O melhor boquete

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 27/12/2009 18:10:44

Minha namorada é linda. Alta, morena, corpo bem definido e queimado de sol. E é safada, muito safada. Faz coisas que eu nunca achava que ela fazia. E eu estou descobrindo essa safadeza toda dela aos poucos. Nós já transamos de diversas formas, cada uma mais louca que a outra. Logo que começamos a namorar, um dia nós fomos para o quarto dela dormir e os pais dela ficaram na sala, ali do lado, já que ela mora num apartamento. Ela começou a me fazer carícias, como era de costuma, mas bem pouquinho, porque a porta do quarto dela sempre ficava só encostada, de maneira que não dava para ver dentro, mas ela também não ficava fechada.

As carícias começaram a aumentar e de repente ela vem e pega mais firme no meu pau e fala que vai um chupar. Eu, sussurando, falo pra ela que é melhor a gente esperar um pouco. Ela tinha perdido a virgindade a pouco tempo, comigo, mas eu adorava quando ela me chupava, porque ela fazia isso como uma profissional, como eu mesmo sempre digo pra ela.

Ela foi pro meio da cama, sem fazer barulho, porque da onde a gente tava conseguiamos ouvir os pais dela conversando e vendo TV la nasa, e abaixou um pouco meu short e começou a chupar. Chupou gostoso, passou a lingua nas bolas, veio vindo, passou o dedinho por todo o meu corpo como eu gosto e chupou forte meu pau, do jeito que só ela sabe fazer.

Eu não conseguia ficar quieto, minha respiraçao ia a mil, tava no meu limite já. Daí eu pedi pra ela colocar a mão na bucetinha e fazer um carinho pra eu ver. Isso tudo a gente se falando sussurando ne? De repente a gente ouve um barulho e uma caminhada. Meu coraçao parou, nem bateu mais, suei frio demais nessa hora.

- É meu pai, ela sussurou – com uma mão ma buceta e a outra no meu pau, duro, louco, pra fora do short.

Eu gelei demais. Se ele chegasse na porta do quarto ia ver a filhinha virgem dele, com a mão no meu caralho e batendo uma siririca. Nem nos mexemos, afinal, fazer barulho ia nos entregar. Contamos com a sorte. E deu certo. Ele só foi no banheiro. Ufa. Mas pra mim já era um aviso pra parar com aquilo.

Falei pra ela: Vamos parar com isso. Ela falou que não, que tava otimo e que não dava pra parar naquela hora. Eu perguntei porque não podíamos esperar eles dormirem. Foi então que ela me falou aquilo que me surpreendeu.

Minha namorada, que tinha 22 aninhos, mas era virgem até menos de um mês antes me falou o que eu nunca tinha ouvido: Tenho vontade te chupar até você gozar tudo na minha boca. Quero te chupar bem gostoso até o fim, depois sentir o gosto da sua porra, ver como é e te deixar limpinho.

Eu assustei. Não botei fé. Ia ser agora. Tinha que ser. Mas e os pais dela? Será que eu ia conseguir gozar com eles ali? Não sabia se ia dar certo, mas se ela tava falando... Resolvi deixar o resto pra la. Daí ela pegou sua boquinha linda e começou a me chupar absurdamente delisciosamente. Fiquei louco. Louco demais. Nunca gozei tão rápido com um boquete na minha vida. Ela me chupou e de repente eu só apertei o braço dela. Ela me entendeu. Eu ia gozar. De repente me passou uma coisa pela cabeça: Nós éramos loucos. E se desse um problema. Ela nunca tinha feito isso. E se engasgasse? E se passasse mal? Mas não dava mais tempo pra nada. Gozei. Demais por sinal. Saiu um jato. E a minha virgenzinha engoliu tudo. Direitinho. Fez uma carinha de safada. Deitou do meu lado. E então ficou fazendo um carinho no meu pau. E nós esperamos anciosos os pais dele irem dormir. E fodemos a noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jr__ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

*** Adoreiiiiiiiiiii! ***

Q delicia, ela te chupando, com os pais na sala assistindo tv...isso é ótimo!!!

O receio de serem vistos...uau...q loucura, mtooo excitante!!!!!

Da proxima vez, terá q ser vc a chupar a buceta dela com mto tesão!!delicia!

Conte maissssssssss...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO É LEGAL DE MAIS!! COVERSA COM ELA , GOSTARIA DE VER ELA TE CHUPANDO NO CINEMA ESCONDIDO , BEM DISCRETO EU ,SO VERIA ,VC GOSAR NA BOQUINHA DELA, ADOREI O CONTO ,ESCONDIDINHO TEM MAIS EMOÇÃO.ADRELUZ@Gi.COM.BR, abraço.

0 0