu senti que ia rolar, ele se aproveitou pra dar uma forçada em direção ao meu pau. Foi o que faltava pra que eu pudesse atacar. Preparei o lanche e disse:

- Vamos comer no quarto... podemos ouvir música ou ver um filme...

Chegando no meu quarto falei para ele sentar na cama. Ele se sentou e eu perguntei:

- O que você gostaria de fazer, alguma coisa em especial?

- Você tem algum filme legal que a gente possa assistir?

Eu então liguei a TV e peguei um filme qualquer, coloquei no DVD e me sentei ao seu lado. Começamos a assistir ao filme e não demorou pra perceber que Danilo estava forçando sua perna de encontro à minha. Aproveitei e comecei a passar a mão na sua perna. Danilo só estava esperando por isso e começou a alisar minha barriga. Não perdi tempo e tirei a camisa e a bermuda de Danilo, deixando o moleque só de cueca que fazia um bom volume. Ele também não perdeu tempo e tratou de tirar minha roupa, só que o taradinho já foi tirando tudo. me deixando sem nada. Quando viu meus 16 cm, o moleque caiu de boca, fazendo uma chupeta que há muito tempo ninguém fazia tão bem. O moleque chupava melhor que muito puto profissional. Fui girando seu corpo e até conseguir um 69. Tirei sua cueca e vi seu pau, um pouco maior que o meu e bem duro. Comecei a chupar aquele pau e o moleque gemia gostoso. Enquanto eu chupava seu cacete ia acariciando seu cuzinho. O cu do moleque era uma delícia, bem rosadinho e lizinho. Eu lambia seu pau e devagar fui levando a língua até seu cu, comecei a fazer um cunete arrancando gemidos de Danilo. Ele gemia alto e ia forçando o cuzinho pra que minha língua entrasse mais fundo. Eu não resisto a um cuzinho lisinho, se deixar fico por horas fazendo um cunete. Quando achei que seu cuzinho já estava clamando por um pau, eu coloquei o moleque de quatro na cama e me preparei pra enterrar meu cacete. Encostei a vara e comecei a enfiar meu pau. Estava difícil de entrar e eu perguntei:

- É sua primeira vez?

- Não... mas já faz um tempo que não dou...

Levantei e fui pegar o KY que tenho ao lado da cama. Voltei, abri sua bunda, voltei a passar a língua e só depois passei um pouco do gel no meu pau e no seu cuzinho. Encostei o pau na porta do seu cu e forcei, na primeira tentativa meu pau escorregou de uma só vez e entrou todo no seu cuzinho rosado. Danilo deu uma gemida e eu esperei um pouco para que ele se acostumasse. Não demorou muito e ele já estava implorando para que eu começasse a lhe comer com toda a força. O moleque rebolava no meu pau como um bom putinho. Eu fodia seu cu como se fosse o último na face da terra. Eu alternava as estocadas, às vezes enfiava forte e depois metia devagar. Segurei o moleque pela cintura e comecei a foder pra valer. Tirava metade do pau pra fora e atolava de novo. Fiz isso várias vezes, tirava o pau quase todo e enterrava de novo. Eu entrava e saia do seu rabo e depois de quase 10 minutos bombando forte, gozei dentro de seu cuzinho. Eu caí por cima dele, deixando meu pau amolecer dentro do seu cu. Quando tirei meu pau de seu cu deitei ao seu lado de barriga pra cima, ele veio e me beijou.

- Cara, essa aula era tudo que eu precisava... há muito tempo eu pensava em dar pra você...

- Verdade?

- Verdade... sempre que eu via você eu pensava nisso... só não fiz antes porque não tive oportunidade...

Eu aproveitei pra falar:

- To vendo que você não gozou... agora é minha vez de fazer você gozar bem gostoso...

Deitei Danilo na cama, virado pra cima, e comecei a bater uma punheta pra fazer seu pau ficar duro novamente. Quando seu pau ficou durão, eu comecei a passar a língua, babei bastante no seu pau e passai um pouco do gel no meu cu. O moleque gemia a cada lambida que eu dava. Olhando pra sua cara fui sentando devagarinho no seu pau. Eu descia devagar, arrancando pequenos gemidos do moleque. Quando senti seus pelos encostarem na minha bunda, comecei a cavalgar no seu pau. Eu subia e descia no seu cacete e Danilo virava os olhos de tesão. Eu subia e descia no seu cacete e Danilo virava os olhos de tesão. Ele alisava meu peito, acariciava meu rosto. O moleque levou a mão ao meu pau e me punhetava enquanto eu subia e descia na sua vara. Ele aumentou o ritmo da punheta que batia em mim e disse que ia gozar. Começou a gemer e uivar deliciosamente e se derramou dentro de mim. Seu rosto se transfigurou, enquanto ele tinha espasmos. Ao sentir aquele leite quente no meu rabo, e com a punheta que ele tocava, o tesão foi a mil e gozei. Achei que iria ter um troço tamanho o prazer que senti. Enquanto meu leite voava, ele mais que depressa apontou meu cacete pra sua boca e deixou cair lá dentro tudo que pôde. Não há explicação para essa cena. Eu me abaixei e começamos a nos beijar deliciosamente, espalhando e sugando toda minha porra em nossas línguas. Ficamos assim agarradinhos um bom tempo e nos demos um merecido descanso. Ficamos arriados na cama e depois fomos tomar um banho e ele me agradeceu pela aula e pela gozada. Ele se foi mas pelo menos uma vez por semana aparecia pra mais uma aula particular. Ah, o moleque foi aprovado e fez o vestibular...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Belsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI DE SEU CONTO E TO LOUCO POR UM PROFESSOR QUE ME ENSINE O CUNETE , SABE SOU BEM LIZINHO VEADO69@YAHOO.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

Ôôôô aula boa!!!

Preciso de um professor assim!!

gustavobocallini@hotmail.com

0 0