Peripécias sexuais em família 10 - Segundas intenções

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1966 palavras
Data: 28/12/2009 15:23:30

Proseguindo temos então:

- Mãe a Sra vai me deixar assim desse jeito?

Eu estava com o pau estourando de duro e ela falou.

– Sim para você não dormir de tanto tesão risss.

Bom minha irmã chegou e depois meu pai, eu ainda estava de pau duro e vendo a minha mãe me provocando enquanto beijava meu pai e mostrava os seios para ele disfarçadamente, mas de uma forma que eu podia vê-los também.

– Esta tarada assim hoje, minha gata, olha as crianças em casa.

– Hahamm e você acha que eles são tão inocentes que não sabem o que é isso, afinal eu sou sua mulher tenho o direito e ainda estou em casa rissss.

– Já vi que hoje vamos ter uma festinha bem animada e não vejo a hora, o meu cacete já está durão rissss.

– É vamos sim e você vai ter uma bela surpresa risss.

– Quero só ver.já estou curioso.

Eu ouvindo tudo na boa, bem quietinho e também curioso para saber qual seria a surpresa, me lembrei do pedido da Bia e também da oportunidade de por meu pau no mei daquelas coxas bem gostosinha, então fui procurar minha irmã para fazer o convite de assistir a foda de nossos pais.

– Bia lembra sobre o seu pedido de assistir o papai e a mamãe fudendondo.

– Sim você sabe quando vai ser?

– Hoje à noite eu ouvi a mamãe prometer uma surpresa para o papai, então deverá ser bem quente, você quer esperar no meu quarto, para podermos ver?

Bia – Não pode chamar a atenção, você me chama quando tiver seguro que podemos ver risss.

– Hum ta bom, você tem razão.

Eu e a Bia fomos deitar cedo assim liberávamos eles mais cedo e assim nós poderíamos ir ver mais tranqui-los.

Quando comecei ao ouvir eles conversando no quarto, fui até o quarto da minha irmã chama-la, e ai eu ouvi meu pai falando.

– Vou fechar a porta.

– Não, deixa aberta.

– Mas ai as crianças podem ouvir!

– Não tem problema eles já são grandes e vai saber se já não estão fazendo sexo por ai, vão compreender que somos amantes também e eu quero que todos ouçam nossa paixão rissss.

– Hummm você está estranha hoje e muito excitada, o que aconteceu hoje que eu ainda não sei?

– Fica quieta e observa o show gatinho.

Eu e minha irmã saímos do quarto e fomos chegando de fininho, ela estava de beybidol sem sitiem, que seios maravilhosos, mas estava com uma tanguinha bem pequena, eu fui com meu short bem largo sem cueca, lógico com má intenção rissss.

Começamos a observar e a Bia ficou na minha frente e eu me encaixei nela, ela logo olhou para trás e falou,

– vê lá o que você vai fazer em!!

– Hum fica tranqüila nada do que você não quiser ou não gostar risss.

Minha mãe estava fazendo um Stripe teesy para meu pai em bem sensual, meu pai estava de costas para a porta e ela ao lado da cama, percebi que ela nos viu e começou a caprichar mais ainda, essa era a surpresa.

Eta tirava peça a peça lentamente, ia até ele na cama e deixava cada peça no rosto dele, eu a Bia estávamos em transe, nem piscávamos do tesão que estávamos sentindo, depois mamãe foi até o papai abaixou e começou a passar a mão no cacete dele por cima do shorts, dava para ver que ele já estava quase explodindo, ela abaixou o shorts e acabou levando uma estilingada do cacete no rosto e tão duro que estava, a Bia olhou para aquele cacete enorme e acabou falando baixinho.

- Nossa é muito grande, será que o seu vai ficar desse tamanho também?

- É provável, já que dezim que crescemos até os 21 anos risss. Mas você não viu direito pois o meu já é quase do tamanho do papai riss..

Mãe xupava o cacete todinho ia até o talo e voltava, babava em cima dele e escorria, engasgava, mas controlava bem, papai elantou e tirou toda a roupa mamãe deitou de costas na cama com a cabeça para baixo com isso ela falou para ele.

- Vem enfia desse jeito na minha boca, é como se você estivesse fudendo uma buceta, além de ir mais fundo na minha garganta, quero tudo vem...

Papai foi enfiando e nós olhando aquela cena, mamãe emitia sons de engasgada e e de gozo, resmungava alguma coisa mas não entendíamos, paapi apertava os seios e socava na boca dela como se fosse uma buceta mesmo, a saliva dela já tomava conta do rosto todo, na posição que ela estava ela pode nos ver na porta e ai ela endoideceu mesmo, pois as mão na bunda do papai e ajudava a socar mais ainda na boca, meu pai foi a loucura e falou que ia gozar, puxou o cacete para fora e gozou no rosto e nos peitos da mamãe, ela ficou totalmente lambuzada, era muita porra, chegou a entrar um pouco pelo nariz, mas ela conseguiu controlar a respiração, ela levantou e meu pai sentou na cama e falou.

- meu amor você cada vez mais me surprende mesmo depois de 20 anos de casado ainda me deixa com muito tesão...

- Hummm que delicia ouvir essa declaração, estava me achando incapas]za de conquistar um homem, vejo que pelomenos consigo manter o meu risss.

Ela ia espalhando a porra por todo o corpo e rosto, lambia os dedos e continuava conversando com papai.

Eu a Bia como bons ouvintes e quietinhos na porta, mas eu estava bem encaixadinho na Bia, eu sentia a pele macia, sua calcinha toda encharcada do gozo dela, comecei a apalpara aqueles seios maravilhosos.

- O Beto devagar, eles estão sensíveis.

- Ok, vou mais devagar..

Eu comecei a passar a mão mais suavemente e apertar de leve os bicos dos seios já bem durinhos.

No quarto a mamãe continuava a conversa com papai.

-Você acha que algum garoto pode se interessar por mim? Garotos novinhos.

-Sim, claro você é uma mulher muito bonita, com dotes extraordinários, mas por que esse interesse?

– E seu filho sentir tesão pela mãe?

– O que, você está doida!

– Ué por que, eu sou mulher, tenho percebido que ele me olha muito, principalmente quando estou com roupas mais chamativas.

- É impressão sua, não acredito, pode ser que ele sinta alguma curiosidade pela irmã afinal ela está muito gostosinha, cada vez melhor, puxou a mãe risss.

- Há mas você sente tesão pela nossa filha?

– Não, que idéia é essa!

– Falando desse jeito e com esse tom de voz rissss.

- Eu achar ela um tesão não quer dizer que quero fude minha filha, que coisa em não posso elogiar minha própria filha risss.

- Sim pode e deve elogiar, mas você também não vê o interesse dela em você?

- Não acredito, nunca vi nada, que pudesse perceber, como você sabe.

- O modo como ela senta em seu colo e você fica de pau duro, ou você não percebeu que eu vejo e conheço esse cacete risss.

- Ta mas você quer o que ela com aquela bunda gostosa igual a sua os seios enormes e encostando no meu peito e até no meu rosto.

- Agora você admite que gosta e sente vontade, então por que o meu filho também não pode ter interesse por mim?

- Ta bom você ganhou, mas você tem vontade de dar para ele?

- Hum você vai ficar chateado se disser que me excita essa possibilidade.

- Bom gostar, nenhum homem gosta de ser corno, mas do seu próprio filho, não sei quem sabe e você deixaria eu fude a Bia?

- Hum eu não vejop problema, você já fica de pau duro pra ela e na minha frente de dos outros, talvez assim seja mais discreto, mas eu tenho que estar junto, sonzinho com ela não risss.

- Hoje eu acabei vendo o cacete dele sem querer e está enorme, praticamente do tamanho do seu. A Bia está do meu tamanho em tudo até a xaninha é grandinha, lógico com menos uso rissss.

– A Bia não é mais virgem?

– Ela não falou nada para mim, pela idade dela deduzo que não, mas não tenho certeza.

– Essa conversa esta me deixando de pau duro e com vontade de foder você novamente hummmm.

– Vem meu gostoso me rasga então

– Chega dessa conversa e vem me xupar sua safada, vai vem ...

Eu e a Bia estávamos ouvindo bem quietinhos e ai eles começaram a foder, eu com eu pau na xana da maninha, por cima da calcinha e esfregando muito nela, que delicia. Enquanto isso minha mãe caprichava e a Bia não tirava os olhos deles e passava a mão no meu pau e na buceta dela e gemia baixinho, peguei nos peitosdela novamente e comecei a acariciar bem suavemente e ela começou a fazer um movimento de vai vem, bem suave, me deixando com mais tesão ainda, no quarto meu pai pegou minha mãe e começou a fode ela bem forte.

– Querido tem mais uma coisa, não foi só eu que vi o cacete do Beto, ele me viu pelada sem querer, mas me viu e ficou paralisado e de pau bem duro risss.

– Nossa por isso esse fogo hoje? Hum você está sempre um tesão, eu não canso de fode essa buceta gostosa..

– É, isso também, hummmm vai enfia mete esse caralho fundo me rasga seu puto, .

– Vou mete no seu cú para aprender a não se mostrar para outro homem..

– Hummm que delicia mete, mete vai me rasga quero tudo de uma vez.

Meu pai aumentou as estocadas e derrepente tirou o cacete da buceta e enfuiou de uma vez, a mãe gritou mas adorou e ele socando forte, ai começou a alternar e ela gemendo e pedindo mais.

– vai não para estou gozando hummmmm ohhhhhh hummm maissssssss vaiiiiiiiii seu putooooo, que gostosoooooo.

– vou gozar, quero de novo jorrar no seu rosto sua puta ...

– Issoooo, vemmmm vai me dá esse leitinhooooo

Meu pai tirou correndo ela se ajoelhou na frente dele e chupou o cacete e ele começou a gozar tanta porra que o rosto ficou mais melecado do que já estava os olhos, queixo ficaram até escorrendo e ela lambendo o cacete passando a língua, eu já ia gozar quando a Bia falou baixinho.

- Eu quero que você goze na minha boca e rosto agora.

Eu tirei meu pau do meio das pernas dela e ela veio meio sem jeito pois nunca tinha feito isso e agarrou meu pau, pois na boca e chupou, eu não agüentei e comecei a gozar na boca e no rosto dela, ela ficou lambuzada e também lambeu meu pau, quando terminei ela me puxou para irmos para o quarto dela correndo, mas silenciosamente para não chamar a atenção.

No quarto dela, eu olho e vejo toda melecada e escorrendo, igual eu havia feito com minha mãe e tia, uma delicia, ela foi olhar no espelho e adorou, começou a espalhar pelo rosto, e lamber os dedos.

– Hum porra é gostosa mesmo, tem um cheiro forte, mas gostei.

– Hum eu adorei, quer mais?

– Não, agora não, vou tomar banho e dormir e você vai pro seu quarto para não chamarmos a atenção.

Fui para o meu quarto, mas antes fui ver o quarto dos meus pais, na hora que eu estava chegando na porta, minha mãe estava indo para a cozinha e me vê.

– espionando novamente? E sua irmã, eu a vi também, o que vocês aprontaram?

– Nada mãe, nós só olhamos e estava bom demais.

– Vem vamos para o seu quarto, seu pai já está roncando e eu quero sua porra na minha boca agora.

Fomos para o meu quarto, la ela me chupou gostoso e eu acabei esporrando no rosto dela, não saiu muito, pois já tinha gozado na Bia, mas foi o suficiente para satisfazê-la ris..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não sei pq, mas sempre me parece uma boa ideia dar porra na boca da mãe e da irmã mais velha kkk

0 0
Foto de perfil genérica

muito phoda cara, como eu qria ta no seu lugar ali atrás a sua irmã

0 0
Foto de perfil genérica

muito phoda cara como eu qria ta no seu lugar ali atrás a sua irmã

0 0
Foto de perfil genérica

excitante mesmo, falta a outra parte do pai e filha, bj

0 0