Primeiro gang bang

Um conto erótico de edulitoral
Categoria: Grupal
Contém 554 palavras
Data: 03/12/2009 10:35:32
Assuntos: Gang bang, Grupal

Anos 80, época do nascimento de muitas bandas de rock no Brasil. Época de ouro das grandes danceterias em SP. Muito bem... sabadão e lá fomos nós, eu e mais 3 amigos para um dos primeiros shows de uma banda de Brasília que faz muito sucesso até hoje.

Bem como falei no começo era o nascimento dessa banda para o país, então o publico que estava naquela grande danceteria do Bom Retiro era pequeno em comparação a outros sábados.

Terminado o show (muito bom, por sinal), alguns se aventuravam na pista de dança. Dois amigos, o F. e o M. ficaram na arquibancada enquanto eu e o C. fomos ao bar.

Quando voltamos o F. chegou pra mim e disse, “Tá vendo aquele casal, o cara disse que a garota quer ficar comigo, o que eu faço?”. “Fala pra ele que estamos juntos, se ela topar...” brinquei. E não é que ela topou...

Bem, motel não ia dar... dei uma de louco... “Vamos para minha casa”, sugeri. Idéia aceita, nos dividimos em dois táxis e seguimos para casa.

Morava com minha família, em um grande sobrado e a maior parte dela estava viajando naquele fim de semana. Em casa apenas minha mãe e dois sobrinhos pequenos, que ocupavam o quarto mais afastado.

Chegando em casa começou a operação. Arrastamos minha cama de solteiro e colocamos um colchão de casal no chão. Tudo no maior silencio, sob o risco de arrumarmos a maior confusão.

O objeto de desejo da garota (S.) era F., então foi por ele que ela começou. O marido se deitou em minha cama e deu inicio a uma punheta interminável.

A deliciosa S. chupava F. com volúpia, enquanto esperávamos a nossa vez, em volta dos dois. Três rapazes de pau duro esperando o comando da fêmea tesuda. Ela coordenava as ações. F. colocou na xoxotinha de S., ela deu um gritinho, e eu saí para ver se ninguém tinha acordado, enquanto a suruba corria solta no meu quarto. Fiquei um pouco fora do quarto, vigiando, e quando entrei, M. já estava traçando S. com vontade. Me aproximei e passei a chupar seus seios, médios e pontudos. Rapidamente chegaram ao gozo, mas ela queria mais: tomou uma rápida ducha, voltou ao quarto, ficou de quatro e C. começou a comê-la por trás. Pediu para F. se aproximar e começou a chupar seu pau novamente, depois me chamou e passou a chupar os dois, enquanto era comida por C., que também encheu sua buceta de porra.

Era a minha vez. Fui com ela ao banheiro e ali mesmo ela continuou a me chupar. Voltamos rapidamente para o quarto e comecei a penetrar aquela xoxota quentinha e aconchegante. Seu marido delirava ao ver aquela gata sendo comida por quatro jovens fogosos. S. começou a me cavalgar, a sensação daquela bucetinha engolindo meu pau era ótima. Apertava seus seios, beliscando os biquinhos. Fechei rapidamente os olhos e quando abri, S. já estava com um pau na boca e outro na mão. Delirei com a visão e gozei gostoso, quase ao mesmo tempo que meus amigos enchiam a boca e a cara de S. de porra.

Ficamos uns cinco minutos nos refazendo, S. foi tomar mais uma ducha e o casal foi embora, satisfeito. Era meu começo em um mundo muito excitante, meu primeiro Gang Bang.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários